TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, dezembro 17, 2015

DECISÃO DESASTROSA DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL PÕE LENHA NA FOGUEIRA DA CRISE E AS CONSEQUÊNCIAS SÃO IMPREVISÍVEIS

Não há palavras para definir o deletério julgamento do pedido dos comunistas para travar o impeachment da Dilma. Os ministros do Supremo que anuíram à chicana jurídica que dá gás à venezuelização do Brasil é algo inominável. Acrescente-se a isso o fato de que ministro da Fazenda, Joaquim Levy, tratado com desprezo evidente pela petezada e a própria Dilma, anunciou a sua saída do governo.

De sorte que aquilo que já estava ruim tende não só a piorar mas abrir o caminho para a destruição do Brasil. Foi assim que aconteceu na Venezuela e fatalmente acontecerá no Brasil. Se tudo caminhar como está delineado pelos fatos, em 2016 começará a faltar produtos nas prateleiras dos supermercados. Imaginem a Dilma, Lula et caterva, comandando a economia nacional? 

Esta é uma leitura preliminar dos fatos. Entretanto, a política e dinâmica e imprevisível e a esperança é a última que morre, assinala o velho adágio. 
Mas não deixa de ser no mínimo risível quando vinha se ouvindo a torto e direito que a instituições estavam funcionando. 

Os fatos demonstram que a instituições estão funcionando nos molde comunistas. O Supremo passou por cima do Poder Legislativo renegando até mesmo sua própria decisão na época dos trâmites que levaram à derrubada de Fernando Collor que renunciou para se livrar do impeachment.

O resumo da ópera: a decisão do Supremo Tribunal Federal foi um desastre absoluto que pode empurrar o Brasil para uma conflagração, dada às condições de bancarrota econômica, moral e ética em que o PT e seus satélites comunistas mergulharam o país.

