TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, dezembro 09, 2015

MOVIMENTOS DEMOCRÁTICOS DIVULGAM LISTA DAS CIDADES ONDE OCORRERÃO MANIFESTAÇÕES NESTE DOMINGO 13 PELO IMPEACHMENT DA DILMA

A decisão do filhote da Dilma no Supremo Tribunal Federal (STF), o caboclo tranca-rua do impeachment Edson Fachin acabou turbinando a mega manifestação marcada para este domingo dia 13, às 13 horas que cobrirá o Brasil de ponta a ponta.

A jornalista Joice Hasselmann gravou um vídeo que circula pelas redes sociais conclamando a população a ir às ruas neste domingo. A convocação é reforçada por pessoas importantes e líderes políticos como o deputado Ronaldo Caiado. Vejam:
Bom dia! Faça sua parte #peloimpeachment! Para a lei seja cumprida VOCÊ precisar ir pra rua dia 13 às 13h. Para tirar o PT do poder a nação precisa se unir. Aqui a convocação feita por uma turma de peso formada por juristas, artistas, políticos como o senador Ronaldo Caiado e o deputado Bruno Araújo, gente que engrossa o coro pela legalidade e pela faxina nesse país. Espia!!! Faça sua parte! Eu estarei lá!
Posted by Joice Hasselmann on Quarta, 9 de dezembro de 2015

Os movimentos democráticos já estão liberando as listas de capitais e cidades de todos os rincões do Brasil que irão às ruas neste domingo, 13 para enterrar o 13.

Veja aqui a lista e compartilhe pelas redes sociais:
CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA VÊ-LA AMPLIADA

13 comentários:

Data Venia disse...

Bom dia! Faça sua parte ‪#‎peloimpeachment‬!
Para a lei seja cumprida VOCÊ precisar ir pra rua dia 13 às 13h. Para tirar o PT do poder a nação precisa se unir. Aqui a convocação feita por uma turma de peso formada por juristas, artistas, políticos como o senador Ronaldo Caiado e o deputado Bruno Araújo, gente que engrossa o coro pela legalidade e pela faxina nesse país. Espia!!! Faça sua parte! Eu estarei lá!

https://www.facebook.com/joicehasselmann/

JOICE, ARREBENTANDO NO FACEBOOK. PARABÉNS, MENINA!

Anônimo disse...

Estarei como sempre nesta linda festa Democrática.

Data Venia disse...

Pessoal, espia aqui! Já são mais de 200 mil curtidas aqui na minha página no Facebook e essa semana um alcance de mais de 7 milhões de pessoas e o foco é política! Essa página tem de longe muitos, mais muito mais seguidores que as páginas dos mais antigos e conhecidos colunistas de política do país. Em três semanas o número de seguidores quase dobrou. Uau! Vocês são demais!!! Obrigada, obrigada, obrigada! A hora é mesmo de nova política e de um novo jeito de fazer jornalismo. Acabo de receber essa imagem que me emocionou bastante. A foto foi tirada por Cris Guarini na manifestação da Paulista no dia da abertura do impeachment. Obrigada Brasil! ‪#‎somostodosbrasil‬!

VOCÊ MERECE, JOICE HASSELMANN!

Anônimo disse...

Os brasileiros tem um compromisso sério, Domingo 13/Dez:

VAMOS TODOS ÀS RUAS, EM TODO O BRASIL, PARA DERRUBAR O 13!!!!!


IMPEACHMENT JÁ!



Chris/SP

Anônimo disse...

Eles quebram o pai's mas nao largam o osso; vao fazer o diabo. Vide maduro que, ate' o ultimo instante ameacou de todas as formas os eleitores, mas a esperanca venceu as ameacas. Esperamos o mesmo aqui no pais da maior roubalheira da historia do.......MUNDO! Vamos sair da zona de conforto e vamos `as ruas. A zona de conforto pode e ja' esta' se transformando numa zona de martirio! Pense nisso.

