TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, novembro 03, 2015

TELEGRAMAS REVELAM LOBBY DE GARCIA NO BNDES PARA LIBERAR EMPRÉSTIMOS PARA DITADURAS AFRICANAS

Marco Aurélio Garcia
Telegramas trocados entre o Itamaraty e a embaixada do Brasil em Luanda (Angola), mostram a atuação de Marco Aurélio “Top Top” Garcia, assessor da Presidência da República, pressionando o BNDES a agilizar empréstimos a ditaduras africanas. Os documentos, obtidos pela coluna, mostram por que a ação do aspone Garcia reforçou no Ministério Público a convicção de que houve tráfico de influência.
Os documentos constam de investigação criminal contra Lula, em tramitação na Justiça Federal (nº 1.16.000.000991/2015-8).
Em um dos telegramas, Top Top Garcia tranquiliza o ministro angolano Georges Chikoti, dizendo que Dilma continuará com a política de Lula.
O telegrama do assessor Marco Aurélio Garcia a Georges Chikoti, fazendo pose de chanceler, é datado de 4 de dezembro de 2012.
Entre 2013 e 2014, o BNDES repassou R$ 3,2 bilhões para a Angola e outros R$ 3 bilhões para a Venezuela. Da coluna de Cláudio Humberto/Diário do Poder

24 comentários:

Anônimo disse...

Estava demorando MUITO pro nome do COMUNISTISSIMO aurelio garcia TOP TOP aparecer ! (Nao escapa um fdp)!

Anônimo disse...

CÓDIGO DE CONDUTA DO PT:
1 - Jamais falarás a verdade, mas convencerás como se fora verdade.
2 - Sempre culparás alguém por seus erros.
3 - Usarás de falsa propaganda para sempre iludires e enganares
4 - Farás tudo para ficares no poder
5 - Enriquecerás à custa de dinheiro público
6 - Aliarás a qualquer um para poderes ficar no poder
7 - Sempre ajudarás a quem te proteges nas trapaças(PMDB)
8 - O que for de bom, mostrarás; o que for de ruim, esconderás
9 - Darás bolsas qualquer-coisa para manter o povo sempre na ignorância.
10 - Jamais trabalharás, mas finge que o fazes!

Anônimo disse...

Esse merece aparecer na lista. É, verdadeiramente, repugnante! Aliás, quem deles vai escapar das falcatruas?

Anônimo disse...

Aluizio, o petista e' tao fanatico que ao comentar com um conhecido dos correios sobre o saqueamento da postalis, rapido no gatilho, o fanatico me respondeu :- com fhc foi pior, ao que retruquei:- mas nao detonaram a posta..., nao terminei a fala e ele emendou:- e com aecio seria pior! Disse a ele ironicamente:- se ta' bom pra voce, otimo; eu, financeiramente, nao tenho do que reclamar (por enquanto) a nao ser da destruicao do brasil, e' questao de patriotismo! Despedi e conclui: - preferem os fanaticos passar fome do que reconhecer o mal que o pt faz e fez ao brasil.

Rose disse...

Que NOJO! que NOJO!
O que está faltando para enquadrar de fato essa gentalha?????

Anônimo disse...

O boca de esgoto coitado tá precisando de uma ajuda financeira.
Não tem dinheiro nem pra tratar dos dentes, se bem que chamar aquilo que existe dentro da boca dele de dente é exagero.

Anônimo disse...

Onde tiverem comunistas no poder estão garantidas todas as formas de trapaças e chantagens, pois são doutores em conspiração - inclusive uns contra os outros dentro do partido - como cães amordaçando uns aos outros!
Esperamos que os brasileiros não se submetam a serem escravos do PT, como o burguês F Castro fez em Cuba, como amostra seus enfermeiros escravizados aqui no Brasil!

Anônimo disse...

Impressionante, eles acham que o dinheiro é deles, que o Brasil é deles. Cadeia para todos eles!!!

Unknown disse...

Todo santo dia aparece mais e mais escândalos......mas o PT e seus comparsas no Congresso no Senado e no Judiciário continuando atuando livres e soltos, todos os índices de criminalidade e roubalheira que continua em franco progresso, porque o Brasil não é um país, é uma fossa que transborda diariamente M e mais M com a conivência dos vermes que aqui vivem.

Anônimo disse...

--Essa gente é PODRE...

Adilson Minossi disse...

Estimado Aluízio, o Marco Aurélio Dentes Podres Garcia é comunista desde guri. Um grande amigo e conterrâneo meu (já falecido) estudou com ele em Porto Alegre desde guri e continuaram a amizade por longos anos. Ele me contou, certa vez, que o Top Top é comunista até às entranhas. Está infiltrado no Governo petista desde 2003 e é um câncer para o futuro e o progresso do Brasil. Deveria viver em Cuba já que é um puxa saco do regime dos Castro.

Anônimo disse...

A Nova Estratégia do PT e do Foro de São Paulo
https://www.youtube.com/watch?v=wpKSoohyrm8

Published on Nov 2, 2015

Sigam-me:

G+: https://plus.google.com/+ClickMamilos
Fanpage: https://www.facebook.com/FabioClickTime
Twitter: https://twitter.com/FabioClickTime
Facebook: https://www.facebook.com/Fabio.Olivei...
The Real Talk: https://therealtalk.org/people/5d4505...

Alexandre, The Great disse...