Transcrevo, do site da revista Veja, reportagem que faz um apanhado do que aconteceu neste fatídico 17 de dezembro de 2015, o ano que pode não terminar. Leiam:
CADÁVER RECEBE SOPRO DE VIDA
O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira que cabe ao Senado Federal a palavra final sobre o processo de impeachment. Pelo entendimento de oito dos onzes magistrados, os senadores têm o papel de processar e julgar a presidente Dilma nas acusações de crime de responsabilidade, sendo que à Câmara cabe apenas analisar a admissibilidade do pedido de deposição. A decisão de hoje se deu com base no julgamento em que a mesma corte definiu, em 1992, os ritos do impeachment do ex-presidente Fernando Collor de Mello. Na ocasião, também cabia ao Senado rejeitar a abertura do processo. O resultado da votação acaba por garantir sobrevida ao desgastado governo Dilma Rousseff: o STF também decidiu anular a eleição da comissão formada na Câmara para analisar o pedido de impeachment.
Conforme revelou a coluna Radar, depois do avassalador voto do relator Edson Fachin, contrário aos interesses do Palácio do Planalto, a presidente telefonou na quarta-feira diretamente para senadores em busca de apoio. Com o ex-líder do governo Delcídio do Amaral fora de campo - ele foi preso por atrapalhar as investigações da Operação Lava Jato - o Palácio do Planalto deve canalizar esforços no presidente da Casa, Renan Calheiros, e em caciques governistas com potencial de angariar apoios contra o impedimento da petista, como os peemedebistas Jader Barbalho e Eunício Oliveira. Calheiros e Jader foram recentemente citados como destinatários de propina do escândalo do petrolão pelos delatores Nestor Cerveró e Fernando Baiano. Renan ficou particularmente irritado com os desdobramentos da novíssima Operação Catilinárias, que apreendeu documentos com seus aliados e na sede do PMDB em Alagoas para embasar processos da Lava Jato. Com o principal cacique melindrado pelas ações da Polícia Federal, caberá agora ao Executivo convencer o senador a desidratar o processo de impeachment. Ao contrário da batalha campal da Câmara, a base aliada é menos fluida no Senado: são pelo 66 senadores de blocos governistas ou de posturas independentes, mas contrários ao impeachment.
O artigo 86 da Constituição estabelece que "admitida a acusação contra o Presidente da República, por dois terços da Câmara dos Deputados, será ele submetido a julgamento (...) perante o Senado Federal, nos crimes de responsabilidade". Não haveria uma espécie de instância intermediária entre a acusação e o processamento da presidente, mas, mantendo o entendimento de 23 anos atrás, o STF decidiu que o Senado não poderia ter um papel meramente ratificador da decisão já tomada pelos deputados federais. Em seu voto, o ministro Roberto Barroso, que abriu a divergência e emplacou as principais teses vencedoras, afirmou que o Senado não poderia ser um "carimbador de papéis".
Expressão semelhante foi usada pelos petistas para questionar o voto do relator Edson Fachin. Wadih Damous, deputado federal pelo PT e ex-presidente da OAB-Rio, disse ontem ao site de VEJA que o Senado não poderia virar "um mero carimbador" de uma decisão da Câmara. "A Câmara dá uma autorização ao Senado e não uma determinação. Se a decisão da Câmara já fosse o recebimento da denúncia, não faria sentido em diferir ao Senado para o afastamento do presidente da República. Em nenhum momento um órgão constitucional como o Senado fica subordinado a outro como a Câmara", afirmou Barroso.
TRIPUDIANDO SOBRE O LEGISLATIVO
No julgamento desta quinta-feira no STF, o plenário do Supremo ainda derrubou a chapa avulsa criada para disputar a eleição para a comissão especial que dá parecer prévio na Câmara ao impedimento da petista. Depois de acusarem líderes governistas de indicarem nomes alinhados com o arquivamento do impeachment, uma chapa paralela foi apresentada ao plenário. Em votação secreta e com direito a quebra-quebra de urnas por deputados governistas, a chapa de oposição venceu o pleito. Mas hoje, o Supremo jogou uma pá de cal na possibilidade de existência da comissão paralela e entendeu que os líderes são responsáveis pela indicação dos integrantes do colegiado. Se aberta uma chapa avulsa, disse o STF, opPlenário da Câmara assumiria irregularmente o protagonismo destinado aos partidos políticos. "Não há lógica que possa sustentar que os candidatos de um partido que vão integrar a comissão especial sejam escolhidos não pelo próprio partido, mas pelo plenário. Se por força da Constituição a representação é do partido, os nomes do partido não podem ser escolhidos de fora para dentro, pelos adversários e concorrentes", disse Barroso. Por ordem do tribunal, a eleição dos integrantes da nova comissão especial deve ser feita agora por meio de voto aberto.
Também entre os pontos da tramitação do processo de impeachment, o Supremo decidiu hoje que o afastamento da presidente ocorre apenas após abertura da ação de impedimento pelo Senado. A Lei 1079/50, aplicada pelo Supremo em parte do caso de Fernando Collor, previa que a suspensão do exercício das funções da presidente ocorre imediatamente após a Câmara receber a acusação. Mas no caso Collor, o Supremo definiu que o afastamento do presidente só ocorre efetivamente após a instauração do processo de impeachment pelo Senado.
Na sessão plenária, o STF definiu ainda que não cabe à presidente Dilma defesa prévia antes de o presidente da Câmara receber a denúncia por crime de responsabilidade. "É de inegável prejuízo a autorização para prosseguimento do processo pelo Presidente da Câmara dos Deputados sem a indispensável oitiva prévia do denunciado, pois é neste momento que ele poderá influenciar o juízo sobre a existência ou não de justa causa ou de outras condições de procedibilidade", alegou, em vão, a Advocacia-geral da União (AGU). Do site da revista Veja

31 comentários:

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 17 de dezembro de 2.015

Prezado Sr. Amorim,

Não é a primeira vez que o Judiciário avoca-se o direito de legislar. Foi assim na questão dos anencéfalos e do casamento gay. Os brasileiros já deveriam esperar mais essa esculhambação. Dos onze ministros, pelo menos oito são alinhados aos esquerdopatas. Entendo que com essa decisão absurda, o STF abriu caminho para o Senado Federal salvar o mandato da terrorista búlgara. O coronel Calheiros já esta armando no TCU para complicar a vida do Michel Temer. O que vislumbramos nesse pântano que alguns insistem em chamar de país, é uma guerra fratricida de quadrilhas. E estamos no meio do fogo cruzado. O ocorrido hoje apenas demostra com nítida clareza que o discurso de que as "instituições" estão funcionando normalmente é uma falácia, uma vigarice. No momento em que a Suprema Corte de Justiça de uma nação, rasga de forma acintosa a Carta Magna, usurpando uma função inerente a outro poder da República, é prova cabal de que a República acabou. Venezuela é pouco. Esse lodaçal, também conhecido como Brasil deve se tornar uma Coréia do Norte. Durma-se com um barulho desses.

