TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, dezembro 05, 2015

"MARCHINHA DO JAPONÊS DA POLÍCIA FEDERAL", VIRALIZA E ARRASA NAS REDES SOCIAIS.

O agente da Polícia Federal, Newton Ishii, é quase um emblema da Operação Lava Jato, já que se tem destacado em todas as operações que culminaram com a prisão de empresários e políticos envolvidos no maior esquema de corrupção e roubalheiras já registrado na história do Brasil. Tanto é que acaba de inspirar a marchinha que antecipa o carnaval, intitulada "Marchinha do Japonês da Polícia Federal".

O vídeo, que já viralizou nas redes sociais, é ilustrado por uma sequência de cenas mostrando as prisões de empresários e políticos famosos.
Como se pode notar, o comportamento desses grandalhões do escândalo do petrolão é igual àquele dos bandidos comuns. Cabisbaixos, contritos e esboçando ares de vítima.

Não tem preço ver e ouvir esta marchinha. Compartilhem espalhando nas redes sociais. 

É o humor de verdade como um poderoso antídoto contra assaltantes dos cofres públicos. A dominância do pensamento politicamente correto já acabou com o humor nas televisões.  Nos jornalões tem criado o deletério "humor a favor", via charges completamente idiotas.  Mas esses cultores da estética marxista não conseguem censurar as redes sociais, agora o locus por excelência do humor.

Em grande medida o humor é humor quando exercitamos o sagrado direito de rir de nós mesmos e dos outros também. Todos humanos, demasiadamente humanos, fracotes e finitos como um simples inseto mesmo que detenham contas bancárias fabulosas e se sintam poderosos.

14 comentários:

Anônimo disse...

Será que o Brahma está conseguindo dormir direito?

Anônimo disse...

....'fracotes e finitos como simples insetos mesmo que detenham fabulosas contas bancarias e se sintam poderosos!'
Grande Aluizio, esse fragmento de frase fecha com chave de ouro a marchinha!

Anônimo disse...

CUIDADO CO'O JAPONÊS!
TAMBÉM, CUIDADO CO'ESSA MUIÉ!
Marina, a vermelha peStista pulverizada na oficina de pintura em tinta verde é contra Dilma, olhe essa gente, vê se pode!
É bom pegarmos a lista dos filiados na Rede Melancia da Sustentabilidade - a RMS - dos vermelhos associados ao partideco de Marina e verificarmos de quais partidos seus membros vieram.
Eis que a maioria veio do PT, fugindo agora do partido, quando esse entrou em baixo astral total devido ser corrupto ao extremo.
Porém, eles continuam petistas, fazem parte da base de apoio da mesma porra louca que é o comunismo e só os panacas acreditam nessa muié oportunista de plantão!
A Marina Silva melancia nunca me enganou; afinal, dizendo-se evangélica, para pegar os incautos, mas defendendo por outro lado a agenda do casamento gay, do aborto e regularização de drogas, tudo dos comunistas.
Essas são algumas das bandeiras dos aliados tarados da "evangélica" Marina para ajudar mudar para melhor o Brasil!

O MESMO de SEMPRE disse...

A mais inominável canalhice e baixeza vem do jornalismo e ativistas midiáticos em geral. Notóriamente CORRUPTOS, absolutamente venais, os midiáticos já de ha muito são conhecidos por seu apetite em servir ao Poder que os privilegie e corrompa.

O genial pensador Nietzsche, ainda no sec XIX, já identificava os artistas como SEMPRE se pondo ao lado do Poder, bem como tal genial pensador fez a MAIS BRILHANTE CRÍTICA ao socialismo e ao fantasioso "comunismo" que alguém já fez. Pois que em poucas linhas expôs toda a essência canalha da ideologia que APENAS REIVINDICA PODER ABSOLUTO PARA UMA CLASSE HIERARQUIZADA, diga-se o ESTADO como organização essencialmente criminosa, pois formada para EXPLORAR POPULAÇÕES e mesmo ESCRAVIZAR populações. O pior de todos os monstros. Nietzsche entendeu perfeitamente o objetivo das ideologias: o PODER absoluto de uma hierarquia de PULHAS nelas justificado.

