TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, novembro 11, 2015

Sponholz: Quem está parando o Brasil é a Dilma.


5 comentários:

Anônimo disse...

Caminhoneiros nem deveriam sair de casa; estradas sem ou com pouco caminhoes.
Como o 'desgoverno' sairia dessa?!
Seriam multados???

Anônimo disse...

QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ...

Os petralhas, enquanto oposição, pavimentaram o seu caminho de assalto ao poder manipulando o grevismo no país. Lula da Slva, por exemplo, fez a sua fama infame fazendo baderna com greves.

No governo, só toleram greves-compaheiras, feitas sob medida para fustigar os adversários políticos. Punir ou ameaçar punir o ‘terrorismo” do MST e do MTST, por exemplo, que fecha estradas, invade propriedades e destrói bens públicos e privados, nem pensar!

Mas, quando se trata de coibir reivindicações justas do povo brasileiro, como esta, dos caminhoneiros,que querem a saída da presidente que se elegeu de forma ilegítima e “pedalou” a mais não poder, aí ´´e só ameaça e punição!

Na verdade, já estamos numa ditadura lulobolivariana. E o país se cala covardemente. Que o Moro nos acuda!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
E a Anta ainda teve o desplante de dizer que os caminhoneiros não podem parar o Brasi. Ora, como diz a charge, o Brasil já está parado ha tempos pela inoperância da Anta, que não tem a mínima condição de governar e até hj não descobriu a que veio. Plano de governo? Nem pensar, já que não há capacidade para tamanha estravagância.Desgraçada, FDP, VTC.
Esther

Anônimo disse...

Aquela associação dos juízes pela democracia ainda existe?

Anônimo disse...

Os caminhoeiros sao os trabalhadores da maior importancia no cenario brasileiro, jah que o transporte nacional todo ou em sua maior parte eh feita por eles. Deveriam ser melhor tratados pelo governo Dilma, pois uma paralizacao nacional da categoria poderia colocar o governo em uma dificil situacao. Assim, recomendaria ao governo um maior respeito com os caminhoneiros , pois ao contrario da CUT , eles realmente trabalham e seu trabalho eh vital para a economia nacional. Por outro lado, o governo nao sabe mas deveria saber que a categoria eh poderosa e jah derrubou governos latinos melhor avaliados que o de Dilma, que conta com menos de 10% da preferencia nacional .