TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, dezembro 07, 2015

COM O BAFO NO CANGOTE SOPRADO DESDE A VENEZUELA, DILMA EM QUEDA LIVRE ESPERNEIA TENTANDO SE SALVAR. MAS NÃO TEM VOLTA.

Com o bafo quente no cangote soprado pela oposição venezuelana, informam os petrdalhas que a Dilma concederá nesta tarde uma entrevista coletiva à imprensa invocando juristas jurrássicos que patinam no esquerdismo delirante para tentar se livrar do impeachment. Mas, segundo consta, a cada dia que passa se torna mais difícil à governanta escapar da queda iminente.

Enquanto Dilma esperneia os movimentos democráticos estão mandando ver. As redes sociais fervem no embalo da vitória oposicionista na Venezuela que impôs uma derrota acachapante ao regime comunista do tiranente Nicolás Maduro. E esta disposição dos brasileiros de irem em massa às ruas no próximo domingo, dia 13 às 13 horas para detonar o 13, o fatídico número que designa o PT, é irrefreável. 

Nem alquimia dos andróides jurídicos jurássicos reverterá essa disposição dos brasileiros não só de apear Dilma do poder, mas de enterrar o PT, com a proscrição de todos os partidos de viés comunistas, socialista e fascistas correlatos. Sim, o comunismo sob todas as formas é o Fascismo de Esquerda, título de um livro do notável pensador e escritor norte-americano Jonah Goldberg.

O PT de Lula e seus sequazes agoniza. Por mais que a grande mídia e seus jornalistas alinhados ao esquerdismo se esforcem em distorcer os fatos, mentir e promover a perniciosa desinformação, a verdade repousa bem guardada nos corações e mentes da imensa maioria dos brasileiros. 

O Brasil decente decidiu passar a régua. Deu pra ti, PT.

14 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Percebo uns soluços e ranger de dentes entre os outrora alegres rapazes/raparigas dos jornalões oficiais, vc não Aluízio?

Data Venia disse...

Eu quero ver é no dia da votação do impeachment… Quero ver deputado chegando no microfone e dizendo para todo o Brasil que vai salvar Dilma e enterrar sua carreira política!

ATENÇÃO MBL E VEM PRA RUA, NO DIA DA VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT, COLOQUEM TELÕES NA PAULISTA E DEMAIS LOCAIS ONDE AS MANIFESTAÇÕES COSTUMAM ACONTECER. EU ESTAREI LÁ, COM CADERNETA NA MÃO, ANOTANDO O VOTO DE CADA PARLAMENTAR!

DOMINGO VOU PARTICIPAR DE MINHA QUARTA MANIFESTAÇÃO ESTE ANO! ESTOU SENTINDO QUE VAI SER A MAIOR DE TODAS!

Aluizio Amorim disse...

Salve, Alexandre!

Percebo sim...rsrs...

Anônimo disse...

COMO SEMPRE ROUBANDO-NOS NA CARA DURA E NINGUÉM FAZ ABSOLUTAMENTE NADA!QUEM PAGOU ESSES PORTA DE CADEIAS TUBAÍNAS,COM QUE DINHEIRO?O NOSSO,É CLARO!ELES MENTEM,MENTEM E MENTEM NA MAIOR CARA DE CERA,NÃO DERRETE NEM NO CALOR.NUNCA NOS MEUS MUITOS DIAS DE VIDA ASSISTI NADA IGUAL!A GLOBO,É DESESPERADOR E NAUSEANTE VER OS QUE SE INTITULAM JORNALISTAS TORCEREM,CAMUFLAREM E MENTIREM TÃO CONFORTAVELMENTE SEM NENHUM CONSTRANGIMENTO!E A CONTA QUE SEMPRE VEM PRA NÓS NÃO PARA DE CRESCER,NISTO O BRASIL VAI SANGRANDO LENTAMENTE E NEM O EUA AINDA ACABOU DE PROCESSAR A PETROBRAS.QUEM VAI PAGAR MAIS ESTE DOLO,QUEM?É EXASPERADOR TODO DIA VER O CRIME ORGANIZADO CRIANDO MAIS UM MEIO DE SE SAFAR E NINGUÉM,NINGUÉM MESMO TOMAR UMA ATITUDE!JÁ DÁ PRA SABER QUE ELES NÃO LARGARÃO AS TETAS DESTES ÚLTIMOS 12 ANOS.SÓ SANGUE E MORTE PODERÁ LIBERTAR O BRASIL,A HISTÓRIA DESTE MUNDO NÃO DEIXA MENTIR!

https://www.youtube.com/watch?v=iU6X-mRhl4A

https://www.youtube.com/watch?v=mVPSh91x4s4

Anônimo disse...

