TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, novembro 07, 2015

UM ARTIGO-BOMBA ENQUANTO AS MAGRINHAS ESTÃO BOIANDO NAS BANCAS

Resista ou você se tornará um reles robô biométrico da Smartmatic sob o comando do Lord Mark Malloch-Brown
As principais revistas semanais do Brasil parece que combinaram as pautas das edições deste final de semana. A Época chamou as feministas para editar a revista; a Veja convocou o editor de assuntos hipocondríacos para lançar mais uma dieta milagrosa, enquanto a IstoÉ ressuscitou a tradicional editoria petralha e voltou a ser identificada como IstoEra.

Corre pela internet que a Veja despediu a jornalista Joice Hasselmann. Os blogs sujos estão comemorando. Dia desses também mandou embora o Rodrigo Constantino. Fazendo bem as contas, sobram na Veja o Augusto Nunes, o Reinaldo Azevedo e o Felipe Moura Brasil.

Na Venezuela Hugo Chávez fechou na marra a maior rede de televisão do país, a RCTV para impedir que exercesse o jornalismo de verdade que incomodava o projeto de poder comunista do finado caudilho. Lá, ao contrário do que ocorre no Brasil, a maioria dos jornalistas continua resistindo bravamente ao assalto do Foro de São Paulo. 

Outro exemplo eloquente que vem também da Venezuela bolivariana é o caso da TV Globovisión, cujo proprietário, o empresário Guillermo Zuloaga não cedeu aos caprichos da bandalha comunista bolivariana exilando-se para não ser eliminado pela tirania chavista. No final sua família, que continuou operando a empresa, teve que vendê-la na marra para um "boliburguês", ou seja, um empresário que apoia o chavismo como aqueles que por aqui apoiam o lulismo. 

Mas como se pode notar, mesmo debaixo do açoite dos psicopatas bolivarianos, jornalistas e empresários resistiram e ainda continuam a resistir na Venezuela. Muito diferente do Brasil onde os jornalistas e mega empresários aderiram em maioria de corpo, alma e bolso a Lula e seus sequazes.
MAGRELAS EMPACADAS
Quem verificar os sites das principais revistas semanais que vão à bancas neste sábado constatará que tudo o que estou escrevendo neste post é a pura e dura realidade. 

E atenção: o distinto público que costuma ir às bancas - eu particularmente não compro jornais e revistas há pelo menos uma década - verá que as edições dessas publicações semanais boiam como nunca boiaram antes na história deste país. Não dá para conferir o número de acessos das edições online, mas por certo haverá uma retração. Ninguém está a fim - mormente leitores de revistas desse nível - de ler matérias destinadas a aliviar a barra do PT.

Além do mais, notem que todas as revistas sejam elas de informação, lazer, moda e correlatos, estão magrinhas, fininhas. Foram detonadas pela internet e, sobretudo, pelos sites e blogs independentes e também pelas redes sociais. No que tange às denominadas revistas semanais, além da concorrência da internet passaram a perder leitores porque substituíram a informação, as reportagens especiais e os furos jornalísticos, por matérias de amenidades ou ainda calcadas no deletério pensamento politicamente correto. Neste caso tornaram-se os principais veículos de difusão da 'engenharia social'. E tome matérias de "feminismo", "ciclismo", "liberação de drogas entorpecentes" e sobre dietas que proíbem as pessoas de consumirem os alimentos que apreciam. A coisa vai mais ou menos por este caminho: você pode consumir drogas sem qualquer problema, no entanto se acender um cigarro de tabaco ou degustar um foie gras, pode ir para a cadeia.
TARADOS IDEOLÓGICOS
O conjunto da obra tem um só objetivo: a destruição da liberdade individual. Sim, esses andróides do pensamento politicamente correto que tiveram seus cérebros abduzidos pela lavagem cerebral esquerdista nas escolas e universidades já começaram a chegar aos Poderes do estado, à direção de empresas, às cátedras universitárias, à direção de escolas e de todo o sistema educacional e às editorias dos veículos de comunicação. Basta ver as perguntas formuladas na última prova do ENEM. Estamos assistindo a uma idiotização em massa, que passa pelo assertivo discurso bundalelê e pela defesa intransigente da invasão do Ocidente por hordas de islâmicos que desejam destruir a civilização ocidental.

No que se refere aos meios de comunicação essa malta de psicopatas domina as redações de todas as televisões, jornais, revistas há pelo menos uns 100 anos. Todavia, há algumas décadas, ainda havia um contrapeso de jornalistas decentes e competentes. Mas a bandalha comunista conseguiu eliminá-los. 

Exemplo disso é o Olavo de Carvalho, que trabalhou em todos os maiores veículos de comunicação brasileiros até que os comunistas conseguiram empurrá-lo para fora das redações. Como sabem, Olavo vive há mais de uma década nos Estados Unidos sobrevivendo do seu saber com os seus já famosos Seminários de Filosofia que levam os esquerdistas a sofrer ataques histéricos . 
DINAMISMO DA BURRICE
A inteligência sempre foi rara na face da Terra. Entretanto, no século passado, os deficientes mentais não tinham adquirido o dinamismo que se vê neste século. Eles se transformaram naquilo que se pode conceituar como "burros dinâmicos". Se pode ver, por exemplo, rapazes e raparigas completamente tatuados e com adereços, como argolas, pregos e parafusos, inseridos na língua, nas orelhas, narinas e até mesmo nos órgãos genitais. Há uma espécie de auto-imolação. Se são insensíveis à tortura do próprio corpo aceitam como normal, por exemplo, que cristãos sejam degolados por jihadistas no Oriente Médio. Esse modismo completamente idiota faz parte dos preceitos da dita engenharia social.