Aluizio, embora seu trabalho seja solitario, e' disparado o melhor blog pois voce sintetiza as melhores informacoes enquanto outros, sempre com excecoes claro, sao como novelas: enchem de linguica de ma' qualidade os conteudos.

Com insercao de alguns posts da Joyce, nao tem pra ninguem. Parabens.

Anônimo disse...

Seria bom aquele link do a favor do impeachment da Dilma votar a circular para fazer contra ponto, com os manifestos de assinatura do fica Dilma.

Data Venia disse...

O ANTAGONISTA ERROU FEIO! DE NOVO!

Só sobrou a Lava Jato

Brasil 06.11.15 18:13

O TSE acabou, a Zelotes acabou, O IMPEACHMENT NO CONGRESSO NACIONAL ACABOU, o povo nas ruas acabou.
Só sobrou uma barreira contra a quadrilha: a Lava Jato.

http://www.oantagonista.com/posts/so-sobrou-a-lava-jato

Anônimo disse...

Esses FDP acabaram com o Brasil. Nem piada de negão, gay, loura, cachaceiro a gente pode fazer mais. É tudo homofóbico. Enquanto isso vão implantando a diversidade de gênero. São uns tarados, pedófilos que estupraram a nossa democracia. Usam camisetas de assassinos enquanto se camuflam de defensores do Estado de Direito que estão destruindo.

Anônimo disse...

Que e isso? nem a mulher e muito menos o partido dela caiu e ja estao fazendo festa e achando que o Brasil vai virar uma Suiça? ainda nao sacaram que estamos do jeito que estamos so porque vivemos a vida inteira de festas e comemorações sem nem munca ter o que de fato comemorar?

Anônimo disse...

Os empresários, políticos e banqueiros presos, envolvidos em corrupção, deveriam ter todos os seus bens adquiridos nos últimos 13 anos sequestrados. os Picciani tiveram um aumento de 3400% em seu patrimônio. O COAF deveria ser um órgão disponível para a Polícia Federal, Promotoria Pública e Receita Federal, para rastrearem todo esse aumento absurdo de patrimônio. Acho o capitalismo o melhor caminho desde que as regras do jogo sejam respeitadas e o patrimônio adquirido honestamente, valorizado.
Agora nós vemos os expoentes da elite brasileira, muitos com dívidas bilionárias no CARF, quase 2 trilhões de dívida ativa e esse governo bucaneiro querendo CPMF. Belo referencial de elite!

Anônimo disse...

EU ACHO QUE OS POLÍTICOS DE BRASÍLIA ESTÃO QUERENDO BRINCAR DE REVOLUÇÃO.
REVOLUÇÃO FRANCESA!

SUCRIS disse...

QUE ASSIM SEJA!SE EXISTEM MESMO HOMENS DE VERDADE EM BANANIA,ENTÃO ESSA É A HORA!VAMOS EXTERMINAR A TODOS ESTES BANDIDOS QUE TOMARAM DE ASSALTO O BRASIL!
NÃO DÁ PRA AGUENTAR MAIS ESSES DESMANDO E CRIMES! VAMOS A LUTA !

Anônimo disse...

TÔ AQUI DE NOVO!
Quem ataca o CUNHA, gente, são os esquerdistas infiltrados, como se fossem da direita para atrapalhar a conclusão dos impeachment contra Dilma!
Se é tão ruim, no momento, É UM MAL SUPER NECESSARIO!
Ele não é pior que nenhum dos parlamentares do Congresso e Senado!
Por que não atacam o Renan, bem pior que ele?
É porque está ao lado do PT, claramente!
Nessas manifestações do dia 13, deixem o CUNHA de lado, e não sejamos manipulados pelos esquerdistas espertalhões!
Fora apenas Dilma e seu PT vagabundo; que seu caso fique para depois, agora, NAÃÃÃÃÃÃO!!