TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 05, 2015

Sponholz: O Brasil sob o domínio dos canalhas!


7 comentários:

Anônimo disse...

Nada mais representativo. A oposição, entenda-se o PSDB, está ajudando a assar uma enorme pizza. O Aécio só pensa em 2018!

Anônimo disse...

O povo vive reclamando dos políticos, quer políticos honestos. Entretanto, qualquer um que se movimente por uma causa e se candidate, já é carimbado de oportunista e ladrão, "quer entrar na política para roubar" e defender interesses pessoais. Isso é esquizofrenia pura, povo esquizofrênico, doente.

Se o candidato é pobre, vai ficar rico, roubando na política. Se o candidato é rico, não precisa da política ou, está entrando para defender interesses pessoais. Se trabalha em alguma ação coletiva, está lá com algum interesse. Se não trabalha, é omisso, nunca fez nada por ninguém.
Precisamos nos decidir ou o território será ocupado por invasores, saqueadores e a pilhagem será muito maior do que o que está aí.

Anônimo disse...

Tudo isso tem acontecido até hoje graças à força do PMDBagulho, muitos políticos de aluguel, que foi o suporte para as investidas do PT, e o PSDBosta que fingia ser oposição.
Temos que nas próximas eleições varrermos os 3 partidecos da nossa lista e apoiar gente nova, tirar esses velhos políticos de cena, muitos manjados!
E não aceitar urnas sem possibilidade de conferencia de votos senão a eleição terá ganhador antecipado!

Anônimo disse...

O posição omissa é como se fosse aliado . Para mim o PSDB nunca me enganou, basta dizer que o nome do partido tem a palavra socialista, que é o mesmo que comunismo.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Assino embaixo do que disse o anônimo de 5/11, o texto mais longo.
Esther

Anônimo disse...

Credo Aluízio, acabei de escutar um tiro na 9 de Julho. Moro numa travessa dela. Espero que esteja enganada, que tenha sido o escapamento de algum carro, porém, o barulho foi de tiro mesmo.
Esther

Anônimo disse...

Façamos que o PSDB pague bem caro por essa afronta contra a sociedade. O PSDB está nú. O FHC há tempo que faz campanha defendendo a Dilma, o LUla e o PT. O Aécio, o Serra e o Alckmin tem pretensões para 2018. Sim senhores, daqui a três longos anos. Encomendam pesquisas de intenção de votos como se a eleição fosse amanhã. O PSDB, covardemente, diz que falta mobilização da sociedade enquanto esconde a cabeça como está brilhantemente ilustrado na charge. O pessoal que está acampado em Brasília perde seu tempo. Precisa muito mais do que isso. Esses políticos precisam sentir insegurança para tomar alguma atitude. Eles estão tranquilos e felizes cozinhando uma grande pizza.