TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, novembro 14, 2015

HEITOR DE PAOLA LANÇA ÀS 15 HORAS DESTE SÁBADO EM SÃO PAULO SEU LIVRO "O EIXO DO MAL LATINO-AMERICANO E A NOVA ORDEM MUNDIAL" COM PALESTRA.

Um dia depois do ataque islâmico em Paris que matou mais de 100 pessoas, um evento super importante acontece às 15 horas deste sábado, 14 de novembro, em São Paulo. Trata-se do lançamento da segunda edição ampliada do livro de Heitor De Paola “O Eixo do Mal Latino Americano e a Nova Ordem Mundial”.

Faço alusão ao massacre de Paris porque a obra de Heitor de Paola não está restrita apenas do plano latino-americano porque envolve aquilo que se convencionou designar como nova ordem mundial, ou seja, um esquema de domínio global que conspira contra a civilização ocidental, contra seus valores morais, éticos, políticos e religiosos. Portanto, o massacre ocorrido nesta sexta-feira em Paris se relaciona também a esse estado de terror que se abateu sobre a América Latina e que se consubstancia num eixo do mal dito bolivariano, eufemismo malandro para designar a comunização de toda a América Latina. Os neocomunistas latino-americanos, como o PT por exemplo, apoiam todos esses terroristas.

O evento de lançamento desta obra neste sábado em São Paulo conta, além da palestra de Heitor de Paola, com a participação da jornalista Graça Salgueiro, especialista em América Latina e do o professor Raphael De Paola, doutor em teoria Quântica de Campos e tradutor do livro O Enigma Quântico, do físico Wolfgang Smith.

O valor da palestra com direito ao livro custa R$ 100,00, embora seja este un evento que não têm dinheiro que pague, haja vista a sua importância sobretudo num momento  em que toda a América Latina está sendo seviciada pelo Foro de São Paulo que, como todos sabem, acolhee abençoa os tarados islâmicos que nesta sexta-feira à noite assassinaram mais de 100 pessoas inocentes e desarmadas em Paris. O livro de Heitor De Paola é por isso mesmo um grito de liberdade e um alerta muito sério.

Aqui mais informações sobre a palestra e o lançamento deste importante livro de Heitor de Paola neste sábado às 15 horas em São Paulo, na Avenida Paulista, 735 - Bela Vista.

4 comentários:

Anônimo disse...

A "globex" já está tratando de amenizar a barbárie dos amigos dos comunistas locais: no principal jornal agora à tarde a âncora disse que houve terrorismo sim mas que o fato não é motivo para se criar xenofobia (aversão em aceitar que estrangeiros invadam seu país). Ou seja: em outras palavras é o mesmo que dizer: "Eles são assassinos sim e é bom ficarem quietinhos!

Anônimo disse...

Parabéns ao Heitor de Paula por essa obra, eu gosto de ouvi-lo na Radio Vox!
Concordo com o primeiro comentarista, tolerância zero com o essa merda de islamismo, a religião do satanás! TODOS os muçulmanos são coniventes com esses radicais terrorista que são usados como ponta de lança para destruir todas as outras religiões, principalmente a judaica e as cristãs! Siga o dinheiro e você saberá quem financia esses terroristas!

Carlo Germani disse...

Realmente,Heitor de Paola,é imperdivel,tanto nas palestras,na rádio VOX e nas suas obras literárias.

Vou comprar o livro.

Data Venia disse...

Mais um exemplo de CINISMO BOLIVARIANO:

A Presidente da Argentina, Cristina Kirchner, expressou com o uso das redes sociais sua “solidariedade com o povo e o governo da França”, após os ataques ocorridos nesta sexta-feira em Paris, que causaram mais de cem mortes.

http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/cristina-kirchner-expressa-solidariedade-com-a-franca-apos-atentados-em-paris,6f26e4f40a4cb3d35f90838b8041879fpupmteki.html

Ela é acusada de encobrir o envolvimento de iranianos no atentado de 1994 que deixou 85 mortos e 300 feridos no centro judaico. Também foram acusados o ministro das relações exteriores, Héctor Timerman, o militante Luis D’elia e o deputado Andrés Larroque.