TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, novembro 28, 2015

LULA, DILMA E OS IMBECIS.

Sou fã incondicional dos textos do colega Augusto Nunes. Atualmente Augusto é dos poucos que se salvaram do voo tenebroso do passaralho pela redação de Veja. Passando lá no site da revista, agora por exclusivo dever de ofício, fui direto para a coluna de Augusto Nunes antes que me aborrecesse fulminando meu final de semana.
Com sua maestria Augusto discorre sobre a mais recente peripécia do Lula, que saiu atirando enlouquecido depois que soube que Delcídio Amaral estava confinado na carceragem da Polícia Federal correndo o risco de se tranformar no 'homem-bomba' do petrolão.
Na ilustração do post o cartoon do Mestre Sponholz que revela muito bem a cara e o caráter do falsário de Garanhuns. Leiam:
Tão amável com companheiros que praticam delinquências sem chamar a atenção do camburão estacionado na esquina, tão cordial com meliantes que escondem ou apagam as provas do crime, Lula fica grávido de cólera quando bandidos de estimação protagonizam trapalhadas de trombadinha aprendiz. Era previsível que atravessasse o almoço promovido pela CUT nesta quinta-feira com Delcídio do Amaral entalado na garganta.
“Coisa de imbecil!”, repetiu de dez em dez minutos o ex-presidente, indignado não com o que andou fazendo o senador fora da lei, mas com o que deixou de fazer para prevenir perigos e contornar a gaiola. O que Lula qualificou de “uma grande burrada” foi a inexistência de cuidados e cautelas que o livrariam de gravadores letais. “Que loucura!”, exclamou na hora da sobremesa. “Que idiota!”, reiterou ao despedir-se dos convivas. À saída, avisou que não haverá perdão para quem presenteia a Justiça com uma conversa como a gravada pelo filho de Nestor Cerveró.
Se merecem a danação eterna os que facilitam o trabalho da polícia, não foi ameno o almoço da família Lula da Silva neste sábado: o patriarca, Marisa Letícia e seus lulinhas tiveram de digerir o capítulo mais recente da história muito mal contada em que se meteu o caçula Luís Cláudio. Como informa o site de VEJA, o país ficou sabendo que os textos entregues pelo garotão à Polícia Federal, para justificar o recebimento de 2,4 milhões de reais desembolsados por uma empresa de lobby, são “meras reproduções de conteúdo disponível na internet, “em especial, no site do Wikipedia”. Leia Mais

8 comentários:

Anônimo disse...

As ratazanas estão abandonando o barco petista e pulando para a REDE de Marina.É triste de se ver que a ladroeira vai continuar corroendo o Brasil.Sinto vergonha de ser brasileira.

Anônimo disse...

Eu tb sou fã incondicional do Augusto. Amo o seu sarcasmo e sempre dou xs gargalhadas com os seus textos.No HSV ( homem sem visão) deste mês ele diz assim: "Segue-se o prontuário resumido dos candidatos". Que vença o pior. O Sibá Machado foi o vencedor do mes passado. Este mês será o Delcídio. Já votei nele. kkkkkkkk.
Esther

Unknown disse...

Temos que começar a denunciar essa tal REDE ( dos Infernos), para que o povão não use as urnas como se fossem latrinas em 2018.

Jayme Guedes disse...

Aluizio, eu critiquei a sua insistência em imputar à Veja a covardia por supostamente ter cedido à pressão do PT para demitir a Joice, um sucesso de audiência na TV Veja. Mas apenas criticar, sem sugerir solução, é uma armadilha na qual não quero cair. Assim, minha sugestão é que você contrate a Joice pelo que ela recebia na Veja e crie a TV Aluizio. Pelo que você tem declarado sobre esse tema, essa iniciativa será um sucesso, choverão patrocínios e, claro, o PT não conseguirá de você o que supostamente conseguiu da Veja. E aí? O que achou? Ofereça o que você está cobrando da Veja.

Carlo Germani disse...

RE-João Pereira dos Santos

Realmente é indispensável a denúncia do que representa o REDE de Marina Selva.

Marina com o seu "partido" nada mais é do que a representante da insana e satânica Nova (Des)Ordem Mundial no Brasil e na América Latina.

PS:A Nova Ordem Mundial (governo único ditatorial e totalitário mundial,é planejamento (desde 1776)e produção da estufa da Oligarquia Financeira Mundial ("os senhores donos do mundo").

E quem sustenta a fraude Marina Selva e sua REDE? O sistema bancário-financeiro.Simples assim.
Vide engajamento do ITAÚ na causa partidária de Marina.

Além do REDE ser o depositário atual dos oportunistas do petismo-comunismo que abandonam o PT.

Os ingênuos e iletrados,pensam que com a queda do muro de Berlim,o comunismo acabou.A nova roupagem do comunismo,tem nome: a agenda verde.


Carlo Germani disse...

Adendo ao meu comentário anterior:

Marina Selva nasceu em 8/2/1957,logo,em 2017,fará 60 anos.
60 é o 5º ciclo de 12 anos na numerologia.Um período de megaprovações por um ano (de 8/2/2017 a 7/2/2018).

Lula nasceu em 27/10/1945,logo em 2017 fará 72 anos.
72 é o sexto ciclo de 12 anos na numerologia.

Megaprovações aguardam o fantoche-farsante Lula.Além do gravame da idade:72 anos.(7+2=9).o número nove simboliza o final.

Quem sabe a justiça divina desencarna essas nulidades humanas e políticas?

Quem viver verá!

Carlo Germani disse...

Nova Ordem Mundial:não é "teoria da conspiração" é uma realidade oculta,em plena execução.

Para conferir,a frase de David Rockfeller:

"O mundo está suficientemente preparado (*)para se submeter a um governo mundial.A soberania supranacional de uma elite de intelectuais e de banqueiros mundiais(**),seguramente é preferível à autodeterminação nacional(***)".

Meu adendo:

(*)suficientemente preparado,se refere a alta tecnologia eletrônica
para o golpe ditatorial e totalitário mundial.

(**)...de banqueiros mundiais,se refere a Oligarquia Financeira Mundial ("os senhores donos do mundo").

(***)autodetermninação mundial,se refere ao fim das soberanias dos países.

PS:Qual o papel do Brasil nessa insanidade? Colônia da Nova Ordem Mundial.



Carlo Germani disse...

Adendo:

Dica de leitura:Ponerologia-Psicopatas no Poder.

PS:É só clicar na coluna da direita aqui no blog,e comprar.
Leitura imperdível.