Talvez seja por isso que esse turbilhão de iniquidades, esses assassinatos filmados e passados em redes de televisão e na internet não mereçam uma só censura da comunidade ocidental. Como também a horda de bandoleiros à solta no Brasil não sofra qualquer objeção nem da grande mídia e nem dos cidadãos e cidadãs, a ponto de se destacar muito pelas redes sociais e blogs quando um grande veículo de mídia publica uma matéria, umazinha só, condenando tais iniquidades. 
Super Interessante: revista do Grupo Abril com reportagem sobre os supostos "benefícios" da erva maldita.
EXALTAÇÃO DO BAGULHO
Tudo começou com uma simples proibição do fumo dentro de aviões. Depois dentro do aeroporto. Depois debaixo da marquise do lado de fora do aeroporto. Depois vieram as marchas da maconha. Depois chegaram os ciclistas nus. Depois as tais "feminazis" masturbando-se com o Crucifixo e sapateando sobre a imagem da padroeira do Brasil e ainda as indefectíveis 'marchas da maconha', que reivindicam a liberação de todos os bagulhos e foram autorizadas, pasmem, pelo STF.

Depois de tudo isso, o índio cocaleiro Evo Morales presenteou o Papa Francisco com uma escultura em que Jesus Cristo está pregado numa cruz formada pela foice e o martelo, o símbolo do comunismo. Ninguém emitiu um só protesto ao ato insólito. Nem mesmo o próprio Papa. Muito menos os jornalistas que dominam as redações dos jornais, rádios e televisões. Afinal, o mimo foi ofertado por um índio que chegou à presidência de uma Nação. A façanha por ele protagonizada e o fato de ser um índio o colocam acima de tudo e de todos. A notícia foi dada como um fato normal. Alguns até comemoraram a 'criatividade' da peça sacrílega.

A guisa de conclusão relembro um fato: durante o regime militar os jornais protestavam contra a censura publicando receitas de bolo na primeira página. Hoje as receitas de bolos, guloseimas ou bebidas alcoólicas estão em destaque nos sites e páginas dos jornalões e revistas. Menos de "foie gras" que é politicamente incorreto. Sem falar que em praticamente todas as edições de sites e publicações impressas aparecem aqueles ramos de maconha verde. Sempre há uma matéria e/ou reportagem exaltado os supostos efeitos benéficos do bagulho. Casais jovens chegam a importar medicamentos a partir da maconha e os ministram aos bebês. Mais do que depressa o Judiciário, por certo algum juiz "alternativo", liberou a panacéia.

Está tudo dominado? Ainda não. Enquanto blogs como este bloguinho estiverem no ar.

62 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre, exelente artigo. A insercao de "ordem e progresso" na bandeira, deve ser trocada por "desordem e retrocesso!" Dizem, e nao sao poucos os acima de 60, que na epoca da ditadura, nao tao dura como apregoam, existia patriotismo; hoje temos patrimonialismo! Na ditadura nao se podia opor ao comunismo; hoje, na ''democracia'', e' correto e um dever apoiar o comunismo, travestido de socialismo!

Anônimo disse...

Recado ao povinho Zé Ruela:
O Brasil já é uma Venezuela

Anônimo disse...

Prezado Aluízio, esse seu maravilhoso texto deveria ser matéria obrigatória em todas as faculdades de jornalismo do nosso Brasil. Parabéns!

Anônimo disse...

Bem, eu confio em DEus, o DEus da Bíblia, e na soberania dele, no rumo da historia, Ele está permitindo tudo isso porque o homem quer ser o proprio Deus, e permitirá que ele mesmo se autodestrua.....Quando leio nos blogs a onda de migrantes muçulmanos invadindo a Europa,a Europa que foi o berço do cristianismo e por causa dessa "era "dos "politicamente corretos" fazendo tudo a seu bel prazer...ignorando o Cristo,Ele permitirá que a Europa seja destruida pelos terroristas..." Voces querem Satã,pois bem morram e vão com ele pro inferno!!!

Anônimo disse...

Dos Versos Áureos, de Pitágoras:

"E saberás que o mal que aos homens cilicia,
De seu querer é fruto; e que esses infelizes
Procuram longe os bens cuja fonte em si trazem.
Seres que saibam ser ditosos, são mui raros.
Joguetes das paixões, oscilando nas vagas,
Rolam, cegos, num mar sem bordas e sem termo,
Sem poder resistir nem ceder à tormenta.
Salvai-os, grande Zeus, abrindo-lhes os olhos!
Mas, não: aos Homens cabe, - eles, raça divina-,
O Erro discernir, e saber a Verdade".

Anônimo disse...

Amorim, o Bolsonaro em Recife virou pop star..ovacionado!

Anônimo disse...

Quem tem algum dinheiro, compre alimento, organize uma despensa com alimentos básicos, se possível para 2 anos. Vão usando e repondo, em ordem de prazo de validade, período de aquisição, para não perderem alimentos. Conversem com os parentes que vivem na casa, se organizem enquanto há tempo.

Anônimo disse...

