TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, novembro 13, 2015

NOITE DE TERROR EM PARIS. ATÉ AGORA 40 MORTOS. ENQUANTO MATAVAM AS PESSOAS OS ASSASSINOS ISLÂMICOS GRITAVAM "ALÁ É GRANDE".

Equipes de resgate trabalham perto dos corpos cobertos fora de um restaurante que foi metalhado. Abaixo os vidros estourados à bala. Fotos: Veja
Uma série de ataques em Paris na noite desta sexta-feira deixou mais de 40 mortos, de acordo com a imprensa local. Dois homens armados abriram fogo contra o bar Le Carillon, no 10º distrito, matando 11 pessoas. A polícia de Paris informou que houve outro ataque próximo dali, no 11º distrito, que deixou 35 mortos na boate Bataclan, onde cerca de 100 pessoas são mantidas reféns.
Explosões foram ouvidas nos arredores do Stade de France, onde acontecia o amistoso entre França e Alemanha. A rede de televisão iTélé informou que o presidente da França, François Hollande, foi retirado do estádio por precaução.
Uma testemunha que estava na boate Bataclan no momento do ataque contou a uma rádio local que os atiradores gritavam palavras em árabe enquanto atiravam na multidão. Segundo o jovem, que assistia ao show com a mãe e conseguiu fugir do local, eles diziam "Allahu Akbar", ('Alá é grande', em português).
Há relatos de um quarto ataque, no bairro de Les Halles, no centro da capital francesa, ainda não confirmado.
A relação entre os episódios é provável, mas ainda não foi confirmada. Do site da revista Veja

ATUALIZAÇÃO 21:24O presidente Hollande declarou estado de emergência no país, e as autoridades confirmaram que os ataques desta sexta-feira foram coordenados, segundo o jornal britânico The Guardian.

ATUALIZAÇÃO 21:37 - Vídeos acima mostram o momento do jogo França X Alemanha quando se escuta o bombardeio terrorista.

ATUALIZAÇÃO 21:48 - HOLLANDE DIZ QUE SABE DE ONDE VEM O TERROR MAS NÃO REVELA. EXÉRCITO NAS RUAS E FRONTEIRAS.
O presidente francês François Hollande se pronunciou sobre a série de ataques que aterroriza Paris nesta sexta-feira. Ele afirmou que convocou seu conselho de ministros para decidir as ações do governo nas próximas horas, mas já anunciou medidas de resposta aos terroristas. As fronteiras da França serão fechadas, para impedir que os responsáveis pelos ataques saiam do país ou que outros terroristas cheguem ao território francês. O Exército também foi colocado nas ruas.

"É mais uma provação terrível que mais uma vez nos acomete. Sabemos quem são. Sabemos de onde vêm esses criminosos", afirmou Hollande. "Nesses momentos muito difíceis temos de ter compaixão e solidariedade. Mas também unidade e sangue frio. Frente ao terror, a França deve ser grande, ser forte. As autoridades devem ser duras e chamar cada um à sua responsabilidade", prosseguiu.

O presidente francês estava no estádio onde ocorria a partida entre a seleção nacional e a Alemanha. Ele foi retirado do local durante os ataques e levado para o gabinete de crise. Hollande pediu ainda que os franceses mantenham a confiança. "Somos uma nação que sabe se defender e que, mais uma vez, saberá enfrentar os terroristas. Viva a República. Viva a França", encerrou. Do site da revista Veja

ATUALIZAÇÃO 22 HORAS - Vídeo mostra cenas de horror dos cidadãos metralhados pelos terroristas. Vejam:


ATUALIZAÇÃO - 22:39 - Segundo informa O Antagonista, a Prefeitura de Paris estima em 140 os mortos no ataque terrorista até agora.

20 comentários:

Anônimo disse...

TEMOS QUE BARRAR A ENTRADA DESSES ASSASSINOS AQUI, JÁ!!!

Ontem mesmo vi uma notícia onde o governo de Brasília dizia que o Brasil estava se preparando para receber muitos desses "imigrantes"...

Anônimo disse...

Agora quero ver o que esse governo conivente, leniente, pusilânime vai fazer.
Os caras estão cada vez mais audaciosos.
Lógico que por trás disso há uma estratégia, de pânico e terror, com propósitos bem definidos.
Qual será a posição do nosso governo?

Cavalaria Ligeira

Carlo Germani disse...

Pois é.

Abram as fronteiras europeias para a entrada de muçulmanos,
presidentes e primeiros-ministros irresponsáveis e contra seus próprios povos.

EStão colhendo o que plantaram.

Na Suécia o caos já está instalado.
Na Alemanha o choque cultural é gritante.

Os imigrantes muçulmanos,não respeitam as leis do país,são extremamente agressivos com os suecos,em qualquer modalidade de atendimento (saúde,moradia,alimentação,trabalho,...).

Resumo da ópera ou melhor da tragédia: é evidente que essa fraude humanitária traria um choque cultural com os países europeus que acolhem os imigrantes muçulmanos.

A infiltração de terroristas islâmicos é evidente.

