TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, novembro 29, 2015

RIVALIZANDO COM A NOBREZA BRITÂNICA

O Antagonista fez uma postagem que o conteúdo fala por si só não precisa acrescentar mais nada. Por certo alguns leitores ainda não leram e por isso faço a postagem também aqui no blog. Leiam:
Amaral, em maio de 2011, mereceu os comentários entusiasmados de um colunista social de Campo Grande, Fernando Soares:
“Maria Eugênia Amaral, carinhosamente chamada de Gigi, celebrou seus 15 anos na casa que teria capacidade para abrigar os 700 amigos da família. Na noite de sábado, a caçula do senador Delcídio e de Maika do Amaral fez a noite mais vibrante e intensa dos últimos tempos. Noite esta que ficará marcada na memória social de Campo Grande e de Mato Grosso do Sul. Não apenas pela natural suntuosidade que sugeria a atmosfera, mas pela singular energia que emanava em cada pedacinho da festa. Parecia mágica. Num estonteante vestido, na parte de cima, inteiro em Cristais Givenchy, com saia em tufos de tule dourado com pastilha de paetês, confeccionado por Júnior Santaella especialmente para ela, Maria Eugênia parecia flutuar”.
E mais:
“O cardápio de Maria Adelaide Noronha, do Yotedy, também impressionou em especial pelos ouriços de cream cheese com camarão e as tilápias ao duo de queijos e creme de limão. Foram mais de 120 garrafas de uísque Johnnie Walker e 240 de champanhe Veuve Clicquot”.
E mais:
“Maria Eugênia ganhou surpresinhas ao longo da noite... Dentre elas, brincos, anéis e pulseiras de ouro e brilhantes. Depois veio o show, entrou em cena um dos mais eletrizantes DJs que já esteve em Campo Grande, Fabiano Salles, residente da internacional Pink Elephant Club”.
E mais:
“Sabem quantos chefs prepararam os canapés? 06 chefs. Os convidados puderam escolher entre mais de 30 tipos de iguarias".
E para terminar:
“A nobreza inglesa que me perdoe, mas aqui em Campo Grande essa festa da Maria Eugênia Amaral não ficou devendo quase nada ao servido naquele chamado ‘casamento do século’, que eles fizeram na Inglaterra”. 

14 comentários:

Anônimo disse...

La locura de Maduro: Llama a los argentinos a luchar contra Macri y desestabilizar el país

Con una extraña afirmación que dice: “el pueblo de Argentina está listo para luchar” contra el Gobierno del Mandatario electo de ese país, Mauricio Macri, quien asumirá el 10 de diciembre próximo, el dictador venezolano, llamó a la lucha interna en Argentina.

http://www.diariochile.cl/la-locura-de-maduro-llama-a-los-argentinos-a-luchar-contra-macri-y-desestabilizar-el-pais/

Anônimo disse...

A festa de arromba do gang de Dom delcidio as custas da roubalheira gigantesca do dinheiro publico é um escarnio ao povo que morre de fome e nos hospitais publicos desmantelados pelo PT!.
As famílias desses parasitas sabem que tamanha ostentação tem origem nas podridões do crime e da corrupção.
Portanto as marafonas deslumbradas são comparsas e coniventes das delinquências do chefãodescarado e cinico " vovó petralha."

Anônimo disse...

Esta gente já esta mal acostumada há muito tempo.
Veja a seis anos atrás aí em Florianópolis.
A empresária Maika do Amaral Gomes, esposa do senador Delcídio Amaral, distribuiu sorrisos e esbanjou alegria no coquetel de comemoração aos 10 anos de suas franquias Richards, nos shoppings Beiramar e Iguatemi, em Florianópolis. A celebração aconteceu por "(dois dias.)" Incansável, Maika recebeu com muita elegância todas as personalidades catarinenses que passaram por suas lojas. Grandes empresários do tradicional compareceram ao evento. "Queria brindar com todas as pessoas que fizeram parte dessa trajetória. Estou muito feliz por todos que estão participando deste momento comigo", disse Maika, que lamentou não estar acompanhada de seu marido, que cumpria agenda política.

Link:http://m.caras.uol.com.br/mobilesite/noticia/maika-do-amaral-gomes-festa-em-floripa

Anônimo disse...

Isso nao DEVERIA ser festa de esquerdista. A esquerda e'contra o capital e e' a que mais acumula verdinhas. E amam o luxo, a fartura, o glamour! E a juventude petista e' contra o capitalismo . Lavagem cerebral comparada ...,deixa pra la'.

TERMINATOR disse...

