TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, dezembro 06, 2015

ELEIÇÃO NA VENEZUELA: FORÇAS ARMADAS AVISAM QUE NÃO ACEITARÃO EVENTUAL FRAUDE. PESQUISAS APONTAM VITÓRIA DA OPOSIÇÃO.


Se não houver fraude a oposição deve vencer a eleição legislativa para renovação da Assembléia Nacional neste domingo. Reportagem do jornalista Antonio Maria Delgado, do jornal El Nuevo Herald, de Miami (EUA), destaca que as pesquisas mostram que a oposição mantém 35 ponto de vantagem sobre os comuno-chavistas do tiranente Nicolás Maduro.
Louvo-me nas informações de site do jornal El Nuevo Herald, jornal do tradicional Grupo Herald, já que a maioria dos jornalistas brasileiros enviados à Venezuela para cobrir a eleição são penas alugadas do Foro de São Paulo, esbirros do PT e perderam totalmente o crédito.
O ponto mais importante da reportagem de Delgado, refere-se ao fato de que as Forças Armadas avisaram a Nicolás Maduro que não endossariam uma possível fraude. Ao mesmo tempo a reportagem do Herald, com base em pesquisas, afirma que a repulsa ao regime comuno-bolivariano entre os militares é similar ao resto do país.
Embora a eleição na Venezuela circunscreva-se à renovação da Assembléia Nacional (lá o sistema é unicameral, já que uma das primeiras providências do finado caudilho Hugo Chávez, para implantar o regime comunista, foi fechar o Senado e realizar uma assembléia constituinte, como o PT queria fazer no Brasil antes de cair em desgraça), pode sinalizar o começo do fim do espúrio e assassino regime de viés cubano. 
Desde de Hugo Chávez a fraude tem sido uma constante na Venezuela. É que os ditos regimes bolivarianos, eufemismo que designa o “comunismo do século XXI”, utiliza as instituições democráticas para destruir a democracia criando no seu lugar o “centralismo democrático”, ou seja, a ditadura do partido, como havia a ex-URSS e como continua havendo em Cuba, na Coréia do Norte e demais nações que caíram nas mãos dos comunistas.
O que anotei nestas linhas não se encontra em nenhuma matéria da grande mídia brasileira, toda ela sob o controle do movimento comunista internacional operado na América Latina por meio do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990. 
Com a internet, a redes sociais, os blogs independentes e o acesso à mídia internacional já é possível furar o bloqueio desses criminosos travestidos de jornalistas que operam na maioria dos veículos de mídia brasileiros mas que não passam de agentes do Foro de São Paulo e do PT.

La información El Nuevo Herald en español

11 comentários:

Anônimo disse...

FERRADA DO CHAVISMO À VISTA, TOMARA QUE SIM, pois o povo de lá está a nível de países africanos miseraveis, como os assistidos pela ONU nos campos de refugiados!
Caiu o comunismo na Argentina....
Cairá na Venezuela...
Depois no ......
E posteriomente Bolivia, Equador!
Vejam por que só tem bosta na cabeça dos uns comunistas estúpidos!
PT pede impeach de Collor em 92
PT pede impeach de Itamar em 94
PT pede impeach de FHC em 99
Mas, o povão em mais de 95% pedir o impeach do PT é golpe; os golpistas acusando os outros de golpe!
Esses caras são do PT são uns psicopatas e desequilibrados mentais, nada mais!

Antônio Carlos Rodrigues disse...

Estas aberrações ditatoriais precisam mesmo ser expulsas de um comando que so visa o benefício efetivo de um pequeno grupo.

Anônimo disse...

VIVA A VENEZUELA! VIVA A LIBERDADE! VIVA MARÍA CORINA MACHADO!

Este pequeno vídeo é comovedor. Assistam!

https://www.youtube.com/watch?v=K5jRC4B0A1Y

Anônimo disse...

Se o PT diz que é GOLPE o pedido de impeachment, não seria o caso das FFAA assumirem o poder, dissolver todos os eleitos ILEGALMENTE com as doações privadas às campanhas, segundo o STF, e convocar eleições gerais?

Anônimo disse...

No Brasil não há o que comemorar, ainda. Um passo de cada vez. Se a Dilma cair, vai ser um longo caminho desaparelhar o Estado. Ainda assim, é possível, nesse contexto, tomar medidas que reduzam a interferência do governo na vida das pessoas, o que só atravanca e atrapalha, com milhares de regras, todos os dias. É preciso tomar outro caminho eleitoral, pois o Estado é inchado com gente demais, cabos eleitorais dos representantes da ocasião.

Anônimo disse...

Que bom que o Madurâo esteja ocupado em ser o dono da Venezuela para sempre.Assim o Brasil não terá que ouvir asneira do crocodita, à favor da que se acha dona do Brasil .

SUCRIS disse...

SE ISTO TUDO ESTIVER EM ANDAMENTO E ACONTECER MESMO,COMO UM DOMINÓ CAINDO, SERIA MARAVILHOSO ACORDAR DESTE PESADELO!É CEDO PARA COMEMORAR,MAS SABEMOS QUE AQUI NO BRASIL SÓ SE DARÁ ESSE ACORDAR E FURAR ESTE ANEL DO MAL QUE NOS CIRCUNDA COM O POVO NAS RUAS,EM BRASÍLIA EM TODOS OS LUGARES MANIFESTANDO-SE.SEM ESTE APARATO NÃO CONSEGUIREMOS NOS LIVRAR DESTES PSICOPATAS LADRÕES E ESCRAVAGISTAS!INCLUSIVE O BRASIL TERIA QUE SER O PRIMEIRO A ROMPER,MAS NÃO FOI,E ESTAMOS SOZINHOS NESSA BATALHA E DELA TEMOS QUE TIRAR NOSSAS LIÇÕES E VENCE-LA! VAMOS PRA RUA GENTE!VAMOS TRAZER O BRASIL PARA OS TRILHOS QUE NUNCA DEVERIAM TER DESCARRILHADO!