NÃO É POR ACASO QUE EXISTIU O PRECONCEITO CONTRA OS ARTISTAS, TIDOS PELO POVO COMO TIPOS AMORAIS E PERNICIOSOS. A HISTÓRICA colaboração destes amorais com o PODER real/estatal desde priscas eras, em troca de privilégios, rapapés nos palácios e dinheiro, foi a origem do dito preconceito. Nietzsche simplesmente registrou o NOTÓRIO FATO, dado que os FALADORES PROFISSIONAIS sempre foram os FORMADORES de OPINIÃO e podiam FOFOCAR e DISSEMINAR MENTIRAS e fabricar "INIMIGOS PÚBLICOS" com sua verborragia e representações. A fim de INVENTAR "INIMIGOS do POVO" para com isso ATRAIS AMIGOS PARA O GOVERNO (reino/Estado), num pleno exercício do que preconizava SUN TZU. Onde a guerra é do Estado contra a sociedade civil. Daí que ao Estado, SunTizunianamente, semear a CIZÂNIA na SOCIEDADE para que esta em suas disputas internas derrote a si mesma para que o Estado a EXPLORE sem necessitar enfrenta-la francamente. COMO BEM RECOMENDAVA SUN TZU

O jornalismo só se faz como tal quando não há pressão, nem pixulecos, nem favores oficiais ou oficiosos e nem mesmo interesse em candidatos e partidos, só assim alguns poucos jornalistas exercem DIGNAMENTE SEU OFICIO. Já o meio artistico tem por tradição servir ao Poder para dele obter privilégios.

Assim, sem quem lhes induza veladamente ou não a comentar ou "noticiar" POR ENCOMENDA, então surge o jornalista. Fora isso são tão pulhas quanto qualquer político ou burocrata e mesmo um funça vagabundo interessado na hegemonia da hierarquia estatal a que pode servir submisso em busca de simpatia e promoções ou até adicionais em contracheque através das muitas formas discricionárias para premiar os mais serviçais, sobretudo no JUDICIÁRIO ERRÔNEAMENTE CHAMADO de JUSTIÇA (qdo é apenas justissa). Poucos são aqueles que cumprem com dignidade a sua profissão e permitem o exercicio da consciência em vez da subserviência.

É pelas penas alugadas, artistas velhacos e corruptos e pelos funças-submissos serviçais do Poder hegemonico da hierarquia estatal que a população que trabalha e produz vem sendo ESCRAVIZADA e EXPLORADA por esta HIERARQUIA ESTATAL de BANDIDOS voltados UNICAMENTE para a EXPLORAÇÃO da POPULAÇÃO PAGADORA de IMPOSTOS (não recebedora) submetida aos caprichos e ACHAQUES da HIERARQUIA ESTATAL que se locupleta como PULHAS AQUADRILHADOS.


VERGONHA NA CARA!!! ...Coisa que apenas quem a possui sabe o que é!!!

Anônimo disse...

Ótima marchinha para o Réveillon de 2015 e o Carnaval de 2016!O humor, quando não é vulgar e possui conteúdo verdadeiro é inigualável por levar mensagens a todas as camadas da sociedade.

Anônimo disse...

LEVANTE DE MILITARES VENEZUELANOS CONCLAMAM A UNIÃO NACIONAL PELA DEMOCRACIA

http://cristalvox.com.br/2015/12/05/extra-extra-levante-de-militares-venezuelanos-conclamam-a-uniao-nacional-pela-democracia/

Anônimo disse...

MADURO PROMETE UM BANHO DE SANGUE DIANTE DE DERROTA POLÍTICA NA VENEZUELA


http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2015/12/na-eleicao-da-venezuela-esta-dificil-para-o-brasil-segurar-pontas-de-maduro.html

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Muito boa a marchinha. Adorei!
Esther

Anônimo disse...

Caiu o comunismo na Argentina....
Cairá na Venezuela...
Depois no ......
E posteriomente Bolivia, Equador!
PT pede impeach de Collor em 92
PT pede impeach de Itamar em 94
PT pede impeach de FHC em 99
Mas o povão me mais de 95% pedir o impeach do PT é golpe!
Esses caras são do PT são uns malucos!

