TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, novembro 17, 2015

SÃO PEDRO ACABA COM O FESTIVAL DE BESTEIRAS DO PT E DO JORNALISMO CHULÉ EM SÃO PAULO

Há certas coisas que sob o signo do PT e da subserviência criminosa da militância esquerdista que domina as redações dos veículos da grande mídia nacional, misturadas com o ecochatismo e a leniência de uma oposição de fachada, beiram ao grotesco. Na verdade se assiste a um festival de burrice e ignorância com pitadas de deletério mau caratismo.

Refiro-me à seca que castigou São Paulo recentemente e que a militância embrutecida pela ideologia do comunismo verde resolveu conceituar como "crise hídrica". Ora, não existe e nunca existiu "crise hídrica", mas sim a seca que é um fenômeno natural que não ocorre apenas em São Paulo, mas que pode castigar qualquer lugar do planeta, embora no Estado paulista a possibilidade de períodos de seca com mais frequência se deve ao fato de que essa região geográfica do Brasil é catalogada como 'semiárido' e, por isso, períodos mais longos de estiagem são comuns.

A seca foi então denominada como "crise hídrica" para fazer crer que a culpa pela ausência de chuva fosse a administração do PSDB. Em decorrência disso o governador Geraldo Alckmin foi transformado no culpado número um da falta d'água. E, como não poderia deixar de ser, Alckmin, como mulher de malandro, só faltou dizer "batam mais que eu estou gostando". 

No seu tresloucado afã a de concorrer à presidência da República o tucano paulista teve a "brilhante ideia" de usar a tal "crise hídrica" para garimpar caraminguás no terreiro do PT. Lembram-se de suas reuniões com a Dilma no Palácio do Planalto para conseguir os tais "recursos" para resolver a tal "crise hídrica" num momento em que Dilma, Lula e todo o PT afundavam nas águas da roubalheira e corrupção reveladas pela Operação lava Jato? Rapaz esperto esse Alckmin, hein? 
ENGENHARIA SOCIAL ECOCHATA
Os psicopatas da Folha de S. Paulo deitaram e rolaram. A ponto de levar o indigitado DataFolha, a empresa de pesquisas do Grupo Folha, a realizar sondagens destinadas a ouvir os paulistanos sobre a inclemência da secura. Isto depois de meses de campanha sistemática pelo jornal e seu portal na internet e nas rede sociais rodando o moinho tétrico da famigerada "engenharia social" de forma a incutir nas massas, como verdade absoluta, a mentira histriônica que atribui ao governo do PSDB a culpa pela seca. 

No auge da seca um petista, espécie de Senhor das Aguas, que dirige uma tal "Agência de Águas" um cabide de emprego do PT, foi a São Paulo para vistoriar represas vazias. Claro, ato contínuo concedeu uma entrevista coletiva à imprensa e disparou: "só um dilúvio poderá restabelecer o nível dos reservatórios". Além disso essa agência completamente idiota que faz rodar o moinho ecochato tomou diversas providências não para resolver o problema, que aliás é insolúvel e se deve aos insondáveis desígnios do cosmo, mas para impedir que o governo paulista tomasse providências cabíveis e normais nessas situações. Já pensaram se o governo fosse do PT gerenciando "gestão da crise hídrica?"

Enquanto isso, os andróides do PT juntamente com os ecochatos da Marina Silva, se esmeravam em erguer sobre o fundo seco dos reservatórios de água inúmeras "instalações" que esses doidivanas qualificam como arte, oferecendo o cenário para fotografias e filmagens que estampavam as capas da Folha de S. Paulo, Estadão e seus portais e levava os apresentadores das televisões a empostar a voz para reverberar a mentira da "crise hídrica". Como coisa que fosse possível impedir a evaporação do precioso líquido e fazer chover.
MESMO ECONOMIZANDO PODE FALTAR
Um dos maiores problemas para estocar a água é que é impossível cobrir hermeticamente a vastidão das grandes represas para evitar a normal evaporação. Economizar água é, por isso mesmo, um problema quase insolúvel. A água existente no planeta é a mesma que sempre existiu a partir de sua formação. A não ser que o PT e os ecochatos já detonaram até mesmo a Lei de Lavoisier. A água evapora e depois desaba de forma bem distribuída ou se acumula sobre determinada região do globo. Basta observar que enquanto num local há seca, em outro há abundância de água. Sempre foi e sempre será assim. 

O reinado do PT não apenas cometeu os mensalões e petrolões, mas tornou o Brasil mais estúpido, mais caipira, mais mal educado e mais burro. Lembro que durante o governo de José Serra em vez da da seca São Paulo foi inundado em diversas ocasiões por sucessivas enxurradas. Nessa época os blogs sujos apelidaram o então governador José Serra de "Zé Alagão", em função dos alagamentos que castigavam os paulistanos. Agora, por ocasião da seca, os mesmos trastes do PT inventaram o "secalhão tucano" para responsabilizar o governador pela inclemência da seca.