Anônimo disse...

Ontem comentei que era muito estranho o posicionamento de Fachin. Foi jogo de cena, tudo combinado com os companheiros. O Fachin não queria ficar com o ônus. O Tóffoli também não engana. É uma MAFIA. Uma máfia que está rindo na nossa cara.
Vejam o post Antagonista: "Com a decisão de hoje do STF e Renan Calheiros fustigando Michel Temer, reaviva-se entre os tucanos da esfera de Aécio Neves a esperança de que o TSE casse o mandato de Dilma Rousseff e novas eleições sejam convocadas no ano que vem"
O silêncio do Aécio Neves e do FHC era ensurdecedor.

Anônimo disse...

Sr. Amorim,
Pelo que ví, Dias Toffoli não é, exatamente o esquerdopata definido no artigo. O STF definiu o rito com base na Constituição Federal, e não apenas na lei inspirada na CF de 1946. Portanto, a sua credibilidade está também em jogo, quando faz interpretações maldosas e irreais.

Anônimo disse...

Agora é o caos! O Brasil vai explodir! As consequências pode ser uma guerra civil, pois a maioria dos militares não gostam de comunistas, apesar dos comandantes das Forças Armadas estarem do lado dos comunistas! Vamos esperar para ver! A coisa vai ser feia! Também no fim esses traidores da pátria vão colher o que semearam! Quem viver verá!

Anônimo disse...

Como disse o anônimo acima: o Brasil vai explodir com consequencias imprevisíveis, e grande parte da culpa e responsabilidade cabe aos ministros esquerdopatas do STF. Sangue e sofrimento nas mãos deles.

Anônimo disse...

Enquanto isso a gasolina na Venezuela é U$ 0,02 o litro no Brasil U$ 0,93

Anônimo disse...

Essa história de FA de um lado e comunistas de outro é um quadro pintado na década de 60, no Brasil, para justificar o cumprimento da ordem de alinhamento à polarização em favor dos nossos mais próximos ocidentais. Muitos mitos foram criados e, embora a realidade global de hoje não comporte mais esse cenário, tem gente que se fixou nisso e ainda acredita em comunista comedor de criancinhas, em república do mal, em regime satânico e outras bobagens, especialmente aqueles que, de tanta fé e ignorância, estupraram e torturaram jovens de 22 anos de idade, em nome do combate ao comunismo, e, hoje, de pijama, não conseguem dormir direito.

Anônimo disse...

A respeito dessa mania depressiva, não é possível aceitar, de bom grado, a tese de que o comunismo ronda o Brasil, exposta por pessoas que nem mesmo sabe o que significa a palavra comunismo.

Guilherme Diniz disse...

