TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, novembro 09, 2015

Sponholz: Passaralho ataca na redação de Veja!


16 comentários:

Anônimo disse...

DETENCIONES QUE OCURREN EN MENOS DE 6 DIAS TRAS QUE LA CCDHRN, ÚNICA ORGANIZACIÓN DE LA FEDERACIÓN INTERNACIONAL DE DERECHOS HUMANOS (FIDH) CON SEDE EN CUBA, YA DENUNCIÓ, HACE MENOS DE UNA SEMANA, AL MENOS 1093 DETENCIONES POLÍTICAS ARBITRARIAS EL MES DE OCTUBRE EN CUBA

http://www.unpacu.org/

Anônimo disse...

Greve dos caminhoneiros bombando,e a midia petistas n'ao mostrando ,aqui a verdade> .https://www.facebook.com/coman…

Adilson Minossi disse...

A Folha de São Paulo já se vendeu faz tempo. Como dizia Nelson Rodrigues: "O dinheiro compra até o amor verdadeiro"...
Realmente sobram apenas os blogueiros nesta luta ingrata contra este governo de ladrões que se instalou no Brasil desde 2003.
Vitor Belfort deu o recado assim que venceu a luta, conclamando os brasileiros a lutarem contra essa Organização Criminosa chamada PT!
Temos duas opções: Ou ficamos quietinhos ou nos insurgimos....
Acho que vale a pena lutar. Não seremos uma Venezuela....

Anônimo disse...

Estou estocando pum, pum conservador para soltá-los nas passeatas petistófilas, para eliminar a demência.

Anônimo disse...

Muita pauta, nenhuma pauta. Vocês têm que se decidir. Renuncia ou impeachment em primeiro lugar. Depois a cassação do PT. Depois negociar, por mérito, pauta a pauta. Do jeito que está, não vão chegar a lugar nenhum.

Anônimo disse...

Do Reinaldo Azevedo: "O Vem Pra Rua emitiu uma nota em que informa que não endossa a greve de caminhoneiros, como se noticiou em alguns veículos, inclusive neste blog. Segundo o texto, o Vem Pra Rua “apoia movimentos pacíficos, ordeiros, e que visem exclusivamente um Brasil melhor, livre de corrupção.”
O Vem para a Rua não chega a lugar nenhum. A enorme conchavo politico envolvendo o governo, senado, congresso, STF e etc., mostra que eles não dão a mínima para manifestações ou movimentos de pacíficos. Eles não se sentem ameaçados.
Obviamente que o legalista Reinaldo Azevedo concorda com o movimento ou não publicaria essa notícia. Não existe nada melhor para o governo e o PT como gente como o Reinaldo Azevedo.

Anônimo disse...

Acorda, Brasil! Uns dias de sacrifício pode compensar a desgraça maior que vem por aí!

"Os caminhoneiros acordaram e vão acordar o País também. Não estamos mais fazendo paralisação por nós, agora é pelo Brasil"

Anônimo disse...

Se você é daqueles que pensa que ninguém é insubstituível, é porque ainda não assistiu TVeja depois que a linda e inteligentíssima Joice Hasselmann saiu de lá.

Compilador disse...

É uma perda para a democracia a demissão desses dois excelentes jornalistas da revista Veja, cujos textos e entrevistas , nos representavam por se oporem à máquina de aniquilamento ideológica do pt . Tenho uma sugestão a fazer - que se unam todos os jornalistas desse mesmo quilate e linha ideológica que já foram demitidos pela grande mídia e, com a ajuda financeira de algum empresário oposicionista fundem um novo jornal ou revista política ( impressa e virtual). Certamente terão os leitores assíduos que já cancelaram suas assinaturas das revistas semanais e dos jornalecos chapa-branca. AVANTE, QUE O BRASIL PRECISA DE VOCÊS!

Anônimo disse...

Petrobras com uma dívida de 500 bilhões e em greve. Nenhuma manifestação do planalto contra a greve dos pelegos causando mais alguns bilhões de prejuízo para a estatal,pois quem vai pagar a conta é você!

Anônimo disse...

Mesmo que eu passe fome, os caminhoneiros têm 100% do meu apoio! Que a intervenção civil não pare até a Dilma, o Temer, o Calheiros, o Cunha o STF caírem!

Anônimo disse...

RADIOVOX_ORG
9 DE NOVEMBRO - CAMINHONAÇO NACIONAL - 05/11/2015

https://soundcloud.com/rvox_org/9-de-novembro-caminhonaco-nacional-05112015

Anônimo disse...

Aviso aos hostilizadores do PT:
Antes de hostilizarem os petrófilos em público, tem uma ferramenta no google que pesquisa em quais casos de corrupção ou processos estão envolvidos. Pesquisem antes e aí poderão falar "na lata".

Anônimo disse...

Esses jornalistas da Veja e em geral são tudo vira casaca. Os poucos, que tem valores,são desprezados pela midia.

Anônimo disse...

Anônimo:

Isso é uma ameaça seu petralha? Hostilizadores são seus líderes que sairão correndo do Brasil.

samuel disse...

Qto ao Rodrigo, tenho minhas queixas: Mudou para MIAMI. Passou a rejeitar meu nome como comentarista (obra de seu moderador - a moderação não era feito por ele -) Em conseqüência passei a não mais ler o blog, embora por anos tenha feito ajustados comentários aos temas propostos. Acho que foi a burocracia 5a. coluna da moderação que acabou com ele.