TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, dezembro 14, 2015

HANGOUT SENSACIONAL COM LOBÃO, JOICE HASSELMANN E RODRIGO CONSTANTIVO DEBATENDO O MOMENTO POLÍTICO BRASILEIRO.

Problema com mau tempo (tempestade com trovoada aqui em Florianópolis) obrigou-me a desligar o computador por questão de segurança. Isto impediu que colocasse este hangout aqui ao vivo desde seu início. Lobão, Joice Hasselmann e Rodrigo Constantino comentam e analisam o momento político que o Brasil está vivendo com os cidadãos sendo seviciados pelos psicopatas do PT aliados a mega empresários ladravazes e mafiosos. Ambos os atores dessa ópera de terror comunista se merecem.

Aí está a gravação completa deste hangout que vale a pena ver. 

Depois de passar um bom tempo enfurnado em seu estúdio trabalhando em suas produções artísticas e escrevendo seu novo livro que está à venda aqui no blog na coluna ao lado acima, Lobão retornou com seus hangouts para trazer ao debate os assuntos políticos, principalmente, culturais e econômicos.

Lobão tem o meu apoio irrestrito. É das poucas personalidades artísticas brasileiras que dá o exemplo. Sim, Lobão está utilizando todo o seu prestígio como artista, pioneiro do rock no Brasil, músico multi-instrumentista, cantor, compositor e escritor para ajudar o povo brasileiro na sua luta para se ver livre do PT e de todo o seu séquito de impostores, ladravazes e vigaristas.

Grande Lobão! Como grandes também são a Joice Hasselmann e o Rodrigo Constantino que igualmente se colocam ao lado do Brasil decente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Do Ucho: "Covarde, Haddad multa caminhões de som que ocuparam a Avenida Paulista durante protesto"

O petista Fernando Haddad é prefeito da cidade de São Paulo.

Covarde é pouco.

Anônimo disse...

O deputado Sibá Machado, esse “luminar” líder do PT, diz que o ato contra o impeachment não aconteceu: é um insulto à nossa inteligência, mas a fala é propagada pela mídia cativa dos pixulecos. Então, cem mil pessoas que foram às ruas referendar as estatísticas que dão 65% da população pró impeachment é zero à esquerda, não representam a oposição? Vamos ver amanhã o que dizem os jornalecos sobre a manifestação a favor da DilmAnta. Ora, quem é essa figura que chegou no Congresso, de início, numa brecha do Código Eleitoral como suplente de senador da Selvática, e que agora cumpre mandato de deputado – acontecendo, infelizmente - com pouco mais de 18 mil votinhos? Vida pregressa (ou Folha Corrida): militante da CUT e da Pastoral da Terra (esta, braço instrumentalizado do MST na igreja católica). A Wikipédia diz que ele é formado em Geografia pela Universidade do Acre, ai jisuis! É com militontos como este (não esquecer o Edinho da Silva!), que o PT está tendo de se virar: mentir é a tarefa mínima!
(lídia)

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Vi o hangout ontem mesmo lá na Joice. Foi ótimo e esclarecedor. Os 3 são campeões.
Esther

Anônimo disse...

As tentativas de desqualificar as manifestações são os últimos cartuchos da ORCRIM.Faltou o Rodrigo dizer que Temer também não transformou o mosquito em vírus.