Sempre que posto aqui tenho que repetir: O Brasil acabou!
Senhores, entendam isto! Nós já deixamos de ser uma Nação decente há muito tempo. Nada neste país ficou imune aos comunistas/guerrilheiros do Foro de São Paulo. Não há sequer uma instituição civil que não foi consumida e se transmutou na sua congênere vermelha. Vocês ainda se apegam, meio que seduzidos por fatos institucionais em cenas da grande mídia que só parecem, mas não o são. Só o que nos sobrou, e por apenas mais um curtíssimo espaço de tempo, foram as Forças Armadas. Contudo, tenham em mente que o sangue inocente da população de bem terá que respingar tristemente nas fardas engomadas de seus oficiais para que as “providências" de mudança de rumo do país sejam definitivamente tomadas. Não esperemos reação a curto prazo. A guerra vai ser longa. Realmente, se preparem para o caos. O lado vermelho já possui um exército de psicopatas bem respeitável, não se iludam. Um país onde mais de noventa por cento do povo não quer mais seu governo de forma alguma e que mesmo assim não consegue tirá-lo do poder, mas muito pelo contrário, uma minoria podre é quem decide se vai mantê-lo ou não, para colocar outro tão, ou muito pior, então pelo amor de Deus, esqueçam o que acreditam como “algumas” verdades cotidianas, tudo e diversionismo. Perguntem-se: Como facções do mesmo lado, com o mesmo objetivo e interesses podem entrar em conflito entre elas? Acreditar nessa possibilidade chega a denotar burrice. Aliados, são aliados. Notem que não há ruptura institucional neste país com o crime, com a mentira, com a imoralidade, com a sacanagem, com a podridão, com a corrupção, com a indecência política e em todos os sentidos éticos e morais, com a ideologia gramscista e sua ditadura e controle estatal em tudo o que se vê. Este país já foi condenado à destruição, é como uma edificação já sem alicerces, onde só cabe a demolição. Viva, damos graças à pseudodemocracia da Constituição comunista Cidadã, que já previa que o nosso futuro teria de ser assim !! A classe média que sustenta esses valores está sendo totalmente destruída, isso, infelizmente, já é enxergado por todo o resto do mundo civilizado e nós ainda estamos pagando para ver.!? É impressionante nossa capacidade de autodestruição! Aqui, só ainda não cruzamos os caminhos da ISIS, pois sinceramente acredito que eles chegam a ter medo do que veem em nossas cidades e capitais; é violência demais para eles. Mas, as Olimpíadas, esse evento que decretará de vez nossa falência geral, deverá ser um palco e tanto para os amiguinhos do PT, que sem vistos estarão em massa em solo verde e vermelho! Ops! ...amarelo, para praticarem suas ações "benevolentes". Bom, eu, como ex-militar, já tô pagando "umas" se for para ajudar a acordar qualquer milico, para qualquer reação bem-vinda da parte deles, a fim de abreviar uma guerra desumana que definitivamente se prenuncia no horizonte. Amigos, eu nunca os vi tão moribundos.

fred oliveira disse...

Penso que o Brasil esta' sob m golpe branco, Aluizio, dado por aquilo que deveria ser a Suprema corte. Ela apoia um governo que mente, que se elegeu com dinheiro sujo, cheio de propinas. Um governo que afunda a nacao. Parece que o melhor e' deixar a economia derreter mais ainda pois so' assim a populacao se movera' e ai'...como cidadao, nao aceito a indignidade deste governo e deste aparelhamento vergonhoso da nossa justica. Hora das ruas.

Anônimo disse...

Hoje senti vergonha de ser brasileira!


Chris/SP

Anônimo disse...

delcidio deu nome aos bois.os bois citados por ele, construiram voto totalmente contrario p nao passarem atestado.os outros se encarregaram de completar o circo.com a citaçao de delcidio eles rodiziaram os votos contra e favor, de toda maneira o resultado seria o mesmo,a fvr do governo.toffoli,fachim jamais repetiriam o q disseram com "a mao na biblia"!e os brasileiros sempre acharam q o collor seria o limite da podridao.PC Farias virou ladrao de galinha.

Anônimo disse...

Prezado Aluizio,
há 2 comentários neste tópico que, certamente, é de esquerdófilo. Mas não dá para retribuir, pois não há o horário da postagem e seria de minha parte desalentador ter que repeti-los para retruca-los. Acho que essa questão de omitir o horário é uma decisão pessoal.
Digo porém que, é ingenuidade afirmar que todos os que leem as matérias de diversos jornalistas na internet são idiotas e desconhecedores das causas que trarão consequências funestas ao Brasil a se prosseguir com a atual leitura dos fatos. Lido com muita gente todos os dias e posso afirmar que há uma consciência generalizada da atual situação. Mas essa gente trabalha, estuda e quer progredir. Têm família e responsabilidade social. Não é à toa que muitos não vão às manifestações. diferentes daqueles lambuzados com dinheiro publico.
Rogo que o povo brasileiro não desperte o seu furor contido, pois não sobrará muita alegria no coração destes que hoje solapam e esbulham essa gente que dizem lutar por ela.
Obrigado pelo espaço permitido ao comentar estas pequenas considerações.