Para concluir estas minhas observações, transcrevo do site da revista Veja, matéria dando conta de que o suposto "secalhão tucano" já está tão umedecido que é possível ver o Sistema Cantareira sendo restabelecido antes do tempo determinado pela série pluviomética histórica. Daqui a pouco virá a Folha de S. Paulo e o Estadão postando fotos de instalações ecochatas à beira d'água fulminando: "Alckmin Alagão"!

Ah, concluo observado que ao pé da matéria do site de Veja há uma chamada para um pesquisa do DataFolha afirmando que 48% dos paulistanos desaprovam a "gestão da crise hídrica" pelo governo paulista. 

Bom, depois que a Veja despediu a Joice Hasselmann e começou a destacar música sertaneja e se render à estupidez do pensamento politicamente correto, a credibilidade da publicação começa a sofrer seu primeiro revés em quase meio século de existência.
ENFIM, O DILÚVIO.
O famoso Sistema Cantareira vai retornando, como é normal e sempre foi assim, ao seu nível normal. A 'engenharia social' do do neocomunismo verde misturada com a estupidez do jornalismo a soldo não tem como competir com São Pedro. Ainda bem. Foto de Veja
Transcrevo o texto de Veja sobre o fim do "secalhão tucano". Arre! Leiam:
Com chuvas acima da média em novembro, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informou nesta segunda-feira que o sistema Cantareira deve recuperar a sua capacidade e passar a operar acima do volume morto até o início do período seco, que começa em abril. Segundo nota da Sabesp, a probabilidade de isso acontecer é de 97,6%.
Neste mês, já choveu 149,7 milímetros até esta segunda, 16% acima da média histórica para o período, de 129,5 milímetros. Só em três dias deste mês não houve precipitações.
De acordo com a Sabesp, a estimativa foi feita "com base na série histórica de afluências ao Cantareira". A Sabesp explicou que os dados abrangem registros que datam de 1930 na bacia da Cantareira, antes mesmo da construção da represa. Nesse período, apenas dois anos - 1953 e 2014 - tiveram afluência abaixo do que seria atualmente necessário para encher o volume morto até o mês de abril. No entanto, a empresa ressalta que a população deve continuar o esforço de redução do consumo.
Considerado o principal sistema hídrico de São Paulo, o Cantareira voltou a ficar estável nesta segunda, segundo a Sabesp. Já o Alto Tietê, que atravessa crise severa, perdeu volume de água represada e não registra aumento há seis dias. Apenas o Guarapiranga e Alto Cotia subiram. Responsável por abastecer 5,2 milhões de pessoas, o Cantareira opera hoje com 17,5% da sua capacidade. A pluviometria acumulada neste mês, na área do reservatório, está em 96,8 milímetros. O volume é cerca de 13% maior do que o esperado pela média histórica.

14 comentários:

Anônimo disse...

O mesmo PT que acusa os tucanos por variações climáticas(como se isso fosse possível), promove invasões de terrenos em todos os cantos do Brasil. Quem invade, não vai ter rede regular de água e esgoto. Vai "puxar um gato", muitos desses com vazamentos enormes, causando desperdício. Quem não paga regularmente a sua conta de água, não usa com responsabilidade.
Não seria essa uma das contribuições para o desabastecimento de água nas grandes cidades?

Anônimo disse...

Divulguem se possível.

Pessoal, as manifestações continuam firmes em Brasília. Hoje integrantes dos Movimentos junto com os caminhoneiros começaram ainda de madrugada uma ação que barrou a entrada de combustíveis no Aeroporto de Brasília. Mais de 300 caminhões foram parados e os caminhoneiros aderiram à paralisação relâmpago na BR 040. Resultado: 15 vôos desviados e 5 cancelados. A ação mostra a força e importância dos caminhoneiros. Apenas 60 integrantes dos movimentos estavam lá e fizeram um grande ato.

https://www.facebook.com/joicehasselmann/?fref=nf

Carlo Germani disse...

O monopólio da SABESP é um crime que deve ser denunciado e encerrado.
A privatização total,com livre concorrência é a solução definitiva para a geração e abastecimento de água em SP (e demais capitais do país).

PS:Com o fim dos monopólios,é evidente que empresas privadas no setor,nunca deixariam faltar o produto (no caso água).

Planejamentos,investimentos,alta tecnologia,...,seriam a regra padrão
para tal.

O Estado tem que ser diminuido e se retirar de atribuições que não lhe dizem respeito.

PS2:E água sem flúor (veneno).