O comunismo do FORO DE S PAULO está com os dias contados, 2 derrotas acachapantes numa semana, Argentina e Venezuela!
Agora chegou a vez do Brasil ir á forra e acabar com essa orgia!
Aliás, a disputa entre Dilma e Temer, ela borrando de medo dele sair fora, e vai sair de fininho, a verdade é que nenhum dos 2 merece fé alguma, são 2 oportunistas aliados de traição ao Brasil, um roubando e outro dando aquela cobertura!
Amigos, os 2? Só nos oportunismos, nas conveniencias e nos interesses, nada mais!
Se não fosse o Partido Malfeitor Do Brasil com seus abutres, juntos com os corvos do peçonhento PT, não estaríamos nessa situação!
Fora praga PT, peste ruim, zika vírus!
.

Anônimo disse...

Faço coro com vocês, Alexandre, the Great, e Aluízio. É bem isso daí.
E vou adiante, dizendo que está em tempo, ainda, de uma revista entrar (ou retomar os) nos eixos, porque, segundo informações, tem perdido muitos assinantes. É a guerra!

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Neste mundo globalizado, espero que os tais juristas jurássicos não nos façam passar vergonha tal como a governanta deles que ao abrir a boca para pronunciar só diz asneiras. Já que são juristas confiamos e a comunidade internacional também, que conhecem e saberão respeitar o art. 1º da nossa Carta Magna.

Anônimo disse...

Domingo 13/dez é dia de enterrar o PT!

TODOS NA RUA!!!!


Chris/SP

Anônimo disse...

A esquerda do circo do comunista Hollande na França acaba de sofrer seria derrota, de novo, e a Extrema Direita se preparando para entrar!
A desgraça chamada comunismo tá em baixíssimo astral!
Quanto pior pra ele, melhor!

Anônimo disse...

Polícia Federal descobre que Cubanos usam Diploma falso, nunca se formaram em Medicina
A Polícia Federal descobriu grande quantidade de diplomas falsos entre médicos cubanos do “Mais Médicos”, programa eleitoreiro do PT na tentativa de eleger o Alexandre Padilha a governador de SP. Alexandre Padilha é aquele que comprou viagra superfaturado no MS com o dinheiro do SUS.

fred oliveira disse...

Quero so' ver quais deputados vao votar para livrar Dilma. Eu e grande parte do eleitorado vamos enterrar politicamente os que votarem contra a vontade popular e a favor da desonestidade. E domingo vamos dar mais um passo para enterrar essa ideologia nefasta e atrasada no Brasil. Todos para as ruas. O Paraguai fez sua parte; a Argentina fez sua parte; A Venezuela comecou a fazer sua parte. O Brasil precisa fazer sua parte para enterrar o Foro de Sao paulo de uma vez.

Anônimo disse...

E FLORIANÓPOLIS, ALUÍZIO? VOCÊ, COMO O ÚNICO JORNALISTA DESTE ESTADO, DEVE DIVULGAR A MANIFESTAÇÃO DO DIA 13. DEVE CONCLAMAR O POVO A COMPARECER. NÃO CONTAMOS COM A DONA RBS PARA ISSO. ABRAÇOS

Aluizio Amorim disse...

Caro Anônimo:
Ainda não consegui a programação da manifestação pró-Impeachment da Dilma relativa a Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina. Logo que tenha os detalhes vou postar aqui no blog, é claro.

Valeu! Obrigado.

Anônimo disse...

Joice Hasselmam é a voz mais poderosa da verdadeira oposição na internet! Quem, senão ela tem dito com todas a sp palavras o que é preciso dizer sobre o PT? É la na palavra falada e você na palavra escrita, Aluizio.