Anônimo disse...

É golpe!

Anônimo disse...

O jeito é separar as regiões. Nenhum, muito menos o Brasil, com dimensões continentais, é governável centralizado. Involuímos: de Estados para províncias
Dai vem o Senador da potente e grandiosa Província fas Alagoas e domina o país. O que se esperar? Para o bem das populações de bem de cada canto, também esquecermos a CF e nos abrigar na Carta da Costa Rica: AUTO-DETRRMINAÇÃO DOS POVOS. Marcelo.

Lu Pisarro disse...

Eu também senti... Chris

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O Supremo, mancomunado com a Anta Madura nos deu um golpe na cara dura."Eles" diziam "não vai ter golpe" e teve, contra o País. A Venezuela é aqui. Já nem sei qual dos países é o pior dos piores.
Esther

Lu Pisarro disse...

Grande coisa ! Se achas q lá é melhor, mude...

Anônimo disse...

O motivo do bloqueio do whatsapp deve ter sido este:

Megaoperação cumpre 767 mandados de prisão contra PCC no Paraná

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/megaoperacao-cumpre-767-mandados-de-prisao-contra-pcc-no-parana

Anônimo disse...

Esse golpe de hoje deve ter custado um petroleiro. Alô PF, rastreiem o dinheiro, as viagens, os dólares.

Anônimo disse...

Bom dia. Cada comentário tem, embaixo, em azul, um link RESPONDER. Clique nele e abrirá caixa para réplica. É o que faço neste momento. Sds.

Anônimo disse...

Vocês que votaram em Dilma e em candidatos do Partido das Trevas-PT, mesmo do Partido Malfeitor Do Brasil-PMDB apoiador do PT, estão por detrás disso tudo, dos problemas todos pelos quais passa o Brasil, sempre refletindo no pior para os mais pobres, as maiores vítimas dos comunistas, mas que fingem defenderem seus interesses!
Obrigado também à direção da esquerdista CNBB e nos seus tentáculos, como na CBJP contra o impeachment de Dilma, da tal qual comunistas padres da Teologia da Libertação-TL, alguns até deputados do PT, farinhas do mesmo saco!
Extenda-se à IURD do E Macedo e a mais seitas protestantes apoiadoras dos comunistas aos acima, todos colaborando a mais com o caos do Brasil!
Vejam se doravante acordem, eleitores, para a realidade, a não ser que queiram ser livres como em Cuba, de coleira no pescoço e fecho eclair na boca, como os médicos cubanos escravizados aqui!

Dionísio Ventura disse...

FALTANDO UMA SEMANA PARA O NATAL, OS MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL DÃO UM PRESENTE DE GREGO AO POVO BRASILEIRO!

Não resta mais dúvida: temos um STF submisso ao Poder Executivo! A maioria dos ministros é capaz de violentar a Constituição, diante de milhões de brasileiros perplexos, para defender o mandato de Dilma.

Definitivamente, os petistas chafurdam na lama, para qual não hesitaram em arrastar a Suprema Corte, com a desenvoltura dos porcos! E a grande imprensa ? Dela também não podemos esperar independência. O chamado quarto poder está de costas para o povo brasileiro e ajoelhado diante do altar das verbas publicitárias do governo federal. Vemos uma reação pífia ao espetáculo vergonhoso de ontem no STF, a insistência em atacar Eduardo Cunha (o inimigo número um da presidente no Congresso) e poupar Renan Calheiros. O presidente do Senado é investigado em 6 (eu disse SEIS!) inquéritos na Lava Jato, mas nenhuma rede de TV ou grande jornal questiona se ele tem legitimidade para exercer um super poder no processo de impeachment. Super poder que foi concedido indevidamente, na tarde de ontem, pelos ministros bolivarianos do Supremo.

Só Deus sabe até onde irá a resistência desta quadrilha que tomou conta do Palácio do Planalto em janeiro de 2003. Não se trata de uma disputa entre situação e oposição, normal em qualquer país democrático. Temos, de um lado, gente capaz de fazer o diabo para não largar a chave do cofre, as regalias do poder! Do outro, um povo abatido e uma oposição covarde. Como chegamos a este ponto ? O PATRIOTISMO VIROU PIADA!