Hoje eu reconheço porque houve a Suprema Inquisição e as Cruzadas. A Cristandade foi invadida por esse tipo de pensamento esquerdopata, perseguindo os avanços culturais da época, queimando em fogueiras qualquer um que trouxesse um avanço cultural, científico, tecnológico. É assim que estão queimando jornalistas autênticos em favorecimento dos que defendem o obscurantismo.
Quanto às Cruzadas, basta ver a intolerância dos muçulmanos radicais com outras religiões. Irão dominar o mundo religioso e político?

Juarez Rodrigues disse...

E tem idiotas querendo impeachment, o Brasil precisa de uma formatação rigorosa. Só uma intervenção militar salva o Brasil. Agora sem anistia.

Anônimo disse...

Não haverá resistência pacífica diante de radicais. Ninguém aceitará de bom ânimo que suas casas, propriedades e posses, conseguidas com muito trabalho e suor sejam vilipendiadas. Penso que os radicais vermelhos conhecem muito bem a história. Lembrem-se, portanto, de como terminaram Hitler, Mussolini, Kadhafi e muitos outros radicais e seus asseclas.

Anônimo disse...

Complemento bibliográfico para este artigo:

Veja as entrevistas e o livro de Charlotte Thomson Iserbyt sobre o Deliberado Emburrecimento da América:

http://www.deliberatedumbingdown.com/MomsPDFs/DDDoA.sml.pdf

No Brasil, Nelson Rodrigues alertou sobre a Revolução dos Idiotas.

Anônimo disse...

Recentemente critiquei este blog por valorizar ou depositar esperança na Veja e outras revistas, e tb no MBL e outras pseudo oposições.

Com o presente artigo, o Aluízio reconhece finalmente como estamos sendo enganados pela pseudo-oposição e se aproxima mais do Olavo de Carvalho, e da Rádio Vox.

Por favor, Aluízio, divulgue o lançamento do livro O Eixo do Mal, de Heitor de Paula, em São Paulo, em 14.11.2015. Este pessoal é sério e autêntico, digno de nossa confiança:

http://oeixodomal.radiovox.org/

Anônimo disse...

Aluízio,

Artigo claro e cristalino. Mais uma luz na sombria escuridão bananeira.

Índio Tonto/SP

Cláudio disse...

Excelente artigo Aluízio. Infelizmente, logo você terá que dar espaço em seu blog para a retratação de todas as partes que se sentirem ofendidas. Pela fraqueza da oposição e inércia do povo, a ditadura bolivariana vai se instalar. Então de conservadores passaremos a revolucionários. A única vantagem das ditaduras de esquerda é que todos esses insuportáveis movimentos sociais serão dizimados, pois não haverá espaço para as reclamações e exigências que eles fazem todo o tempo.

Anônimo disse...

Esqueçamos a midia vendida, como diz o Olavo de Carvalho, o poder está na mão do povo:

A GREVE DOS CAMINHONEIROS será deflagrada nesta segunda feira, dia 09/11. IVAR SCHIMIDT, o líder do comando geral da greve estará conosco. Com exclusividade, hoje no BOLETIM DA RÁDIO VOX. Não percam. - See more at: http://radiovox.org/2015/11/05/caminhonaco-dia-9-de-novembro-ivar-schmidt-hoje-ao-vivo/#sthash.y6VbhQt2.dpuf

http://radiovox.org/2015/11/05/caminhonaco-dia-9-de-novembro-ivar-schmidt-hoje-ao-vivo/

Anônimo disse...

07 novembro, 2015

"Prezado Aluízio, esse seu maravilhoso texto deveria ser matéria obrigatória em todas as faculdades de jornalismo do nosso Brasil. Parabéns!"

A boa informação nos deveria ser indicada esse é problema, não só em universidades e escolas. O grande problema é o desconhecimento, isto como saber Aluízio Amorim existe, tem um blog.Uma massa gigante tem internet, mas está totalmente alienada, como fui no passado porque desconhece esse e outros blogs. Cheguei ao Aloízio porque alguém na fila de supermercado me passou um bilhete onde estava escrito procurar no google :
" Aluízio Amorim "
"Alertatotal.net"
"Reinaldo Azevedo"
"coturnonoturno"
"Rodrigo Constantino" saiu do ar.

A boa leitura não pode ficar somente entre amigos, essa é a questão. Igrejas, clubes, escolas etc deveriam divulgar e cada qual em particular. É apenas uma opinião.

Jaci Capistrano disse...

Na Veja só se salva pelo lado conservador/liberal, o colunista Felipe Moura Brasil, que aliás fez um belo trabalho ao organizar os artigos de Olavo de Carvalho no ainda bem vendido livro "O Mínimo que vc precisa saber para não ser um idiota".

Reinaldo Azevedo um ex-trotskista que veste a camisa tucana bem como o Augusto Nunes, estes ficam devendo no aspecto ideológico pois são adeptos do socialismo fabiano de FHC.

Como se vê a imprensa é uma vergonha, salvo alguns blogs guerreiros como o seu, meu grande amigo virtual Aluízio Amorim!

Anônimo disse...

