A nota é de O Antagonista. A ilustração o blog capturou nas redes sociais. Leiam:
O Estadão informa que o inquérito da Polícia Federal aberto para investigar o vazamento da delação de Nestor Cerveró para o banqueiro André Esteves fechou o cerco no advogado Sérgio Riera.
Os investigadores encontraram elementos de que o criminalista recebeu cópia do termo sigiloso das mãos da advogada Alessi Brandão, que substituiu Edson Ribeiro na defesa de Cerveró.
Ao que tudo indica, o agente federal Newton Ishii, apelidado de "japonês bonzinho", ainda vai bater à porta de políticos graúdos.
4 comentários:
Esse japonês da PF (prendendo só vagabundo tubarão) vai virar um ícone na PF e no Brasil. Aliás, meus respeitos a toda comunidade nipônica do país pois vcs são um dos maiores responsáveis por essa pocilga andar um pouco para frente. Bom, é bom nem delongar muito no assunto se não vai aparecer algum viado bichinha me chamando de racista ou outras bobagens. Racista não sou mesmo mas ¨homofóbico¨ souuuuu muuuiitoooo!
Melô do Japa:
https://www.youtube.com/watch?v=Nfx9ISYBjyI
Até ao impeachment,
Caro Aluízio!
É o terror dos corruptos! Contudo deve ser função deveras desconfortável, sofrendo pressões de todos os lados...
PELO MENOS SE RECONHECE COMO HOMOFÓBICO!MOSTRA QUE SE NÃO CONSEGUE ENXERGAR O MUNDO EM QUE VIVE,ONDE A DIVERSIDADE IMPERA,E NÃO UNS MONTES DE GENTES JOGADAS SEM CONHECIMENTO E INFORMAÇÃO DELE,ALGUMA VIRTUDE HÁ!A HONESTIDADE.QUEM SABE?É UM VIÉS DO CAMINHO A APRENDER.COMO TODO BRASILEIRO SE ENCANTA COM QUALQUER MANIPULAÇÃO,CUIDEM-SE!LEMBREM DO ÁUDIO E COMO FUNCIONA O "FAZ-ME RIR" IN TERRA BRASILIS".
Postar um comentário