Anônimo disse...

O ministro Aldo Rebelo foi homenageado na noite de ontem em jantar que reuniu todos os embaixadores dos países árabes no Brasil: Palestina, Omã, Catar, Líbano, Marrocos, Tunísia, Iraque, Kuaite, Jordânia, Líbia, Mauritânia, Argélia, Emirados Árabes, Egito e Sudão, além do encarregado de negócios da Arábia Saudita e do embaixador da Liga dos Estados Árabes no Brasil. A diretora do Departamento do Oriente Médio do Itamaraty, Lígia Scherer, participou do evento.

http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/11/intercambio-de-instrutores-militares-com-os-arabes-proposta-de-aldo-rebelo.html

Brasil para os brasileiros! disse...

O PT deve ser exterminado, a qualquer custo.
Não demora.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
A petralhada deve estar doente com esta notícia. O que é que eles vão falar nas eleições? São tão burros quanto monotemáticos. kkkkkkkk.
Esther

Anônimo disse...

E a Veja, hein, Aluízio? Faz agora propaganda de música sertaneja gospel ou "rock, empenha-se em programas de cozinha, enfim, está uma merda! A Joice está brilhando no apoio que dá ao movimento fora Dilma em Brasília. Entro todas as horas no blog dela. Quem quiser se atualizar sobre o que de fato acontece em Brasília é só ir ao seu blog.Hj ela estará em Brasília junto com os caminhoneiros a partir das 15 hs. Não perca.O Graieb e o Sívio Navarro parecem 2 idiotas nos diálogos do políticamente correto. Não dá para assistir. Até o AN coitado, por dever da profissão, está sendo obrigado a participar desse ridículo. Paciência.
Esther

Anônimo disse...

Caro Aluizio, faço esse comentário para aplaudi-lo sobre suas colocações sobre a asquerosa imprensa brasileira.
Tínhamos a Veja que parecia ser independente, mas que com as demissões de Joice Hasselmann e Rodrigo Constantino, estou cogitando até cancelar minha assinatura de 30 anos ininterruptos : Veja e a Editora Abril renderam-se às patrulhas e talvez até aos pixulecos petistas ...
Uma vergonha e um desalento ...

Anônimo disse...

Boa noite,

Sou eleitor de Alckmin, e sei que a atual estratégia da divisão das escolas estaduais por faixas etárias é muito interessante e trará benefícios a todos. No entanto, é preciso que se diga que a maneira como a questão foi trabalhada e noticiada está sendo um verdadeiro tiro no pé dos tucanos.

Alguém precisa dizer ao cara que ele tem de consertar isso urgente.

Anônimo disse...

É muito fácil perceber que a "crise hídrica" saiu da pauta dos jornalecos a serviço do PT. Só a Sonia Racy do Estadão, entrevistou o outro dia, fora de tempo, um especialista australiano em poupar água. Achei estranho. A Sonia deve ser um dos tantos jornalistas a serviço do PT.

Anônimo disse...

Do Antagonista: Pretexto para trair a nação
Brasil 17.11.15 19:07 Comentários (105)
Como já dissemos, com a incorporação do crime das pedaladas na nova meta fiscal, como simples déficit, Eduardo Cunha terá um pretexto formal para indeferir o pedido de impeachment assinado por Hélio Bicudo, Miguel Reale Jr. e Janaina Paschoal..."
Sim senhores, é o mesmo Antagonista que tempo atrás pedia a cassação e até a prisão do Cunha lamentado que este tenha virado governista.

Anônimo disse...

"Sou eleitor de Alckmin, e sei que a atual estratégia da divisão das escolas..."
A solução do ensino escolar passa por demitir todos esses professores comunistas vagabundos e covardes que fazem lavagem cerebral aos alunos e não ensinam nada.
Já o Haddad prefeito de São Paulo parece que quer instalar o período integral nas escolas. As escolas vão virar escolas-creche para livrar os pais de tomar conta dos filhos. É mais ou menos, cuide da sua vida que a gente vai cuidar dos seu filhos. Nunca precisou de escola integral. Precisa de professor que ensine. Já pensaram o que vai ser do seu filho cuidado por um prefeito de espírito de porco que tentou implantar a cartilha gay nas escolas quando foi ministro da educação?

Alexandre, The Great disse...

O povo de São paulo tem que estar vacinado contra essa patrulha esquerdopata que infesta as redações dos jornalões, os quais são meros pasquins da orcrim. A idiotia desse pessoal é imensurável, arre...

Anônimo disse...

A engenharia social do PT produziu mas matéria sobre a França para disfarçar a morte do Rio Doce e de inocentes pela mineradora da marcos.
O Brasil estar sagrando muito com os psicopatas do PT.
Fora PT já.