Buenas!
Ao anônimo ai de cima: Tchê! Gostaria de saber que livro de história leste, pois até onde sei, A CRISTANDADE reinante na idade média(era das trevas), foi quem perseguiu as pessoas que não se ajoelhavam e rezavam, queimando-as em praça pública, torturando-as, queimando livros e obras apócrifas, impedindo sobremaneira a evolução cultural e tecnológica; à época, na Espanha, somente Torquemada ceifou algo em torno de 60 mil vidas. Quanto as cruzadas, preponderantemente, o objetivo era a MANUTENÇÃO DO PODER pelo Papado, envolveu a nobreza européia, captando recursos e pessoal para "manter os caminhos à Terra Santa seguros" aos peregrinos, assim Roma enfraqueceu os reinos europeus e consolidou seu poder.
Não dá para misturar Alhos com Brugalhos.
.
AMORIM, que bom que tua voz, assim como, a de muitos outros continuam existido, ainda que sejam sussurros, são como uma âncora moral e ética para nos outros que não dispomos dos meios e de competência para escrevinhar e divulgar a VERDADE. Parabéns pelo trabalho e rogo ao Pai Maior que lhe de forças para continuá-lo na busca da essência da notícia, força!
Grato,

Irmão do Eremildo

AdRiaNa disse...

Triste, mas é verdade.

Anônimo disse...

Deu no UOL, panfletário do PT:
Portugal suspeita que Lula tenha sido usado por ex primeiro ministro preso.
Coitado do Lulacifer, tão bonzinho, tão ingênuo. Levante-se, povo brasileiro, pois Portugal que prender Lula. Temos que salvá-lo da guilhotina portuguesa. Ou seria o garrote vil?

Anônimo disse...

Irmão do Eremildo, deixa de ser morcego petista, morder e assoprar. Leia novamente o que escrevi sobre as Cruzadas e a Suprema Inquisição... e vê se consegue entender o que o pensamento radical promove na cultura do mundo.

Anônimo disse...

Rodrigo Constantino tem um blog seu agora: http://rodrigoconstantino.com/

Adilson Minossi disse...

Concordo com o leitor Juarez, excelente artigo meu caro Aluizio!
Me preocupa o número de leitores que colocam "Anônimos" em suas postagens. Pelo menos usem um pseudônimo.
Intervenção militar hoje é impossível. No início dos anos 60 eu estava no III Exercito e naquela época os militares tinham comando e tanto os comandantes como os comandados eram machos pra caramba, tanto que salvaram o país das garras dos Zé Dirceus da vida impedindo que o Brasil virasse uma Cuba. Dilma, Genoíno, Arraes, Dirceu e tantos outros deveriam ter sido eliminados como fez o Pinochet no Chile. E os militares de hoje não se metem mais porque não querem ser tachados de torturadores e outros adjetivos. E também os comandantes militares hoje são frouxos, coniventes e alguns tem carguinhos bem pagos em conselhos de administração nas estatais. E nosso povo, com raras e honrosas exceções, é frouxo e não sabe votar.

Aluizio Amorim disse...

Grato ao leitor que me lembrou na hora certa. Inclui a menção ao sempre excelente Felipe Moura Brasil no meu artigo.

Anônimo disse...

Muitos podem fazer e já fizeram mau uso das religiões, mas uma das muitas diferenças cruciais entre cristianismo e islamismo é que só esse último prega a violência contra os que não seguem a sua fé.
A verdadeira e principal mensagem de Cristo, por sua vez, é de amor e para todos.

Anônimo disse...

Faltou citar também o Antagonista, embora eles também não entendam o grande Olavo e tudo que está em jogo...

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Obrigada pelo excelente artigo. Encostaram mesmo a Joice Hasselman tentando disfarçar. Ela foi sendo retirada da TVeja, não aos poucos, mas, com x pouco disfarce. Ela é excelente jornalista, inteligente, espirituosa. Era quem dava vida a TVeja. Eis que foi sendo substituida pelo Graieb, Sílvio Navarro que, embora bons jornalistas são de uma sem gracesa de dar dó, por receitas variadas de comida, com chefes cozinhando, programas esportivos e outras merdas. Acho que o Augusto Nunes, que adoro, foi o único que sobrou, bem como o Luiz Roberto Guzzo que é excelente. O RA decaiu x em meu conceito desde que percebi que a arrogância dele é tão grande que não admite o contraditório, só a seu favor, como o PT. E, como ele "sempre está certo", na sua opinião, distorce as vezes alguns fatos para demonstrar que "jamais erra" e estava com a razão. Ah, quem não concorda com ele é idiota, sabia? Exemplo sobre o fatiamento do Zavaski: sabemos que fica com o Moro os processos referentes ao Petrolão. Os outros são fatiados. O RA achou bom. Outro dia o Zavaski mandou uns processos do Petrolão para o Moro e daí o RA disse que agora ninguém reclamaria do fatiamento sendo que só reclamam quando naõ vai para o Moro. Ora, ir para a LJ assunto referente ao Petrolão não é fatiamento, pois não. Fatiamento é quando não vão. E assim ele pretende manipular os seus leitores, os que ainda não perceberam isto. Fui leitora dele durante 9 anos. Não sou mais. O elemento só defende o Marcolinha Odebrecht com argumentos sofríveis quanto os do próprio. Ah, quem não concorda com ele é chamado de idiota. Reconheço que ele escreve x bem e ainda faz artigos excelentes, mas, a sua arrogância me cansou, bem como a mania de manipular os leitores. Até parece ser filiado ao PT. As favas com ele. A TVeja virou uma bosta. O RA uma merda. O Augusto Nunes continua maravilhosos como sempre. Não aguentei mais ver a TVeja. Tentei mas não dá. Só vejo o Augusto com o Villa, Guzzo e o Marcelo Madureira com a Joice que parece, acabou também. A TVeja está parecendo repartição da prefeitura do Haddsad.
Esther

Anônimo disse...

