TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, novembro 10, 2015

PATRUS ANANIAS, MINISTRO DA DILMA, É HOSTILIZADO EM BAR DE BELO HORIZONTE E O POVO GRITA 'FORA PT!'.

O ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias, entrou neste domingo para a lista de petistas hostilizados em um local de acesso público. Ao deixar um bar em Belo Horizonte (MG), cidade da qual já foi prefeito, Patrus foi interpelado por um manifestante que exibia um guardanapo com os dizeres Fora PT e classificava o partido como corrupto.

Na sequência, outras pessoas começaram a entoar palavras de ordem contra a sigla e a presidente Dilma Rousseff. Além dele, também foram vaiados recentemente os ex-ministros Guido Mantega (Fazenda), em um hospital e durante um jantar, e Alexandre Padilha (Saúde), atual secretário municipal de Relações Governamentais.

Em sua página no Facebook, o ministro divulgou nota sobre o caso, e afirmou que "este não vai ser o país onde quem grita mais alto tem razão. Este vai continuar sendo o país da democracia, de quem sabe ouvir, compreender e debater". Do site da revista Veja

27 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns BH! Bota pra correr!

Anônimo disse...

E o lixo ainda faz ameaças com artigos distribuidos pelos jornais da ditadura comunista do PT.
Somos 200 milhões!

Anônimo disse...

FORA COMUNISTA vai ameaçar a puta que te pariu!

j.michek disse...


Qdo se sentem ameaçados seguem a velha historia de falar de governos anteriores ao pt! é uma corja de vadios ! Discutir com petista é o mesmo q jogar xadres com pombos: vão derrubar as pedras, cagar non tabuleiro e sair de peito estufado dizendo q ganhou a partida!

Anônimo disse...

No final o petista peitou e o povo afinou... já são treinados nos campos de guerrilha para não ceder a pressão.

lgn disse...

Desde Pero Vaz de Caminha que observou que a terra é fértil e em se plantando tudo dá. A esquerda planta o ódio e quer colher carinho?

Anônimo disse...

Só do cara estar numa merda comunista e chantagista PT, que confessa erros graves públicos, como antes da eleições por meio de embustes, prometendo o que não fariam, acusando Aecio da oposição de fazer o que diziam -depois eles é que fizeram - mostram quem são esses falsarios e histéricos da praga PT!

SUCRIS disse...

são todos uma cambada de ladrões e vagabundos escoltados pela resposta pronta,te xingam do que são e tentam parecer que sabem mais do que vc!tem que mandar pra pqp e dizer que vai pra cadeia que já esta cheia de seus comparsas!mentem ,mentem, é so o seu maior discurso!A MENTIRA E O ENGODO!

Anônimo disse...

Com o quilo da carne custando o equivalente a 1.800 reais, venezuelanos aderem ao vegetarianismo

http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/diante-da-escassez-venezuelanos-estao-aderindo-ao-vegetarianismo

Anônimo disse...

Os caminhoneiros do Brasil precisam aprender uma coisa com os caminhoneiros americanos… eles nao PÁRAM, mas movimentam-se em slow motion. É O CAOS E SEM MULTAS!

Anônimo disse...

Esse Patrus aNANICO deve ter alguma investigação de corrupção em cima dele.

TERMINATOR disse...

Pois é, no final o comunista vagabundo ameaçou usar as leizinhas idiotas bananeiras (no caso acho que ¨calúnia¨ que é coisa de boióla que sabe que perde no braço) contra o rapaz e pronto, acabou o protesto. Estou com alguns processos nas costas por coisas parecidas com isso e de fato é desagradável e meio caro humilhar ou descer mesmo a bordoada na cara de vagabundo que enche o saco. KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Os grevistas da Petrobras ensinam os caminhoneiros a fazer greve. Continuem trabalhando, mas reduzam a produção. Agindo dentro da lei e da ordem, não tem multa e ainda reduzirão muitos acidentes nas rodovias. Carreguem seus caminhões e rumem a seus destinos a 30 ou 40 Km/hr. Avante, companheiros!

Anônimo disse...

Onde tiver um bloqueio do MST, os caminhoneiros deveriam rumar para lá, pelo menos um punhado de caminhões e engrossar o fechamento das rodovias. Usem o MST como massa de manobra porra. Onde tem greve da Petrobras, engrossem a greve deles também.

Anônimo disse...

Esses petistas não aguentam discussão por muito tempo... se tornam agressivos. Fazem-se de vítimas para você reagir gerando motivo de ‘processo’... justiça.

Anônimo disse...

Ele tem razão!Ele ouviu,afinal não me consta que ele seja surdo!Eu não sei é se ele gostou!Quero gritar também:FORA PT!!!FORA LADRÕES!FORA DILMA!!!

Adilson Minossi disse...

