TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, novembro 25, 2015

O BANQUEIRO DO LULISMO NO XILINDRÓ

O banqueiro André Esteves já está na carceragem da Polícia Federal
Assim se expressa do site Diário do Poder, a respeito da prisão do banqueiro André Esteves:
A prisão do banqueiro BTG Pactual, André Esteves, não surpreendeu os leitores do Diário do Poder e do colunista Cláudio Humberto, que noticiaram suas relações privilegiadas com o poder petista transfoirmando-se no banqueiro mais próximo ao ex-presidente Lula.
Durante a era petista, os negócio de André Esteves prosperaram muito, chegando a expandir-se no exterior. Ele foi beneficiado com a compra de ativos da Petrobras na África. Foram poços de petróleo, alguns dando lucro, adquiridos praticamente pela metade do preço que a Petrobras havia pago por eles.
A CPI da Petrobras chegou a criar uma subrelatoria para investigar os negócios da Petrobras na África, mas, como toda a comissão, isso deu em nada. Do site Diário do Poder
MEU COMENTÁRIO: Não custa lembrar também que o mega empresário Abílio Diniz, presidente do poderoso grupo BRF dia desses esteve dando palestra nos Estados Unidos, quando minimizou o lamaçal de corrupção e roubalheira promovido pelos governos do PT. 
Diniz disse que há apenas uma 'crise política'. 
Mas não é apenas Abílio Diniz que procede assim, são todos os maiores empresários brasileiros que passaram a ser os sócios do esquema do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990 destinada a transformar todos os países latino americanos em repúblicas ditas do 'socialismo do sec. XXI".
A promessa dos comunistas é que sob o totalitarismo o continente latino-americano, o Caribe e a América Central se tornariam um parque de diversão de corruptos e de ladrões. E isso se consumaria por meio do aparelhamento completo da grande mídia, tarefa tida como extremamente fácil pelo fato de que a maioria dos jornalistas é constituída de esbirros do comunismo, aqui protagonizado pelo PT, na Venezuela pelo chavismo, na Argentina pelo kirchnerismo que acaba de levar um tombo, na Bolívia por um índio psicopata e assim por diante.
Mas os comunistas não conseguiram prever o que estava para acontecer quando a internet começasse a bombar e abrir espaço para os blogs independentes e as redes sociais.
Resultado: a mídia tradicional já está seriamente avariada. Por certo o petrolão seria a salvação da lavoura. Entretanto, apareceu a Lava Jato.
Não dá mais para dourar a pílula. O Brasil começa a ser passado a limpo.

3 comentários:

Anônimo disse...

E complementando... Tem uma coisa bem básica que está melando a vida deles, chama-se "jeitinho brasileiro", brasileiro quer levar vantagem em tudo,certo?
Por isso esses grandes empresários tem que pagar o pato o mesmo pois eles se acharam que sendo os donos das cobras não seriam picados! Tolos que esqueceram de lembrar de sua infância quando ouviram de suas mães, avós, tias ou professores a "fábula do escorpião"!
Que inveja da Argentina....

Anônimo disse...

Só ele, e os outros ladrões da usura?

Sei, sei...os economixos explicam porque é preciso
cobrar uns jurinhos básicos de 500% da população...
Também explicam os 14% sobre a dívida pública com o país em recessão de 3%...

Implodir o país é preciso, senão como o pessoal de Wall Street vai poder comprar tudo a preço de banana?

Por isso, petralhas, verdes e comunas se uniram à banqueiragem daqui e de fora na dura tarefa de destruir para saquear o país.

Ah, ia esquecendo da mídia vendida...e dos andróides universitários com a cabeça cheia de m* marxista...

Custo anual da corrupção: 200 bi
Custo anual da usura sobre a dívida pública: 500 bi
Custo anual da usura sobre a população: você decide...

De repente, entre os corruptos e os ladrões da usura, sai
mais barato ficar com os primeiros...mas um é a cria do outro...

Anônimo disse...

O que me deixa feliz são os tais BLOGS INDEPENDENTES!Não precisamos mais desses jornalistas comprados e picaretas!Já não vejo mais jornais comprados e na televisão!Não me fazem falta!Sigo vários blogs e...de graça!Denunciem!Denunciem!Denunciem!