E o Lauro jardim, do Radar, também foi embora ficando a Vera Magalhães que só conta historinhas pela metade.

Anônimo disse...

2º Hangout dos Caminhoneiros - "O Brasil vai Parar!" - O Brazil de fora do Brasil

https://www.youtube.com/watch?v=eiVf2xRMiXI

Streamed live on Nov 6, 2015

https://www.facebook.com/obrazildefor...

Anônimo disse...

http://2.bp.blogspot.com/-SMmVRk2lIAQ/Vj327RRRxFI/AAAAAAAA5U8/DYHNYR5B8wc/s320/pris%25C3%25A3o.jpeg No RS, caminhoneiro que parar para exigir o impeachment de Dilma pode acabar em cela como a da foto ao lado. O governo estadual já montou uma sala de segurança para trabalhar junto com autoridades do governo Dilma e reprimir a greve. - 


O governo gaúcho, que nunca conseguiu fazer com que as autoridades de segurança pública federais sentassem à mesa para instalar com elas uma sala de segurança e com isto proteger melhor a população local, demonstrou, no entanto, agilidade incomum, ao fazer isto para tratar a greve dos caminhoneiros como caso de polícia.

A partir de segunda-feira, sob o comando do diligente e competente secretário Wantuir Jacini, caminhoneiro que bloquear rodovia no Estado será tratado como recomenda a Fiergs na nota que você pode ler na nota abaixo.

À bala, se for o caso.

A idéia é repetir uma das consignas preferidas do general João Figueiredo:- Prenda e arrebenta.
Postado por Polibio Braga

Anônimo disse...

Obrigado pelo excelente artigo.So peço que voce nunca se deixe vencer por
esta podridão.Que jornalistas como o senhor tenham sempre coragem de denunciar
Deus esteja sempre contigo.
Carmela 58 anos SP-SP

Anônimo disse...

Olá Aluizio
Como sempre um excelente post onde você transmite perfeitamente o sentimento que grande parte do povo conservador deste país.
Sou assinante da Veja e da Época e já a algum tempo, apesar do sensacionalismo que as mesmas fazem sobre as matérias que estarão nas bancas nos fins de semana, quando as recebo já nem as abro para ler, e não vou renovar as assinaturas pois acho que é dinheiro jogado fora.Ainda bem que temos ainda alguns sites como o seu, onde podemos ter informações confiáveis.
Com relação ao jhiadismo li um post muito interessante num site evangélico sobre a origem do islã . O link está abaixo
http://efesios612.com/2015/11/03/entendendo-o-isla-o-que-a-historia-nao-te-conta/

Anônimo disse...

Joice Hasselmann DEMITIDA! (vergonha)
Nando Moura
https://www.youtube.com/watch?v=AGUzxkJ4JlU

Anônimo disse...

Olá Aluizio

Acabei de ler no blog do Claudio Tognolli que é uma verdadeira bomba.

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/claudio-tognolli/se-marin-fala-o-que-sabe-sobre-a-conex%C3%A3o-jo%C3%A3o-110559800.html#more-id

fernando luiz borges disse...

O zozialuzmu patrimonialista TUPINIKIN É APENAS UMA FASE PARA O KOMMUNIZMUZ TUPINIKUA

Anônimo disse...

A FRANÇA ACORDA DO PESADELO ESQUERDOPATA SOCIALISTA

"Desesperança com a política leva franceses a votar na extrema-direita"

O candidato do LR percebe que os eleitores não querem mais debater estratégias para a região: eles apenas se preocupam em resolver problemas imediatos, como tapar UM BURACO na estrada.

http://www.brasil.rfi.fr/geral/20151107-desesperanca-com-politica-leva-franceses-votar-na-extrema-direita

Anônimo disse...

CONEXAO LULA/J. SANTANA(blog Claudio Tognolli)
Putz, lulla ta' em todas!!!

Anônimo disse...

Do Estadão: "Hospitais de SP realizam sonhos de pacientes
De viagem para Cuba a casamento, equipes de cuidados paliativos diversificam o trabalho"
Lí e não acreditei. Entenderam? Ir para Cuba é um sonho!
Está esperando o que Estadão? Mande seus jornalistas para Cuba!

SUCRIS disse...

Excelente texto!Na mosca,tirando alguns detalhes.Cirúrgico e cria um imenso espaço de verdade,coisa rara hoje em dia!Essa engenharia social nefasta já esta nas tvs há muito tempo."Eles"não informam,manipulam,não fazem jornalismo,panfletam canalhices!aqueles que se vendem pensam que serão "amigos do rei"para todo sempre,quando descobrirem que tb foram idiotas úteis haverá "choro e ranger de dentes",aí será tarde.Espero que vejam tb de perto esses "comedores de criancinhas devorarem suas carnes e a de suas crias!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
A Joice foi mesmo demitida. Ví no blog do Políbio Braga. O Rodrigo Constantino e o Ricardo Setti também. Acho que o JRGuzzo tb foi demitido, pois ví um seu art. publicado na revista Exame. Enfim, os maiores nomes da Veja foram embora. Só sobrou o Augusto Nunes, excelente jornalista.
Esther

Anônimo disse...