Como já diz há muito tempo o Olavo de Carvalho: Todo Petista é um filho da P....
O grande problema são os milhares de carguinhos comissionados que além de pagar dízimo para o partido e por mamarem nas têtas do país votam e fazem campanha para esta seita travestida de partido político.
E esses miseráveis que por uma bolsa farelo votam no PT!!!
Bobear elegem o Lulla em 2018...

Adilson Minossi disse...

Esses PeTralhas tem que ser recebidos com tomates e ovos podres além de esterco de porco e jogar na cara deles e chegarem em casa todos bostiados. Nada melhor pra fazer...
Discutir com ignorantes sem caráter é perder tempo. Bosta neles....

Anônimo disse...

O Patrus tem essa cara de pobre e coitadinho, mas é de uma família belorizontina de origem libanesa, ligada ao comércio de tecidos, um burguês, portanto. Seus gurus em Beagá faziam parte da tal Teologia da Libertação (TL), braço da Santa Madre que, sob um esforço consciente de seu “intelequituais”, conseguiu amalgamar o materialismo dialético do marxismo com o idealismo cristão, criando a AP (Ação Popular) que tem vários expoentes ainda hoje nas fileiras do PT, do PSDB e até do PC do B. Esses militantes passaram a emprestar aos pobres e oprimidos – em doutrinação e bolsa-família - todos vistos por eles como carentes de tudo e, certamente, deficientes mentais, para, afinal, alcançar o céu e receber o pagamento de Deus. Em Antropologia a gente chama isto de etnocentrismo, isto é, o mais deslavado elitismo.


Anônimo disse...

Querem saber, se eu fosse a liderança dos carreteiros, como esse país é de mentiras e de farsas, eu diria que estou apoiando a greve dos petroleiros, ou o MST, ou contra o impeachment da Dilma, apoiaria qualquer greve que aparecesse por aí e carregaria minha mercadoria em marcha lenta, junto aos companheiros, por todas as estradas do Brasil. Enquanto banqueiros e grandes empresários estiverem ganhando muito dinheiro público, nada vai mudar.

Unknown disse...

Esse lacaio deu sorte porque estava no meio de meia dúzias de pessoas de bem... Quero ver ele peitar dessa forma em um shopping ou estádio de futebol.

Anônimo disse...

Daqui a 20 anos a grande mídia irá pedir perdão por ter apoiado a ditadura do proletariado.

Anônimo disse...

Agora sim a ditadura mostra suas garras:

"Governo eleva multa para caminhoneiro que fechar via
Punição será de 19 154 reais aos organizadores dos bloqueios, e de 5 746 reais para quem for flagrado interrompendo o trânsito".

E ainda convoca, por meios "democráticos" a contratação de bate paus e pistoleiros:

"O governo também vai autorizar a contratação, por meio de pregão, de serviços particulares para remoção e guarda dos veículos apreendidos".

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/governo-eleva-multa-para-caminhoneiro-que-fechar-via


Quero ver se vai dar o mesmo tratamento aos grevistas da Petrobras, ao MST, MTST, Via Campesina e a Liga Camponesa. Vamos lá! Mostrem que não é uma DITADURA!

Anônimo disse...

QUEREM CALAR A IMPRENSA
“...recentemente o senhor Gustavo Gil resolveu taxar 133 bloggers e websiters em R$ 610,80 anuais. E além da taxa anual, caso aconteça alguma alteração na estrutura da “empresa”, algo do tipo “mudança de editor-chefe”, o dono do blogue deverá pagar mais R$ 150,00 por cada alteração”.
https://noticiasdesiao.wordpress.com/2015/11/06/querem-calar-a-imprensa/

Anônimo disse...

Se não tirar o partido das trevas do poder logo eles estarão levando civil para o paredão.

Anônimo disse...

O Gordão de camisa preta é um ex vereador petista,ex professor de História da rede pública de Belo Horizonte que se chama Carlão.Praticamente com Luiz Dulce fundou a CUT em BH.Desde que entrou para o sindicato nunca mais pisou em uma sala de aula.Foi vereador por muitos anos e hoje não ganha nem pra presidente de escola de samba.Quando perdeu a boquinha de vereador(pois perdeu os eleitores) foi ser presidente da BHTRANS órgão responsável pelo transporte em BH. Se não me engano foi na gestão de Fernando Pimentel, quando prefeito da cidade.

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,

A rejeição a TODOS os petistas-comunistas é justa e deve ser aplaudida.
Esses psicopatas comunistas cometeram crimes de lesa pátria.

PS:Por outro lado,os partidos satélites do PT,como PC do B e PSOL,estão livres para continuarem a fraude ideológica esquerdista-comunista.

PS2:Veja o caso de Porto Alegre/RS,onde as "comuni$ta$ caviar",Manuela D'Avilla e Luciana Genro estão disparadas nas pesquisas para a eleição de prefeito de 2016.

PS3:E ainda dizem que os gaúchos são os mais politizados do Brasil.
"Uma mentira repetida mil vezes vira verdade" (Goeebles).