TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, novembro 28, 2015

MULHER DE DELCÍDIO AMARAL COLOCA O BODE NA SALA E RUMA PARA BRASÍLIA PARA RECOMENDAR AO MARIDO QUE ABRA O BICO E CONTE TUDO À POLÍCIA

A mulher do senador Delcídio do Amaral, Maika, está convencida de que a única saída para o marido, preso na semana passada pela Operação Lava Jato, é tentar um acordo de delação premiada com a Procuradoria-Geral da República. Ela já discutiu o tema com o advogado de Delcídio e pretende falar com o marido sobre o assunto ainda neste fim de semana, quando deve visitá-lo na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Maika tem dito que Delcídio não pode pagar sozinho por erros cometidos pelo PT e pelo Planalto - o senador era líder do governo até ser preso pela PF, na quarta-feira. Como revelou a coluna Radar on-line, Maika costumava dizer ao marido que ele deveria deixar o PT e atribui a sua atual situação à presidente Dilma Rousseff. Ela fez esse desabafo num telefonema a um amigo da família logo após a prisão de Delcídio.
Maika, a mulher de Delcídio Amaral, em foto de campanha do marido junto com a petralhada. (Foto: Veja)
No depoimento que prestou na quinta-feira à PF, Delcídio citou a presidente Dilma, de maneira espontânea, pelo menos três vezes. "A então ministra (de Minas e Energia no governo Lula) Dilma já conhecia Nestor Cerveró desde a época em que ela atuou como secretária de Energia no governo Olívio Dutra, no Rio Grande do Sul", afirmou o senador. "Como a área de exploração de gás era bastante desenvolvida naquele Estado, havia contatos permanentes entre a Diretoria de Gás e Energia da Petrobrás e a secretaria comandada pela Dilma Rousseff", disse.
Em conversas reservadas nos últimos dois dias, o entorno mais próximo do senador considerou pequenas as chances de Delcídio conseguir um habeas corpus na Justiça após a divulgação da gravação feita por Bernardo Cerveró. Na conversa, Delcídio afirma que irá recorrer a ministros do Supremo Tribunal Federal para conseguir um habeas corpus para o ex-diretor da Petrobrás Nestor Cerveró, pai de Bernardo.O senador ainda trata de detalhes sobre um plano de fuga para o ex-diretor que, segundo os investigadores, seria financiado pelo banqueiro André Esteves, também preso desde quarta-feira. Do site da revista Veja

8 comentários:

Anônimo disse...

Maika convense ele a falar bom "pro céis e bão pra"nois também "Fala pra ele "cé é bobo levar a culpa sozinho, que ficar iguar Marco Valério. Desembucha homem de Deus.

Anônimo disse...

Amorim
Não me aguentei (rsrsrsrs) com essa foto do bode, aí: ele, ao menos, pega no livro e é capaz de dar banho em muito jornalista de araque por aí.

Mas só agora a senhora "Delcídio' e parentes abrem a boca? Chocadas ou pensando em si?

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

A foto do bode na sala está genial.kkkkkkkkkkkkkk. Bode intelectual.kkkkkkkk.
Esther

Anônimo disse...

Caro Aluizio, o Senador Delcidio tem todos os motivos para fazer a delacao premiada , foi maltratado por Lula que o chamou de imbecil, pelo PT , pelo silencio de Dilma, pelos colegas senadores, enfim soh pode mesmo contar eh com sua familia , sua mae, sua esposa e filhas. Ele, que sempre foi um fiel escudeiro do governo, na condicao de Lider do governo no Senado, inteligente, articulador, um membro da elite do PT, nao merecia ser tratado como estah sendo, como um bandido imbecil . Caso decida pela delacao premiada, Delcidio pelo nivel de informacao que tem , com certeza provocarah um verdadeiro tsunami no governo Dilma , em Lula e farah um grande bem ao Brasil !!!

Anônimo disse...

Elle é muito imbecill para fazer isso.

Lulla, pelo menos neste caso, tem razão...

Carlo Germani disse...

O bode na sala:Dublê de "baphomet light".

Anônimo disse...

A Maika promete gastar TUDO para arrebentar o PT. Nós damos a maior
força para ela e até incentivamos: MAIKA,GASTE TUDO!!!!!

Anônimo disse...

O brasil dá nojo.