Lembrando-me de Assis Chateaubriand e sua atuação na política com a mídia da época... Vendo assassinatos recentes de blogueiros, radialistas e jornalistas e demissões de grandes jornalistas sei que a mídia(todos os meios de comunicação), bem organizada, tanto pode derrubar quanto sustentar políticos no poder. Quanto aos assassinatos, nenhuma repercussão na grande mídia, mas quem poderá ser o próximo? Quanto às demissões de grandes nomes do jornalismo, ou rolou muita grana ou muita ameaça. Até o Reinaldo Azevedo está mais manso em suas matérias. Quem berrou alto, ultimamente foi o Arnaldo Jabor, ameaçado de morte. Tenham prudência todos. A situação é muito grave!

Anônimo disse...

Do site da Veja: "O prefeito 'hipster' que tirou o PT da periferia
Obras da gestão Haddad que beneficiariam diretamente a população mais pobre mal saíram do papel. E o petista é hoje rejeitado no tradicional reduto eleitoral do partido"
O prefeito da cidade de São Paulo Fernando Haddad é um mentiroso como todo comuna. Encheu a cidade ciclovias que ninguém usa para agradar esses tarados ideológicos, tirando faixas de circulação de carros tornando o trânsito da cidade caótico. Numa rua na qual costumo circular tinha duas lombadas. A prefeitura do Haddad tirou as lombadas e colocou, adivinhem, um radar! Lombadas não dão dinheiro para o Haddad. O comunista Haddad é um ... Podem preencher à vontade.

Anônimo disse...

Os comunistas estão fazendo todo tipo de destruição e perversidade no país. Aí, vem JP Stédile e diz: “temos o apoio da OAB”; o PT diz: “temos o apoio da OAB”; deputados e senadores ptralhas/comunistas dizem: “temos o apoio da OAB”; a mulher sapiens diz: “temos o apoio da OAB”; o motivo de vergonha de Garanhuns diz: “temofff o apoio da OAB”. Será que não passou da hora de os filiados da Ordem reagirem a isso, exigindo que o presidente da OAB não apoie a maldição comunista em seus nomes? Ou será que 100% dos advogados concordam e querem a destruição, inclusive de si próprios, e a miséria, como em Cuba (E, é bom lembrar, que o governo já demonstrou interesse em rebaixar a profissão ao nível técnico)?! Eles podem exigir e forçar deixando de pagar a anuidade cobrada no início de fevereiro. Parte do bem, reaja! Isso também é resistência.

Nunes disse...

A Esther e o Jaci Capistrano estão certos, A Veja esquerdou. Deve ter recebido algum dinheiro para ficar caladinha,

Magno Teles de Sousa disse...

ESSES BANDIDOS COMUNISTAS JA VEM A MUITO PLANTANDO NA CABEÇA DO POVO BRASILEIRO QUE SOMOS UM POVO ALEGRE,PACIFICO DE PAZ QUE NO BRASIL NAO TEM GUERRA E JUNTO COM ISSO ELES INVESTEM EM FUTEBOL,CARNAVAIS,MUITAS FESTAS,MUITA "MUSICA",PENSAMENTOS ANTIPATRIOTICOS E MUITA LIBERTINAGEM DISFARÇADA DE LIBERDADE.ENQUANTO ELES VEM NO PROJETO DELES DE NOS ALIENAR E NOS EMBRUTECER,ELES VEM SE FIRMANDO NO PODER E CONCLUINDO O PLANO DELES DE IMPLANTAR O COMUNISMO NA NOSSA NAÇAO.TA CHEGANDO A HORA DO POVO ALEGRE E PACIFICO,DESPERTAR E SE LEVANTAR CONTRA ESSE GOVERNO QUE QUER IMPLANTAR A DITADURA COMUNISTA NO NOSSO BRASIL.MAGNO TELES

lídia disse...

Comentarista Esther: Terminado este ano, cancelo minha assinatura de Veja. Vou comprar na banca uma ou outra quando o assunto me interessar. Concordo com a sua abordagem, principalmente em relação ao RA: ele NÃO aceita críticas aos posts (é dono da verdade), nem ao site (bem carneirinho, né?), tascando em resposta ao comentário indesejado um “barata cascuda, reinaldox nela” ou não publica. Além disso, como qualquer petista, vive brandindo sua juventude trotskista como um troféu, como a Dilmanta faz com a prisão e tortura(?) dela. Vou lá às vezes. Quanto ao A. Nunes, discordo de você: meio preguiçoso, vai preenchendo o próprio espaço com artigos de comentaristas assíduos (Oliver, Reynaldo Rocha, Valentina de Botas) enquanto promove, sem nenhum pejo, o PSDB e seu chefe ambíguo FHC, principalmente. A Veja com seu nhenhenhém com altas doses de doutrinação (não esquecendo a concessão às bandeiras de liberação das drogas e de elogio ao mundo gay, entre outras mais sutis), vai acabar perdendo o seu público mais culto e crítico. Vai encarar?

Anônimo disse...