Por que os próprios países,como a Arábia Saudita,por exemplo,não acolhem os irmãos muçulmanos?

Porque a meta é tomar a Europa.

Mais uma tragédia anunciada.

Para cada alemão,por exemplo,que nasce,nascem 6 muçulmanos.
Em poucos anos,a Europa será tomada pelos muçulmanos,inclusive no poder.

Quemm viver verá !

Carlo Germani disse...

Adendo:

1)A Hungria é o único país que está com as fronteiras fechadas,em defesa do cristianismo.

2)A imigração não é refúgio algum.É invasão muçulmana na Europa.
Invasão islâmica e anti-cristã.

3)A Arábia Saudita ("a grande prostituta") é o centro da religião islâmica.A Arabia Saudita está oferecendo (pasmem) construir 200 mesquitas na Alemanha para a "assistência espiritual dos refugiados".
E o alemães estão embarcando nessa fraude.
Bem,afinal,Angela Merkel faz a agenda Illumninati.

4)O Estado Islâmico sequestrando o Corão.Está vivendo o Corão.
Segue radicalmente a cartilha de Mohammed.

5) A Alemanha está semeando uma ditatdura islâmica irreversível,onde Lutero será apagado de sua história.

(...)

A Europa cometeu e está cometendo um erro fatal.

PS:Não pode passar despercebido a insanidade do comunista Mujica ao
receber terroristas islâmicos procedentes de Guantanamo/Cuba.

Anônimo disse...

E tem um detalhe: Para essa gente chegar até aqui, não é como lá que eles pegam os botes e se lançam no Mar Mediterrâneo em direção à Europa - para chegar até aqui só tem duas maneiras: pegar um avião por conta própria ou através de acordos bilaterais entre governos para o recebimento dessa gente. Bingo para quem adivinhar o que o governo vagabundo do pt está querendo fazer... Colocar os nossos já parcos recursos à disposição para trazê-los já que são todos coitadinhos...
Mas peraí! O que nós temos a ver com a guerra deles? NADA!!! Portanto, que fiquem por lá!!!

Anônimo disse...

Conforme discurso que proferiu na ONU, vamos pedir a presidenta "negociar" com os terroristas na França.

Anônimo disse...

O comunista Obama disse que seus agentes prenderam e mataram Bin Laden, mas não mostraram a prisão nem o corpo. Pouco tempo depois, eles morreram em acidente de helicóptero, e, imediatamente, surgiu o "Estado Islâmico". Acredito que Bin Laden está bem vivo e comandando todos esses ataques. A farsa da morte é para liderar sem ser "incomodado".

TERMINATOR disse...

Concordo com todos os comentários ditos aqui. E o Caos na Europa é culpa do quêniano muçulmano Bobama e de todos os governantes esquerdistas idiotas europeus incluindo aí a Merkel que de ¨conservadora¨ não tem nada. O pior é que agora e do jeito que esta para se expulsar todos os ¨imigrantes¨ a Europa terá que usar métodos parecidos com as das Waffen SS (vai pedir com gentiliza para eles sairem, vai!) e aí mora outro perigo. Isso é tudo culpa dos esquerdistas (e dos idiotas que os escuta!) igual aqui no Brasil.

TERMINATOR disse...

Mas uma coisa: Vcs sabiam que os muçulmanos eram aliados dos nazistas na 2 GM e que estes achavam que o islã seria a religião perfeita para a Europa? Faz tempo que as esquerdas européias tentam entrar com isso lá.

Anônimo disse...

A ATRIZ DE NOVELA DILMA, na ONU, lembram, dizia que é preciso negociar com o terroristas do ISIS e agora condena suas atitudes, hem?
Será que não achou que foi bom - por dentro- mas por ser oportunista e encenadora de teatro REPUDIA DA BOCA PRÁ FORA CONTRA O ATENTADO?
Os comunistas não são aliados dos muçulmanos?
Qual é a sua, não convence de forma alguma, tá, ATRIZ DILMA?

Anônimo disse...

Pois é, quem mandou aceitar esses muçulmanos, e abandonar o berço que era a Europa,cristão-judaica, agora vão colher sofrimento...

Carlo Germani disse...

Dica de leitura:

Blog de Julio Severo ( juliosevero.blogspot.com.br)
Artigo: Alemanha:Onda de crimes prestados pelos migrantes,polícia capitula.

Autor:Soeren Kern.

Meu comentário:

Como podem os Alemães permitirem um crime de lesa-pátria como esse? Respondo:É a agenda Illuminati obedecida integralmente por Angela Merkel.Simples assim.

Em poucos anos,a Alemanha do Islã.

Anônimo disse...

O comunistinha do Hollande está sem chão, não fez o dever de casa e ficou paparicando o eleitorado esquerdopata (celebridades, intelectuais et caterva) e o eleitorado islâmico (medinho de melindrar os sentimentos de grupos étnicos) e o resultado foi esse massacre. O Estado islâmico chamou o presidente da França de imbecil. Na verdade não é apenas um imbecil, ele é também um frouxo populista metido a besta. Agora que a ficha caiu, pode ser que façam alguma coisa antes que seja tarde demais. Roma, Londres e Berlim que se cuidem, pois o Armagedon já começou. Alguém ainda acha possível dialogar com os fofos do Estado Islâmico?

