TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, dezembro 30, 2015

FELIZ ANO NOVO LULA!

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
A Polícia Federal anexou aos autos do inquérito que investiga a Odebrecht, maior empreiteira do País, fotos e planilhas com dados pessoais do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (2003/2010) e do seu sócio Paulo Tarciso Okamotto, na LILS Palestras, Eventos e Publicações – empresa que Lula criou para administrar sua rotina de contratos com empresas. A PF juntou ao documento cópia do Pedido de Compra 5318, datado de 4 de julho de 2013, emitido pela Construtora Odebrecht e tendo como ‘fornecedora’ a LILS, no valor de R$ 400 mil, para ‘apresentação de palestras’.
Os investigadores incluíram esse documento aos autos para reforçar a linha de investigação sobre as relações do ex-presidente com a Odebrecht, que está sob suspeita de ter integrado cartel para fraudar licitações bilionárias da Petrobrás no período entre 2004 e 2014 (governos Lula e Dilma). “Conforme se apurou da investigação, os representantes das empresas do Grupo Odebrecht associaram-se aos administradores de grandes empreiteiras com atuação no setor de infraestrutura para, de forma estável e permanente, com abuso do poder econômico, cometer crimes e dominar o mercado de grandes obras de engenharia civil, eliminando a concorrência”, afirma a PF. Leia MAIS

6 comentários:

Anônimo disse...

O problema que eles não estão nem aí e estão já preparando o golpe em da PF ano que vem.
Enquanto isso povo comemora o novo salário mínimo achando que são funcionários públicos! Eles nem param para pensar que muitas empresas vão demitir porque a maioria está endividada e como ninguém vai querer pagar multa trabalhista irão mandar muita gente embora. Sem falar que até o salário mínimo está defasado, o certo era ser R$1.200 ou mais. Não vamos fazer previsões apocalípticas mas que o sistema público e política do Brasil em todos os níveis (federal, estadual e municipal) está saindo fora do controle isso dá para ver nitidamente!
No mais feliz 2016! Mais feliz será se o povo acordar e colocar a casa em ordem!

Anônimo disse...

E daí, isso significa o quê? Vai acabar em pizza de marmelada ou tem cela reservada?

Brasil para os brasileiros disse...

O Brasil só começa a mudar quando o sistema político for reformulado, de modo a impedir que outros mentirosos,como Lula, emerjam e conduzam um país de desinformados e desmiolados. Somos um bando de microcéfalos em civismo, ignorantes em princípios civilizatórios básicos, não por acaso governados por alguém amorfo como a Dilma.
Desastre absurdo,ridículo.

TERMINATOR disse...

Falando em microcéfalos acho que o tal pernilongo esta picando as bananeiras (e bananeirinhas!) desde os tempos de Cabral.

Anônimo disse...

Desejo a este ladrao, muitos anos de cadeia e que morra mais rápido possível.

Alexandre, The Great disse...

Uma masmorra escura, úmida e cheia de ratos, são os votos para 2016 ao maior pilantra da história deste país!