Compilador disse...

Brasil a caminho da bolivarianismo.Essa questão referente a impeachment não está pacificada e ainda terá de ser revista na constituição pois a legislação tem de ser clara o suficiente para não dar margem a interpretações tão divergentes, até no STF.O impeachment não pode ser tão obstaculizado, a ponto ficar um dispositivo inoperante, letra morta, sem levar em conta a vontade popular. Do modo como o STF decidiu, fica apenas condicionado à vontade dos líderes dos partidos (que indicam quem eles bem querem, de acordo com as conveniências e os compromissos assumidos com o governo). E o voto aberto, na recepção do processo na Câmara dará margem a perseguições políticas para aqueles deputados que votaram favoráveis ao impeachment no início do processo. Isso por que o Senado, onde o governo tem muito maior chance de conseguir seus aliados, com o poder de recusar o processo, pode barrar todo e qualquer impeachment no Brasil. Isso não seria autoritarismo?

Anônimo disse...

Os três poderes estão podres e alinhados pela corrupção para acabar com à república e liberdade.
Na minha opinião só resta três opções:

1 - Intervenção das Forças Armadas para restaurar a democracia e república ( mas não sei se o auto comando não estão corrompidos pelo vermelho).

2 - Fazer as malas e deixar o país ( Mas nem todos podem)

3 - Baixar a cabeça e aceitar tudo calado ( o brasileiro é um Povinho frouxo que gosta de carnaval, cachaça e futebol).
Obs.O Supremo aponta que vai melhar a lava jato sem prender o chefe.

Dionísio Ventura disse...

E nós, que pagamos a conta, vamos ficar apenas reclamando na internet ? É exatamente isso que os petistas esperam. Devem estar pensando: vão espernear um pouco, mas daqui a dois ou três dias não vão mais tocar no assunto. Precisamos cobrar da Câmara dos Deputados a DEFESA DA CONSTITUIÇÃO, já que o STF, que teria esta atribuição, resolveu rasgá-la na frente de milhões de brasileiros perplexos. O rito aprovado nesta sessão, a mais vergonhosa da história, é INCONSTITUCIONAL! Entrem no Facebook dos deputados pró-impeachment e exigam uma REAÇÃO ENÉRGICA! E O MAIS IMPORTANTE: NA PRÓXIMA MANIFESTAÇÃO DE RUA, POR FAVOR, COMPAREÇA!

Compilador disse...

Brasil a caminho do bolivarianismo. Essa questão referente a impeachment não está pacificada no Brasil e terá de ser revista na Constituição pois a legislação tem de ser clara o suficiente para não dar margem a interpretações tão divergentes nem na Câmara, nem no Senado, nem nas ruas e muito menos no STF.
Do modo como foi votado no STF parece até que combinaram antes que dois ministros mais ligados ao pt dariam parecer favorável à continuidade do processo e os outros (à exceção de Gilmar Mendes), dariam parecer contrário, em número suficiente para brecar.
O impeachment não pode ser tão obstaculizado, a ponto ficar um dispositivo inoperante, letra morta, sem levar em conta a vontade popular. Do modo como o STF decidiu, fica apenas condicionado à vontade dos líderes dos partidos (que indicam quem eles bem querem, de acordo com as conveniências e os compromissos assumidos com o governo).
E o voto aberto, na recepção do processo na Câmara dará margem a perseguições políticas para aqueles deputados que votaram favoráveis ao impeachment no início do processo. Isso porque o Senado, onde o governo tem muito maior chance de conseguir seus aliados, com o poder de recusar o processo, pode barrar todo e qualquer impeachment no Brasil. Isso não seria autoritarismo?

Anônimo disse...

ESTÃO TENTANDO CENSURAR JOICE HASSELMANN!

Pessoal, meu Facebook continua bloqueado a maioria dos vídeos que gravo para vocês. Isso acontece há mais de 24 horas, desde a tentativa de invasão. Tudo muito estranho é muito suspeito. Por hora, vamos aos textos. Mas não adianta tentar censurar, vou falar por vídeos, textos, áudios e até sinal de fumaça!

Anônimo disse...