Anônimo disse...

Prezado Aluizio,

Temos que focar no PSD e PRB.

São dois partidos de direita que apoiam a Dilma, mas tem muito interesse nas eleições municipais de 2016. E sua força está no Sudeste e Sul, onde a rejeição ao PT é enorme.

Foco em publicações contra o Gilberto Kassab e Celso Russomano. Até eles notarem que estão perdendo popularidade ao ficarem ao lado do PT.

É hora de dinamitar a base aliada. PP e PR vão seguir a maioria.

Anônimo disse...

Ao anônimo 05 dezembro 2015:

..."É bom pegarmos a lista dos filiados na Rede Melancia da Sustentabilidade - a RMS - dos vermelhos associados ao partideco de Marina e verificarmos de quais partidos seus membros vieram."

Não há a necessidade de uma lista, amigo.. se já estavam ou se foram agora para lá, é porque comungam do mesmo pensamento. A nova sigla partidária poderá se apresentar resplandecente em ouro, mas será apenas a nova fachada do velho comunismo, concorda comigo?

Anônimo disse...

FATOS DA ERA DILMA

DILMA PASADENA - esse é o seu novo apelido da presidente, pois segundo Nestor Cerveró ela sabia de tudo sobre Pasadena e cobrou pessoalmente o diretor sobre a compra da Refinaria Ruivinha.

MÃE DO PETROLÃO - pois ela era Presidente do Conselho de Administração da Petrobrás, Ministra de Minas e Energia, Ministra Chefe da Casa Civil e Presidente da República durante o maior escandalo de desvio de recursos públicos da história da política mundial que aconteceu na Petrobrás.

PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO PAÍS - Na sua gestão ela conseguiu quebrar o Brasil, fechando o ano com um rombo de 120 bilhões de reais nas contas, cometeu crime de responsabilidade fiscal apontada pelo TCU, volta da inflação, desemprego, violência desenfreada em todas as capitais, transporte público precário, obras da Copa superfaturadas, desastres ambientais por falta de fiscalização correta como o de Mariana, crescimento do desmatamento das florestas, saúde pública vergonhosa, falta de saneamento básico que possibilitou o ZIKA VIRUS que atinge as populações mais carentes, educação com números vergonhosos e ainda tentou dividir o pais entre Norte contra Sul, Negros contra Brancos, Homens contra Mulheres, Gays contra Héteros, Ricos contra Pobres, Católicos contra Evangélicos. Entre outros diversos erros de gestão por falta de competência, habilidade política e conhecimento teórico.

GOVERNO NOTA 10-
10% de popularidade
10% de inflação ao ano.
10% de desemprego.

GOVERNO MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA DO BRASIL - Participa a 13 anos do governo que mais patrocinou corrupção na nossa história com diversos filiados do seu partido presos como Jóse Dirceu, José Genoino, Delubio Soares, Silvinho Pereira Land Rover, João Vaccari, Renato Duque, André Vargas e o líder do seu governo Delcidio do Amaral, fora diversos empresários ligados aos esquemas.

CONTRA FATOS NÃO EXISTE ARGUMENTOS.

samuel disse...

"Será que o Brahma está conseguindo dormir direito?" claro! ELE NÃO TÊM CONSCIÊNCIA!

Anônimo disse...

TODO CUIDADO É POUCO!AH SE ESTA CRIATIVIDADE BRASILEIRA PRESTASSE PRA ELE TER DIGNIDADE E PROMOVER A CORAGEM DE SER HONESTO !TEMOS Q LEMBRAR QUE NO ÁUDIO,DO DELCÍDIO SEM SABER QUE ESTAVAM SENDO GRAVADOS,MENCIONARAM ESTE JAPA COMO CORRUPTO,E A GENTE SABE MESMO COMO FUNCIONA O "ME FAZ RIR" DESSE MEIO.SEM CONTAR QUE É MUITO ESTRANHO O FATO DE SÓ ELE ESTAR SEMPRE BEM NAS FOTOS EM QUE PRENDEM OS GRAÚDÕES!PARECE QUE SÓ TEM ELE PRA FAZER ESSAS BATIDAS PRISIONAIS. CUIDADO! MENOS,MENOS!