TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, dezembro 13, 2015

EDSON FACHIN, O MINISTRO DO PT NO STF QUE QUER MELAR O IMPEACHMENT É RIDICULARIZADO NAS RUAS DO BRASIL

Até em Salvador, na Bahia, outrora reduto do PT, o povo foi às ruas e o ministro do STF/MST, Edson Fachin foi objeto de gozação pelos blocos pró-Impeachment. Fachin, é o desabusado ministro do STF indicado pela Dilma como a "cota dos terroristas do MST", que decidiu interferir na decisão legítima da Câmara dos Deputados que iniciou o processo de impeachment da Dilma. O vídeo é do site O Antagonista que faz a melhor cobertura das manifestações deste domingo 13 de dezembro de 2015.

Os protestos que explodem pelo Brasil a fora neste domingo continuarão em frente ao STF na próxima quarta-feira, quando os ministros decentes que ainda tem assento na Corte Suprema arquivarão o despacho bolivariano do Edson Fachin.

Além disso, Fachin é mais um dos petistas que não poderá mais sair às ruas. Só se estiver camuflado com uma fantasia. Do contrário será vaiado onde colocar os pés.

6 comentários:

Anônimo disse...

Como diz o ditado ":Dize-me com quem andas que te direi quem és." O Fachin foi bajular o PT,agora é cabra marcado para ser vaiado onde quer que vá.Bem feito!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Não é 6ª feira o julgamento mas sim 4ª feira dia 16/12.
Esther

Aluizio Amorim disse...

Esther:
Grato pela correção. Já fiz a alteração.

Adilson Minossi disse...

Quem deve ser execrado e vaiado onde for é o fresco do Alvaro Dias. O Fachin é cria do Álvaro, que agora parece estar se transferindo para o PV. Tomara, o PSDB com todos seus defeitos não merece um cara como Alvaro Dias que traiu os eleitores do Paraná indicando esse velhote pilantra que vai passar a vida defendendo o PT e a cambada de ladrões e incompetentes que estão destruindo o Brasil.
Fora PT, fora Dilma e fora Fachin !!!!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Eu tenho nojo do Álvaro Dias e do Fachin, mas tb não me esqueço do Livrandoviski e Tóffoli, sem falar na Rosa e Carmem Lúcia. Estou tb com asco da oposição, pois, li hoje que ela ainda acha que as condições do impeachment não estão dadas porque foram poucas pessoas as ruas. Tenha dó, além de não fazer oposição esses vagabundos ainda querem que trabalhemos no lugar deles que ganham uma fortuna de nós e nada fazem? Cadê o FDP do Aécio que sumiu?? Tá querendo que a presidência caia no colo dele??? Acho que é medroso e covarde. Até o covarde Serra estava no meio do povo e falou, o Aluízio Nunes e o Caiado também, todos estavam na Paulista. E o Aécio? Acho que estava debaixo da cama.
Ele é muito competente para jogar no lixo os votos que teve.
Esther

Anônimo disse...

Aluízio
Hoje as 9 hs da noite tem hangout com a Joice, Lobão e Rodrigo Constantino. Coloque aqui.
Esther