TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, dezembro 15, 2015

O HANGOUT: "UM ANO DE ANTIPETISMO - RETROSPECTIVA", DO GRUPO TERÇA LIVRE.

Está aí a gravação do hangout promovio pelo grupo Terça-Livre que tem no comando Ítalo Lorenzon, e as participações além deste escriba, de Eder Borges, e também do Bacalhau, que integra a famosa banda Ultraje A Rigor.

O tema, como não poderia deixar de ser, é a política. O hangout é intitulado "Um Ano de Antipetismo - Retrospectiva".

Fico grato pela atenção de vocês.

2 comentários:

Anônimo disse...

Do alerta total: "... Esse é o clima de completa desmoralização que marca a agonia do desgoverno Dilma Rousseff. Enquanto o STF resolve o que vai definir sobre o rito do pedido de impeachment contra a Presidenta, em uma explícita judicialização da política, é preciso ressaltar que os aliados mais próximos do vice-Presidente Michel Temer são alvos de investigação da Polícia Federal e do Ministério Público Federal. Este probleminha só deixa claro que Temer não tem condições seguras de suceder Dilma, caso consigam derrubá-la ou forçá-la a renunciar (o que, em tese, seria mais difícil, pelo temperamento dela). Temer não tem credibilidade para assumir. A fragilidade de Lula, que seria o grande interessado e possível beneficiário futuro da eventual queda da Dilma, torna a conjuntura política ainda mais complicada"

O governo não presta, o Temer não presta, o STF não presta... tudo farinha do mesmo saco. Quem sabe uma intervenção constitucional. Em algum momento vi algum juízo na postura do editor desse blog.

solcarvalho disse...



De fato,lúcido objetivo! O problema é que essas "coisas" acontecendo debaixo de nossos olhos,são coisas terríveis...e continuamos a permiti-las e a aguentá-las! Começamos a não ter razão,essa a verdade.Permitimos que acontecesse.Sejamos nós agora,lúcidos e façamos um sincero mea culpa mea maxima culpa ! E não temos oposição substancial,real,segura e forte!!
Nossas queixas ou queixumes,têm por isso,o peso que têm.....