Nunca tive esperança nesse impeachment por um simples detalhes: esse STJ é do governo! A bancada do congresso embora cada vez mais divida a maioria é do governo. O Collor foi desposto porque o congresso não o apoiava e ele nem teve tempo de montar seu próprio STJ. O FHC foi esperto e montou o dele, mas nunca precisou usar assim como o Lula.
Agora é irreal a situação em que vivemos, onde 80% não aceita o governo atual e eles mandam e desmandam no país! E a coisa vai ficar cada vez mais pior, alguém já viu aquela história do aplicativo que vai ler em tempo real as urnas da sua sessão no seu celular? Eles vão poder fraudar as urnas sem nenhum questionamento! Pois não é o aplicativo que vai ser enganado, ele simplesmente vai ler o conteúdo da urna fraudada. Tudo está na mãos ainda do povo! Todos nós do rico ao pobre, do funcionário ao empresário, do analfabeto ao letrado temos que parar com essa história de enfiar a cabeça na terra e tentar viver um dia após outro. Vai chegar o dia que não haverá mais dias para se viver. E não se iludam eles querem guerra mesmo. Eles estão para descontar toda sua raiva em que não está de acordo com eles.
O que podemos fazer é começar a entender suas cabeças e usar suas armas contra eles mesmos.

Anônimo disse...

Depois da traição do STF só nos resta a INTERVENÇÃO MILITAR que também não vai ocorrer, devido a que os comandantes das três forças armadas estão profundamente cooptados! A não ser que ocorra uma INSURREIÇÃO MILITAR porque nem todos militares concordam com o Comunismo e aí vira uma verdadeira Guerra Civil, sem contar que os comunistas já tem um pequeno exército de mercenários que é a Guarda Nacional de mais de 10.000 homens ou mais, não sei bem, além de muitos guerrilheiros infiltrados em vários pontos do território nacional inclusive na Amazônia. Diante deste quadro sombrio, pensamos: como foi que chegamos a esse ponto? Fácil de entender, pois com certeza, os comunistas infiltrados aqui no Brasil nunca desistiram de tomar o Estado Brasileiro, nem que seja a força, para isso vem infiltrando militantes nas Forças Armadas desde o tempo do Governo Militar, notem que a falsa Abertura Democrática começou a ocorrer no governo do presidente Ernesto Geisel e continuou no governo do presidente João Batista Figueiredo, seriam eles esquerdistas? Porque "jogaram a toalha"? Não posso julgá-los porque não sei direito o que ocorreu! Seja qual for a razão, foi um erro catastrófico! Permitiram a volta dos comunistas que, incrivelmente, hoje estão no poder!
Agora, acho que o povo Brasileiro deve continuar lutando, saindo às ruas, não para pedir IMPEACHMENT, mas para pedir INTERVENÇÃO MILITAR, quem sabe ocorra com isso uma INSURREIÇÃO MILITAR e a seguir uma Guerra Civil Brasileira, talvez como a Guerra Civil Espanhola, pois é a única maneira que o povo pode ter agora para se livrar do Comunismo! O resto só Deus sabe o que pode acontecer! Bem, essa é minha humilde opinião, em face de tudo o que já aconteceu, e está acontecendo no Brasil!

Anônimo disse...

Quem ainda não entendeu que a casa dos horrores(STF) é um verdadeiro puxadinho do pt?O STF apenas mais uma vez nos envergonha!Se o povo brasileiro não tomar uma atitude não sei onde iremos parar!E a oposição?NÃO APARECE NUNCA PRA MOSTRAR QUE ESTÃO VIVOS E PRONTOS PRA LUTA!Que oposição é essa que se cala no meio desse monte de coisas negativas?Lá na Venezuela ,a oposição nos deram um banho de exemplo de como se luta!Não foi por acaso que Maduro levou uma ferrada nas eleições passada!Aqui a oposição fica muda!E o pior temos as redes sociais pra divulgar textos e vídeos e não são usadas!Que oposição pé de chulé é essa?É preciso se fazer ouvir!Cadê a criatividade de vocês???Parece que pisam em ovos!Mete o sarrafo nesses ladrões que saquearam o Brasil!Estão perdendo as maiores oportunidades de passar o Brasil à limpo!