Minha cartinha à VEJA.
.
Boa Noite!
É público e notório que a questão “desarmamentista” faz parte da agenda comunista, bem como a de qualquer ditador mundo à fora!(fato histórico)
É público e notório que o “Estatuto do Desarmamento” foi enfiado goela abaixo da nação, quando do referendo feito 62% da população foi contra.(isso é golpe)
São públicas e notórias as estatísticas apresentadas pelo planeta comprovando que onde a população é armada existe menos criminalidade.(isso é ciência)
São públicas e notórias as evidências de que ao se estabelecer o desarmamento da população, ocorre o aumento da criminalidade.(isso é oportunismo)
Não sou à favor de armas, no entanto, creio que todo cidadão tem o direito de optar se quer ou não tê-las.
A Revista VEJA a muito tempo está nos “favoritos” de meus computadores.
Diante do último editorial onde este veículo midiático mudou de posição e assumiu a defesa desprovida de VERDADE ao desarmamentismo; diante da “dispensa” de alguns colunistas de expressão, também estou mudando de posição, isso se deve primordialmente ao fato que um veículo de informação e comunicação não deve tomar partido, mas tão somente INFORMAR e DIVULGAR(coisa cada vez mais rara).
Não sou assinante de VEJA, desde sempre a considerei um baluarte da verdade, porém, hoje noto a infiltração da mentira em suas bases e se assinante fosse, estaria neste momento cancelando minha assinatura.
Como não sou assinante, estou removendo dos “favoritos” de meus computadores a Revista VEJA, não pretendo mais “folia-la”.
Obrigado!

Compilador disse...

Não deixem de ler um excelente artigo de Carlos I. S. Azambuja, postado no Blog Alerta Total de hoje, no qual há um trecho de um romance escrito por Ayn Rand. O livro foi votado pelos leitores, na Internet, a obra de ficção mais importante do século XX:
http://www.alertatotal.net/2015/11/de-cada-um-segundo-sua-capacidade.html
Texto longo, mas imperdível. Nele vemos estampado o que acontece com o Brasil de hoje, como se fosse escrito especialmente sobre este governo, e de como ideologias socialistas e comunistas impostas nos 13 anos do pt, transformaram a nossa economia num desastre e nos forçaram a trabalhar para sustentar o Estado e os "necessitados" elegidos por ele. Nós, os trabalhadores capacitados para o trabalho, somos os pagadores de 93 impostos para um governo gastador,

Anônimo disse...

Pessoal, o quê vcs fariam se fossem ameaçados? Chamariam a polícia? O judiciário? As forças armadas?
Esses acontecimentos com a VEJA têm seus precedentes em outros canais. A situação é grave! Calar os meios de comunicação é o principal motivo para o bolivarianismo. Estão conseguindo!
Aí, qualquer ação em qualquer lugar do Brasil e do mundo, será calada, não noticiada, não informada. Estaremos isolados, principalmente a população que não tem computador ou outro acesso pela internet. Neste momento, devido à greve dos caminhoneiros, já há repressão em diversos pontos do Brasil.
Vejam que nenhuma organização de grande porte, principalmente a CNI, nem a Associação dos Juízes pela democracia, nem as FFAA estão encontrando brechas para agir, ou porque não querem ou estão com medo.
Não vamos nos esfolar denegrindo os poucos jornalistas, as poucas vozes que sobraram. É isto exatamente o que os comunistas querem! Fiquem atentos ao jogo.

Anônimo disse...

A tendencia atual é das pessoas acorrerem a sites que informam de verdade, como aqui - como disse o vermelho Stálin: "NÃO SE TEM QUE DAR NOTICIAS, TEM É QUE EDUCAR O POVO", quer dizer, encher a cabeça do povo com a bandalheira, esterco, merda que é a ideologia dos vampiros comunistas!
Jornais e revistas estão cada vez mais vistos com precaução, em especial os que nunca atacam o PT, mau sinal, ou atacam de vez em quando para despistar, mas de leve, sem contundencia e espaçadamente, e o resto do tempo nunca atacando a vagabundagem comunista.
Aliás, se algum dos graúdos do PT falar alguma verdade terá sido por engano: os comunistas vivem é de falcatruas e chantagens, direto e reto!
Mas que encenam direitinho que estão sendo corretos é um fato, na arte de fraudar, com eles ninguém pode, merecedores de serem atores de novelas!

Anônimo disse...

Do site da Veja: "Haddad faz propaganda por entregar metade das creches que prometeu"
Quando assumiu como prefeito, o prefeito mentiroso fechou um monte de creches e hospitais conveniados. Será que entregou mesmo metade do que prometeu, ou tira e depois devolve?

Data Venia disse...

MAIS UMA PROVA DA VIGARICE ELEITORAL PETISTA!

DILMA CANDIDATA EM 2010:

Minha candidatura não é fruto de ambição pessoal. Estou aqui para assegurar todas as conquistas do governo Lula e garantir novos avanços, para que o Brasil se torne um país sem miséria, um país de pleno emprego, um país com a educação, uma saúde e uma segurança de qualidade. Sei o que fazer, como fazer e vou fazer bem.

https://www.youtube.com/watch?v=ac8tP9amEBk

PODEM RIR!

Data Venia disse...

Tinha que virar post em todos os blogs independentes!

Vitor Belfort, após derrotar Dan Henderson, manda recados pra Dilma e o Povo Brasileiro:

"FORA, GOVERNO CORRUPTO!"

“A CONSCIÊNCIA DE VOCÊS TEM QUE ESTAR BEM ATENTA AGORA, PORQUE É O MOMENTO DE MUDANÇA. ESTOU AQUI PARA PROVAR ISSO: VOCÊ ÀS VEZES CAI, MAS CAI DE CABEÇA PARA CIMA. E A GENTE SE LEVANTA”


https://www.youtube.com/watch?v=SV-Er3jatGg


Sensacional, Vitor! Ver o narrador da Globo desconcertado com os recados do lutador só aumentou minha satisfação. A reação da garota que gravou o vídeo também merece destaque!