Tava demorando para o "dentes podres" aparecer nas páginas policiais. Bem vindo ao olho do furacão, seu FDP...

Data Venia disse...

POR QUE EXISTEM TANTOS BLOGS SUJOS ? REPOSTA NO ÚLTIMO PARÁGRAFO!

As TVs são as campeãs no recebimento dessas verbas. Em 2014, tiveram 67% do total. Não há novidade a respeito desse fato, que persiste desde quando esta série história de dados vem sendo coletada.

As diferenças são vistas na participação dos veículos de outras plataformas no bolo de publicidade estatal federal.

Por exemplo, os jornais impressos ficavam com 21% das verbas de propaganda da União no ano 2000. Agora, têm apenas 6%. Essa foi a queda mais abrupta.

Revistas tiveram apenas 5% em 2014. Perderam para as rádios, com 6%.

O MEIO QUE MAIS TEM AVANÇADO NOS ÚLTIMOS ANOS É INTERNET. PORTAIS, SITES, BLOGS, REDES SOCIAIS RECEBERAM 8% DO TOTAL DAS VERBAS ESTATAIS FEDERAIS DE PUBLICIDADE EM 2014. FICARAM EM SEGUNDO LUGAR, PERDENDO APENAS PARA AS TVS.

http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2015/06/29/em-4-anos-dilma-gastou-r-9-bilhoes-em-publicidade-23-a-mais-que-lula/

Anônimo disse...

Atenção!
.
Sérgio Moro livrando a cara do PT !
O esquema na Petrobrás eram apenas empresários malignos corrompendo funcionários públicos! Não existe governo...nem PT.
.
http://www.oantagonista.com/posts/a-tese-de-extorsao-e-uma-falacia

Anônimo disse...

03 novembro, 2015

Que coisa, nunca imaginei que essa cara fosse do RS. Esses gaúchos adoram um chute na bunda.

Anônimo disse...

Nada é mais belo do que o heroico exército reunido, justa homenagem ao General Mourão.

HOMENAGEM AO GENERAL MOURÃO

https://www.youtube.com/watch?v=aHh8k0R-8pA

Anônimo disse...

O Estado invade tua residência, te saqueia e estupra e se vc reagir ainda te prendem.
Na vida política e na vida privada é o mesmo modus operandi. Aqui deve ser o único lugar do mundo em que reagir a um assalto é "golpe".

Anônimo disse...

Uuuhh.. esse é o mais podre, em todos os sentidos!

Anônimo disse...

Esse cara tá em todas canalhoisticamente e se o brasileiro fosse resoluto, aqueles que choram pela morte dos que suicumbiram no voo da TAM, já o tinham embarcado.

Anônimo disse...

Barbaridade
=é um ente repugnante.

Por fora, imagine por dentro.


VAI PRA CUBA, MALDITO.

Data Venia disse...

Estou tentando convencer o MBL a disponibilizar contas em vários bancos (CEF, BB, Itaú, Bradesco), para facilitar a doação. É muito fácil e rápido fazer transferência de valores no caixa eletrônico.

Eu não posso ir, a maioria dos brasileiros não pode ir a Brasília ajudar a pressionar o Congresso. MAS TODO MUNDO PODE DOAR DEZ REAIS. Por tudo o que já fizeram, estão fazendo e ainda querem fazer, eles merecem bem mais do que o valor de um sanduíche de cada cidadão decente. Não espere que celebridades ou grandes empresários ajudem. Esta gente, com raras exceções, é muito egoísta. Somos nós, A CLASSE MÉDIA, que vamos ter que carregar o piano, o banquinho e a partitura.

Entrem no Facebook do MBL, por favor, e ajudem a convencê-los.

Anônimo disse...

Antagonista: " Amanhã, o PSDB divulgará o relatório final da auditoria que mandou fazer no sistema de urnas eletrônicas.
O relatório afirmará que não foi possível concluir que houve fraude nas eleições no ano passado, mas também dirá que, como o sistema não é imune a manipulações, é inconcebível que ele não permita recontagem de votos -- uma possibilidade essencial para o exercício da democracia. Ou seja, é preciso que o voto eletrônico seja acompanhado de uma cópia impressa, a ser depositada pelo eleitor numa urna de verdade"
Não foi possível concluir que houve fraude mas é inconcebível que ele não permita recontagem de votos. Passaram-se 4 eleições e você, caro eleitor, não SABE para qual candidato foi o seu voto! Só resta-lhe confiar na empresa venezuelana SMARMATIC.
UM ESCANDALO!!!
Só isso pode explicar o por quê do poste de Lula na cidade de Sâo Paulo, Fernando Haddad, saindo de 3% das intenções de voto, ganhou a eleição para prefeito.
No Paraguai, após proibir as urnas eletrônicas brasileiras, o grupo político do padre polígamo Fernando Lugo, não chegou a 10%.

Anônimo disse...

Data Venia disse...

04 novembro, 2015

E as "Urnas Eletrônicas"? Se não forem evitadas o Brasil sairá desse emaranhado de corrupção e poder? Dê uma olhada no artigo

“ESPECIAL! GENERAL VENEZUELANO REVELA COMO FUNCIONA O SISTEMA BOLIVARIANO DE FRAUDE ELEITORAL ELETRÔNICA E DENUNCIA A EMPRESA SMARTMATIC, A MESMA QUE O TSE CONTRATOU PARA OPERAR AS ELEIÇÕES NO BRASIL”
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/11/general-venezuelano-revela-como.html