TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, novembro 13, 2015

VÍDEO: CAIADO AFIRMA QUE DEMOCRACIA NÃO É A PAZ DOS CEMITÉRIOS E APOIA O MOVIMENTO NACIONAL DOS CAMINHONEIROS.



Recebi representantes dos movimentos de rua e dos caminhoneiros em meu gabinete, onde declarei apoio irrestrito a eles. Confira a nossa mensagem!
Posted by Ronaldo Caiado on Quinta, 12 de novembro de 2015
O Senador Ronaldo Caiado recebeu as lideranças do Movimento Nacional dos Caminhoneiros que exigem o impeachment da Dilma e declarou o seu apoio ao movimento. Caiado, que é médico e também produtor rural, conclama os produtores rurais a se unirem ao movimento dos caminhoneiros. 
PARALISAÇÃO CONTINUA 
Leitor deste blog postou comentário com link para este vídeo que foi gravado no final da tarde desta quinta-feira, dia 12 de novembro, no município de Gravataí, no Estado do Rio Grande do Sul, mostrando que há centenas de caminhões parados próximo à rodovia.
No vídeo abaixo, gravado provavelmente no início da noite desta quinta-feira, se vê que a greve dos caminhoneiros também está ocorrendo em Colinas, no Estado do Tocantins. Vejam:

12 comentários:

Anônimo disse...

A GREVE DOS CAMINHONEIROS NÃO ACABOU!
Tudo parado em Gravataí-RS, no final da tarde desta quinta-feira.
Compartilhem, a mídia está escondendo a verdade.

https://www.youtube.com/watch?v=QRrsKOnEcRI

Anônimo disse...

População se uniu aos caminhoneiros em Colinas-TO, e a Força Nacional teve que recuar.
Um povo unido, jamais será vencido!

https://www.youtube.com/watch?v=AckREWfn8t8

Anônimo disse...

Crime Político

Multidão acompanha enterro do radialista Israel Silva, assassinado a tiros, em Lagoa de Itaenga/PE

http://tvjornal.ne10.uol.com.br/videos/2015/11/12/multidao-acompanha-enterro-do-radialista-israel-silva-em-lagoa-de-itaenga.php

Anônimo disse...

Mobilização de produtores rurais acaba com invasão do MST em Candiota e Hulha Negra

http://www.jornalfolhadosul.com.br/noticia/2015/11/12/mobilizacao-de-produtores-rurais-acaba-com-invasao-do-mst

Data Venia disse...

Caiado deveria recorrer ao STF contra a Medida Provisória que tem como objetivo massacrar os caminhoneiros. Como disse Reinaldo Azevedo, ela contém elementos flagrantemente INCONSTITUCIONAIS. Infestado de simpatizantes do petismo como está, dificilmente adiantaria alguma coisa, mas pelo menos daria ao brasileiro decente a certeza de que o possível está sendo feito contra os abusos do Palácio do Planalto. Além disso, obrigaria alguns ministros da Suprema Corte a expor sua face bolivariana mais uma vez.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dilma-decide-editar-medida-provisoria-com-perseguicao-inconstitucional-a-caminhoneiros/

Anônimo disse...

O Senador Ronaldo Caiado , do DEM, eh um dos poucos opositores ao governo. Estah sempre defendendo o povo. O que estao fazendo com os caminhoneiros eh um verdadeiro crime. Eles sao verdadeiros herois , enfrentando essas pessimas estradas todo o dia e driblando a bandidagem . Merecem , isto sim, eh ser defendidos por toda a sociedade. O MST , o MTST e a CUT fecham as estradas todo o dia e nada lhes acontece . Viva o movimento dos herois da estrada !!!

TERMINATOR disse...

Todo o meu apoio aos caminhoneiros. Trabalhar nas estradas bananeiras é um inferno e quando são boas dá-lhes pedágios (+ IPVA!) e quando são horrorosas dá-lhes IPVA! Isso fora outras cositas.

Anônimo disse...

Santos Vai acabar explodindo.
Caminhoneiros e polícia entram em confronto na entrada do porto de Santos SP

https://www.youtube.com/watch?v=ERKfKukD3m4

Anônimo disse...

Publicado em 13 de nov de 2015

Rodovia Anhanguera em São Paulo parada!
Parando o Brasil

https://www.youtube.com/watch?v=rNUBusrLAOI

Anônimo disse...

O Brasil do PT e de Dilma acabando com os brasileiros.


Aposentadoria por invalidez depende de análise, marcada só para março.
Greve dos peritos completa 71 dias em Goiás e segue sem previsão.


O caminhoneiro Cláudio Eurípedes de Lima, que mora em Itumbiara, na região sul de Goiás, sofre com sequelas de um acidente vascular cerebral (AVC). Como não pode voltar a trabalhar, já que está com o lado direito do corpo paralisado e não consegue mais falar, tenta buscar uma aposentadoria por invalidez, mas a família reclama que a perícia dele só foi agendada pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para março do ano que vem.

O motivo alegado para a longa fila de espera, segundo os parentes de Cláudio, é a greve dos peritos, que completou 71 dias nesta sexta-feira (13). Durante este período de paralisação, mais de 1 milhão de pessoas deixaram de ser atendidas em todo o país, segundo os grevistas. No interior de Goiás, dos 140 médicos peritos que trabalham nas unidades, apenas 42 continuam em serviço. Na capital e Região Metropolitana, dos 62 servidores, 19 prestam atendimento normalmente.

https://www.youtube.com/watch?v=cADHAVzOjWM

Anônimo disse...

Vocês acham que quando a greve acabar, pra quem vai valer essa medida provisória?
Para povo claro! Que não vai fazer nada enquanto ainda tiver jogo de futebol na tv (porque as festas e o churrasco já estão com os dias contados).

Data Venia disse...

GOVERNO FEDERAL É CÚMPLICE DA TRAGÉDIA DE MARIANA:

O Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM), vinculado ao Ministério de Minas e Energia, DIMINUIU a verba prevista pela Lei Orçamentária em 2015 para o programa de fiscalização das atividades minerárias. O montante investido em fiscalização foi de R$ 1,3 milhão neste ano, o que representa menos da metade dos R$ 3,6 milhões pagos até outubro de 2014.

A atividade engloba a fiscalização das condições de segurança de minas, garimpos e barragens de rejeitos, como as operadas pela Samarco, que se romperam há uma semana, provocando uma enxurrada de lama em Minas e Espírito Santo.

http://www.contasabertas.com.br/website/arquivos/12175

DEPOIS DILMA SOBREVOA AS ÁREAS AFETADAS PELA TRAGÉDIA E DIZ QUE UMA MULTA PESADA SERÁ APLICADA À MINERADORA RESPONSÁVEL PELAS BARRAGENS QUE SE ROMPERAM, COMO SE NÃO TIVESSE NADA A VER COM O QUE ACONTECEU.