Anônimo disse...

Aluizio, o que sustentava a Venezuela era o preço alto do petróleo. O que sustenta o Estado Islâmico é o petróleo refinado na Turquia. A Turquia paga pouco pelo petróleo roubado, transportado em caminhões tanques e prejudicando a elevação do preço. Com a III Guerra Mundial em curso, isso vai mudar. No Brasil, o PT fez a opção de explorar petróleo no mar, facilitando a exportação e o roubo em grandes petroleiros. Com o tráfico internacional de petróleo, os grandes produtores resolveram baixar o preço para poder competir com os desvios, tráfico roubo de petróleo. Não é à toa que "ainda" não produzimos mais que a Venezuela. Tanto que Lula pleiteou o ingresso do Brasil na OPEP, mas foi aconselhado a desistir do pleito, para continuar camuflando a baixa produção. É um esquema espetacular de desvio de commodities, defendido pelos sindicatos. É por isso que defendem com unhas e dentes o monopólio.

Data Venia disse...

Se tiver povo na rua gritando FORA DILMA, a imprensa chapa branca pode escrever e falar o que bem quiser, mas não conseguirá salvar a presidente. SÓ DEPENDE DE NÓS! A VOZ DO POVO PRECISA SER OUVIDA EM BRASÍLIA! NO PRÓXIMO DOMINGO, NÃO FIQUE EM CASA VENDO TUDO PELA INTERNET. FAÇA PARTE DA MUDANÇA! EU FUI A TRÊS MANIFESTAÇÕES ESTE ANO (MARÇO, ABRIL E AGOSTO) PORQUE TINHA CERTEZA QUE TRARIA RESULTADO. EU ESTAVA CERTO. AGORA EXISTE UM PEDIDO DE IMPEACHMENT A SER VOTADO NAS PRÓXIMAS SEMANAS!

Só quem estiver doente ou trabalhando tem direito de faltar. Se este é seu caso, incentive parentes e amigos a participar! EXISTE UMA MINORIA MALIGNA QUERENDO NOS ESCRAVIZAR! VAMOS GRITAR PELA LIBERDADE!

Anônimo disse...

FATOS DA ERA DILMA

DILMA PASADENA – esse é o seu novo apelido da presidente, pois segundo Nestor Cerveró ela sabia de tudo sobre Pasadena e cobrou pessoalmente o diretor sobre a compra da Refinaria Ruivinha.

MÃE DO PETROLÃO – pois ela era Presidente do Conselho de Administração da Petrobrás, Ministra de Minas e Energia, Ministra Chefe da Casa Civil e Presidente da República durante o maior escandalo de desvio de recursos públicos da história da política mundial que aconteceu na Petrobrás.

PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO PAÍS – Na sua gestão ela conseguiu quebrar o Brasil, fechando o ano com um rombo de 120 bilhões de reais nas contas, cometeu crime de responsabilidade fiscal apontada pelo TCU,está sendo denunciada no TSE por usar dinheiro de propina da Petrobrás na sua campanha eleitoral, volta da inflação, desemprego, violência desenfreada em todas as capitais, transporte público precário, obras da Copa superfaturadas, desastres ambientais por falta de fiscalização correta como o de Mariana, crescimento do desmatamento das florestas, saúde pública vergonhosa usando o ministério como barganha política, falta de saneamento básico que possibilitou o ZIKA VIRUS que atinge as populações mais carentes, educação com números vergonhosos teve 3 ministros em menos de 1 ano e ainda tentou dividir o pais entre Norte contra Sul, Negros contra Brancos, Homens contra Mulheres, Gays contra Héteros, Ricos contra Pobres, Católicos contra Evangélicos. Entre outros diversos erros de gestão por falta de competência, habilidade política e conhecimento teórico. Lembrando que 70% dos impostos pagos pelos brasileiros fica com o Governo Federal.

GOVERNO NOTA 10-
10% de popularidade
10% de inflação ao ano.
10% de desemprego.

GOVERNO MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA DO BRASIL – Participa a 13 anos do governo que mais patrocinou corrupção na nossa história com diversos filiados do seu partido presos como Jóse Dirceu, José Genoino, Delubio Soares, Silvinho Pereira Land Rover, João Vaccari, Renato Duque, André Vargas e o líder do seu governo Delcidio do Amaral, fora diversos empresários ligados aos esquemas.

CONTRA FATOS NÃO EXISTE ARGUMENTOS.
PS: Quem concorda com o texto, por favor repasse ele nas redes sociais e e-mail os verdadeiros motivos da saída da presidente. Não é Dilma contra Cunha é Dilma contra o Brasil. FORA DILMA e FORA CUNHA!!!!.

fred oliveira disse...

Ir para as ruas deu certo. Fortaleceu a lava jato, limitou Lula, colocou Dilma no fundo do poco em popularidade e ajudou a encorajar a justica a prender figuroes. Dia 13, domingo, de novo nas ruas. O impedimento de Dilma comeca com o povo nas ruas.