TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, dezembro 22, 2015

É BOMBA! MEDIDA PROVISÓRIA BAIXADA PELA DILMA PROMOVE TREM DA ALEGRIA. EMPREITEIRAS DO PETROLÃO CONTINUAM TENDO ACESSO ÀS GENEROSAS TETAS DOS BANCOS PÚBLICOS.



Dilma premia as empresas do maior escândalo de corrupção do mundo. Agora, pelas mãos dela, nenhuma empreiteira do petrolão será declarada inidônea, ou seja, nenhuma terá problemas para mamar no dinheiro dos bancos públicos. Espia!
Posted by Joice Hasselmann on Segunda, 21 de dezembro de 2015
A jornalista Joice Hasselmann denuncia neste vídeo a Medida Provisória enviada pela Dilma neste apagar das luzes de 2015, o ano que insiste em não terminar, que beneficia as empresas envolvidas no petrolão. Tal iniciativa permite que os empreiteiros ladrões em conluio com o PT, por meio de um tal de "acordo de leniência", continuem com a farra servindo-se do acesso ao cofre do BNDES.

O esquema da Dilma e do Lula aproveita esses dias agitados de Natal e final de ano para promover mais um ato escabroso, uma indecência que consiste na eterna possibilidade de pilhagem de dinheiro público.

Trocando em miúdos: Dilma premia as empresas do maior escândalo de corrupção do mundo. Agora, pelas mãos dela, nenhuma empreiteira do petrolão será declarada inidônea, ou seja, nenhuma terá problemas para mamar no dinheiro dos bancos públicos.

Vejam e ouçam com atenção este vídeo. 

13 comentários:

Anônimo disse...

Esta coisa precisa ser retirada.Além de totalitária, é ruim, é uma pessoa de má índole.

Reformista disse...

Você está divulgando uma versão que prova que não entendeu a medida. Tem que ler a medida, entender e, só depois, falar.

Anônimo disse...

Eles querem culpar a Lava Jato pela crise. É DITADURA! Tem que privatizar essas estatais, acabar com inúmeros feriados nacionais, estaduais e municipais. Reforma política e eleitoral. Reforma de previdência. 60 mil jovens que deveria estar no mercado de trabalho, no empreendedorismo, são assassinados todos os anos. É a destruição em massa do futuro do Brasil. Mais de 500 mil presidiários poderiam estar produzindo em lugar de consumindo. O BRASIL PRECISA SER PASSADO A LIMPO!

Anônimo disse...

Eu, particularmente, falei aqui há mais de 6 meses. Temos as obras das 'Olimpiadas' (no sentido de piada, mesmo!)pela frente; os caras vão achar um jeito de liberar grana para as empreiteiras.
Vamos, o Brasil todo, em massa, no dia 13 de março, mostrar quem manda e quem determina as coisas. Sim, pacificamente, como foi até agora.
Não tem Data Folha nem PM de SP nem p...nenhuma! Vamos para os milhões nas ruas. Ah! E não esqueçam de continuar a vaiar, seja onde for, os que colaboram com isso.
Finalmente, vou fazer uma colocação que todos aqui, bem crescidinhos, já estão carecas de saber: não se acaba com a corrupção. Ele tem de ser intimidada e desestimulada, de forma dura e exemplar. Um outro meio, muito importante, é o voto certo.

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

O SUCESSO DO BOLSA FAMÍLIA DO LULA

Família come ratos pra matar a fome na paraíba

https://www.youtube.com/watch?v=ZsklOz5MvXs

Anônimo disse...

Se não fosse o barranco alto e escorregadio como sabão, o Cunhão, o PT já teria JANTADO o PMDB há muito tempo!
V duvida?
O Renan mesmo seria o primeiro a dar o chute para se juntar ao PT, e o vice que poderia impedir é devagar-quase-parando, além de vacilante como o Renan calhorda!...
Mas passar em cima do Cunha e jogar ele na parede, os petistas podem esquecer: sozinho ele não vai e tem condições até de JANTAR ELES, pois o cara é foda, além de saber conversar e convencer; daí que o PT sente odio, sem conseguir até hoje arrochar ele!
Cunha é pior que quiabo prá escorregar!

fonseca disse...


Oh cavalaria ligeira, só na bala, não existe outra solução.!!!.

Anônimo disse...

Ministro Jaques Wagner diz que impeachment será enterrado

http://www.valor.com.br/politica/4367860/ministro-jaques-wagner-diz-que-impeachment-sera-enterrado

Vai nada, aqui vocês não passarão!

Anônimo disse...

Liberação da maconha transforma o Uruguai num narcoestado, denuncia o deputado Osmar Terra

http://www.polibiobraga.blogspot.com.br/2015/12/liberacao-da-maconha-transforma-o.html

Alexandre, The Great disse...

Trem da Alegria? Apenas para aquela "zelite branca dos zoioazul", pois o povão só encara o Trem da Amargura.

Rogerio disse...

Só há uma coisa que impede a maquina petista de funcionar: Dinheiro, ou melhor dizendo, a falta dele. Eles precisam muito dinheiro pra satisfazer seus caprichos, fomentar a corrupção, o fisiologismo e o proprio mercado que arrecada impostos, criando e suprindo demandas.


Follow the Money.
not personal, only business

Anônimo disse...


Enquanto isso o ilustre senador Acir Gurgacz (PDT-RO)...

"Responde a mais de 200 ações na Justiça, de fraude em empréstimo de banco público a estelionato, o senador Acir Gurgacz (PDT-RO), aquele que acha que o Senado deve ignorar o julgamento do Tribunal de Contas da União, que rejeitou as contas de Dilma por unanimidade."

http://www.diariodopoder.com.br/coluna.php?i=34379251060

Anônimo disse...

Asqueroso!
Voto de Barroso é uma fraude! Ministro omitiu trecho do regimento e distorceu caso Collor!
Vídeo mostra omissão e este blog desmascara o resto.
Aqui: http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/
E AQUi http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/o-video-desmonta-a-vigarice-protagonizada-por-barroso-para-barrar-o-impeachment/