Anônimo disse...

Delegado que registrou morte de Celso Daniel é morto a tiros na Grande São Paulo

O delegado Romeu Tuma Jr lembrou que Josimar Ferreira de Oliveira registrou o assassinato de Celso Daniel:

“Mataram o Delegado Josimar Ferreira de Oliveira, que trabalhava comigo à época da morte do ex-Prefeito Celso Daniel em Juquitiba, tendo sido o responsável pelo registro do BO do caso, além de participar das investigações na minha equipe. Lamento profundamente pela pessoa que era, e me causa estranheza que ocorra às vésperas de recomeçar a investigação do caso! Espero urgente e cabal esclarecimento por parte da Polícia, sobre o triste e intrigante episódio”.

Anônimo disse...

Você é ateu, mas saiba que so há uma maneira de restaurar tudo:
Voltando-se para Deus, Cristo e Sua Santa Madre Igreja.
Convido-o para ver este vído:

Vídeo: A Idade Média com a Idade das Cores, da Luz, do Progresso, do Ensino, da Arte.
https://www.youtube.com/watch?v=b20MbH27EZY

Anônimo disse...

Há muito tempo venho notando esse comportamento ou fase da reengenharia social até mesmo dentro das Igrejas. Durante esta semana um vídeo grotesco contendo atores da malfadada emissora bestial-suicida,a rede globo, pregava a importância da prática do Aborto e ao mesmo tempo colocavam em duvida a virgindade de Nossa Senhora Mãe de Jesus. Tal infame vídeo repercutiu entre os católicos mas, por incrível que pareça, os padrecos em suas homilias continuam fazendo apologias de que Deus perdoa tudo, que a importância do cristão é de dar esmolas e ajudar a saciar o estômago fazendo daquele órgão um "tabernáculo espiritual" do indivíduo.
Enquanto isso o brasileiro vive em constante anticataxi - uma espécie de condição patológica onde tenta fugir de uma situação real de dor com confeitos coloridos na sua consciência. Estamos vendo um país que durante os seus 515 anos de existência assiste sua morte amargurada no cerne moral, ético e racional.

Rogerio disse...

Caro jornalista,
um belo, honesto e digno trabalho representa este artigo
o leitor do povo decente agradece, reconhece e exalta seu empenho

Anônimo disse...

Um dos grandes "beneficios" da erva maldita, como não dizem os defensores dessa praga, é por ser a porta de entrada para as drogas pesadas!
Disse um grande comunista Beria: SEM DROGAS NÃO HÁ COMUNISMO, sendo verdade, pois um povo normal, cristão e lúcido não aceita a peste mortífera que é o comunismo, aliado das drogas, pois elas alienam as pessoas e assim fica fácil para dominar!
Comunismo é UMA RELIGIÃO que os milionarios desse mundo inventaram para ficarem ricos às custas de povos alienados pelas suas tramas e artificios!
Já notaram como os milionarios nunca atacam os comunistas, mas sempre ao lado deles?
Fora peste PT!

Anônimo disse...

Do Antagonista: "O máximo do mínimo
Economia 09.11.15 08:32
A expectativa dos economistas consultados pelo Banco Central, na pesquisa Focus, piora de semana em semana.
Hoje o movimento foi muito mais brutal.
O PIB deve cair 3,10% em 2015. Na semana passada, a estimativa era de uma queda de 3,05%. O tombo realmente violento, porém, ocorreu nos dados relativos a 2016.
Até a semana passada, os economistas previam uma queda do PIB de 1,51%. Agora eles estimam uma queda de 1,90%.
Nunca houve algo assim no Brasil - mais de 5% de queda do PIB em dois anos.
Qual é a única saída? Aumentar impostos como previu o FHC. A preparar o bolso pessoa! Nada de cortar gastos do governo, do funcionalismo, dos sindicatos, das ONGs petistas, dos blogs sujos, todos precisam de sua contribuição!
Ninguém gosta de aumento de impostos mas vai ser necessário, nâo é Fernandinho?
Querem meu palpite? A CPMF volta com apoio do FHC e do PSDB mas, primeiro, vão fazer um teatrinho!

Anônimo disse...

Estadão: "Governo censura novela na Venezuela. Segundo comunicado do órgão, produção glorifica a vida de pessoas envolvidas no narcotráfico e promove valores contra a família"
Para ver como os comunistas "promovem" a valorização da família no Brasil assista este vídeo https://www.youtube.com/watch?v=NauhvD1JZaw. A partir dos 10 minutos a apresentadora começa a falar sobre a cartilha gay. É asqueroso. Essa cartilha foi idealizada pelo atual prefeito de São Paulo Fernando Haddad quando foi ministro de educação. Como dizem, esse cara nunca me enganou.
Depois de destruir a família, os valores éticos e morais da sociedade, promover a liberação e consumo de drogas, eles se mostram muito "preocupados" com os valores da família, como na Venezuela e Cuba. Cadeia e pauladas nos infratores. Gente asquerosa e canalha!

Anônimo disse...

E o estadão demonstra uma grande paixão pelo hadad.

Marlene disse...

Parabéns, Aluizio Amorim! Excelente artigo, repleto de verdades irrefutáveis! Só a ignorância e a ganância são capazes de impedir que se tome conhecimento da real situação para a qual estamos caminhando a passos largos. Abraço!