Anônimo disse...

Não teve francês feliz pelo ataque às torres gêmeas nos Estados Unidos em 2011? Não estou justificando os ataques, condenáveis desde qualquer ponto de vista mas me parece que a França sempre esteve encima do muro em relação aos terroristas do oriente médio. E toda a Europa em geral. Sempre ouvimos dos Estados Unidos, Inglaterra, Israel mas da França, nada! Tal vez seja devido ao turismo que tem um peso muito grande na economia francesa, por isso, a França deve ser o próximo país a entrar em crise.

Anônimo disse...

'Planinho' da Nova Ordem Mundial a todo vapor.

As palavras de Hollande soam como um pum ao vento. Mas a [triste] verdade é que ele está satisfeito. Como marionete, sabe que seu ventríloquo está contente.

Uma das mais antigas formas de se desestabilizar grandes impérios é de dentro para fora. E somente um tipo de pessoa consegue essa façanha: o fanático.

Pobre Europa. Presa entre a cruz e a espada. Pelo visto nada se aprende com a história.

Unknown disse...

Nunca vi um avião dos países árabes atacarem covardemente os povos europeus. Ninguém é vítima.... Muito menos os políticos covardes que matam civis de países árabes.

Anônimo disse...

FORNECIMENTO DE ARMAS PARA O EI: A Bolívia http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/navio-boliviano-foi-flagrado-com-carregamento-de-armas-para-extremistas-do-estado-islamico/

Anônimo disse...

a esquerdalha mundial é BURRA apoiando os muçulmanos. nos ataques sangrentos morrem direitistas e comunistas. O islão odeia os ocidentais, que sendo infiéis maculam o mundo. esta esquerdalha BURRA precisa acordar, pois serão os próximos a morrer. Lembram daquele italiano que se mudou para Gaza para ajudar os palestinos? Foi sequestrado, torturado e morto. O mesmo aconteceu com aquela ativista americana - foi sequestrada, levada para uma casa onde foi diariamente estrupada pelo chefe da EL, e finalmente morta.

Anônimo disse...

Ao islamita WALID,

Nunca viu porque os terroristas não tem aviões e se tivessem já teriam explodido até uma bomba nuclear. E as barbáries cometidas por esses animais contra seu proprio povo não podem ficar impunes. Já foi longe demais, o ocidente tem que se unir, invadir e acabar com esses povos bárbaros.
Sobre o Trump, Aluízio, só falta dizer que os americanos planejaram tudo para beneficiar os republicanos.

Carlo Germani disse...


Adendo:

1)Os terroristas do século 21 são produzidos na estufa da Oligarquia Financeira Mundial ("os senhores donos do mundo").

2)A fraude da "primavera árabe",desencadeou (de forma programada) a
desestabilização e o caos no Oriente Médio.
A deposição e assassinatos de governantes (vide Gaddafi,Sadam,por exemplo),a intervenção insana dos EUA e aliado$ no Iraque e depois a retirada das forças militares,a consequente licenciosidade para que
terroristas pró-Islã tomassem os países abandonados a própria sorte (vide Iraque,Síria,Líbia,...)

3)A insana e satânica Nova Ordem (Des) Ordem Mundial (governo único ditatorial e totalitário mundial)precisa para sua consolidação,do terror e do caos generalizado mundial.

4)A máxima será aplicada:PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO.
O sistema gera o PROBLEMA,a população extasiada,com o caos generalizado e a violência sem fim REAGE e exige uma SOLUÇÃO.O sistema diz que para resolver precisa extinguir as liberdades individuais e coletivas,censura dos meios de comunicação,...,para fazer frente ao terror instalado,acaba com o estado de direito e a democracia,instalando um estado policial (vide lei marcial).

5)Paralelo a aplicação desta máxima,o colapso programado de todo o sistema financeiro-monetário mundial.Com destaque principal a desmonetarização do Dólar e o colapso dos EUA.Lei marcial.

6)Terceira guerra mundial.
Palco:Oriente médio.

7)Com o caos generalizado mundial,a implantação definitiva da insana e satânica Nova Ordem Mundial é imediata.
Ascensão como potências máximas mundiais a China e Rússia.

Quem viver verá!

PS:É oportuno denunciar que TODOS os presidentes da República,primeiros ministros,presidentes de bancos centrais,
banqueiros,(...),são fantoches-farsantes da elite mundial (Illuminatis).

Ou alguém duvida que ascensão da nulidades humanas e políticas ao poder máximo no Brasil,por exemplo,(Sarney,Collor,FHC,Lula,Dilma) não
tiveram o aval definitivo deles para tal?
O Brasil é a invibilidade como nação porque é programado para tal.

O mesmo ocorre com Obama,Merkel,Camerom,Putim,...

PS2:Tudo planejado,produzido e implantado pelos "senhores donos do mundo" (leia-se Oligarquia Financeira Mundial).
Elite satânica.