Podem fazer festa a vontade! O que um povão bananão (mas pentacampeão, hein!?) pode fazer? Nada, vão só assistir futebol. Se não fosse uma ou duas pessoas aqui no Brasil como o Juiz Sergio Moro (que começo a desconfiar que é do FBI ou do MOSSAD infiltrado na Banãnia de tão honesto e eficiente que é!) isto aqui estava entregue totalmente aos bandidos para mandarem e reinarem à vontade.

Anônimo disse...

Agora tivemos a confirmação da origem de todo o dinheiro gasto com toda estas festanças, corrupção.

Anônimo disse...

Fazer festa de arromba com dinheiro alheio é moleza e o povo brasileiro tem ajudado nisso ao votar em candidatos do chantagista PT!
Sabem que é uma quadrilha, que fazem de tudo para ficarem no poder e mesmo assim arriscam, preocupados com futebol, Copa do Mundo, Jogos olímpicos, carnaval e novelas que são doppings para ficar alheio aos problemas do país, ser pisado sem dar conta pois está dopado!
Me alegro por Maduro de la mierda actual que es la Venezuela crear problemas con la Argentina, pois tendremos menos un a apoyar el Maduro!
La democracia ganará con esto!

Anônimo disse...

Agora a senhora Maika esta horrorizada com a prisão do marido Delcídio Amaral.Por que,como esposa,não procurou saber de onde veio aquele dinheiro todo para a festa que foi comparada à festa da nobreza britânica?É que dinheiro sempre enche os olhos desde que ninguém saiba sua origem. Sempre atrás de grande homem há uma grande mulher e de um pequeno homem,uma mulher omissa.

Anônimo disse...

Aqui, águas passadas, o debut da moçoila com valsa e comes e bebes para 700 pessoas. Doeu no seu bolso e no meu. Hoje, atualíssimo, Dona Dilmanta se hospeda e passeia no Faubourg Saint Honoré resolvendo as suas comprinhas de Natal, os presentes do neto, as lembrancinhas dos amigos, essas coisinhas amenas que tornam a vida dessa elite política valer a pena. A crise aqui? O líder do governo no xilindró? Ora, quirelas para uma AUTISTA! Ou SEM-VERGONHA mesmo?


Pantal-CMCG disse...

Faça graça com o chapéu dos outros é fácil, merece esta onde está e que passe muito tempo....

Anônimo disse...

Qual foi a primeira coisa a ser totalmente consumida na festa, apesar da enorme quantidade que havia? Quem disse queijo acertou. Prevaleceu aquela máxima:
'Em festa de rato não sobra queijo'.

Anônimo disse...

Será que a consciência da galera chique aí num dói não?Como é viver no meio de tanta ostentação vendo o povo brasileiro passar por tanta privação!E o pior,dinheiro dá em árvore?Como deve se sentir essas pessoas sabendo de onde sai essa dinheirama toda!???Será que essas dondocas não tem vergonha de frequentar certos lugares?Ou todo mundo ao redor deles fazem a mesma coisa?Cambada de ladrões!É preciso banir esses safados do convívio de outras pessoas,precisam se isolar esconderem,morrerem de vergonha!Vaia neles!Belo exemplo para os filhos!Como será descobrir tudo isso de um pai?Aquele que deveria dar o exemplo,tá mais sujo que pau de galinheiro!Com sinceridade,eu morreria!!!

Anônimo disse...

Verdadeiros jecas ostentação,veja só a gravata pink da vovó Mafalda,e o vestido vermelho PT de dona Maika,um deslumbre,chics de doer.
Agora o próximo a ser engaiolado o Sr. Cabeleira Renan,dá pensão ao mafioso Delcídio,só em Banania,país dos pixulecos.

Anônimo disse...

"MOSSAD E FBI + HONESTIDADE DEMAIS",JÁ ULTRAPASSA O LIMITE DO REAL!
TODA ESSA FELICIDADE RETIRADA DO FUTURO DOS FILHOS DE BANANIA E DOADA GENTILMENTE PELOS RETARDADOS BRASILEIROS AOS FILHOS DA ZELITE PETISTA, SÓ DEMONSTRA COMO SÃO GENTIS E ALMAS NOBRES OS QUE AQUI HABITAM!VAMOS EM FRENTE POVO,QUE A DESGRAÇA QUE VEM POR AÍ É MUITO POUCA COMPARADA A SUA SOLICITUDE E TOLERÂNCIA COM BANDIDOS E CRIMINOSOS,QUE USURPAM O HORIZONTE DO BRASIL!