TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, dezembro 08, 2015

O IMPEACHMENT E A PROVA DO CRIME: DILMA AUTORIZOU GASTOS DE R$ 18,4 BILHÕES COM DECRETOS ILEGAIS.

Um dos crimes graves apontados na denúncia do impeachment contra a presidente Dilma revela que ela autorizou gastos superiores a R$ 18,4 bilhões por meio de decretos ilegais, sem numeração, para dificultar a atuação de órgãos fiscalizadores. Essa prática, segundo a denúncia elaborada por três dos mais admirados juristas brasileiros, constitui crime contra a Lei Orçamentária (art. 10 da lei 1.070, de 1950).
Os decretos ilegais de Dilma são uma das provas mais contundentes dos crimes que dão substância ao pedido de impeachment em curso.
Dilma se utilizou dos decretos ilegais em 2014 e, segundo os auditores do Tribunal de Contas da União, reincidiu no crime em 2015.
Os decretos de Dilma criaram “excesso de arrecadação”, artificial, para simular superávit e escapar do rigor da Lei de Responsabilidade Fiscal.
Os decretos foram publicados quando a Lei Orçamentária de 2015 já havia sido proposta. Segundo a denúncia, isso prova o dolo de Dilma. Da coluna do Cláudio Humberto/Diário do Poder

7 comentários:

Anônimo disse...

Governo comunista algum presta, por acaso? Visa beneficiar o povo? Qual país progrediu sob regime comunista? ue se saiba nenhum, muito ao contrario, só as aves de rapina instaladas no poder!
A corja comunista visa apenas beneficiar a quadrilha, como age o ditador, escravagista e burguês Fidel Castro e agia com mão de ferro o Já-foi-tarde Chávez e seu tiranete atual, o podre Maduro, doravante confinado no seu ego pois foi massacrado!
E que e se cuide - seu lugar está na corda bamba!
Na França, recentemente o farsante comunista Hollande e seu PS sofreu também seria derrota, e notaram como Evo Morales está quietinho na dele depois dessas 2 derrotas na A Latina e na Europa?
O povo caiu na real: os vagabundos adeptos do martelo e foice comunistas loucos são os nazistas e fascistas da Europa, os mesmos animais desferrados e estúpidos!
Nós todos nas ruas dia 13 contra a peste 13 e quanto mais pressão, mais o impeach terá força, pois nossos parlamentarem de modo geral são tocados pelas iras e reações do povo, medo de serem marcados para não serem eleitos!

Anônimo disse...

A CHICUNGUNHA E O ZIKA VÍRUS

Perdoem-me as pessoas de bem deste país, mas sou contra o impeachment da Chicungunha desde que percebi que o Zika Vírus é a favor, na moita. Vocês já pensaram no Zika Víruis fazendo pregação contra “tudo o que está aí”, culpando a oposição pela herança maldita que ele mesmo deixou, prometendo mundos e fundos a uma população sequiosa por ser enganada e, o que é pior, disputando eleição em urnas eletrônicas da Smartimatic venezuelana?

Fica, Chicungunha! Fora, Zika Vírus!

Anônimo disse...

Ditadora...

Anônimo disse...

Com tantos crimes e aparelhamento, conseguiremos exito, ou teremos que ir uma vez por semana ao supermercado fazer compras do basico, com falta ate' de papel higienico e remedios, como na venezuela? Alem das dezenas de mortes e ameacas do tiranete maduro? Alias, no fundo ele sentiu alivio, pois se sentiu totalmente impotente. Jamais foi gesto democratico como querem apregoar os 'pestistas'.

Anônimo disse...

Sera' que so' quando o PT se mobiliza consegue sucesso, como na reorganizacao das escolas em s.p? Basta alguns grupelhos baderneiros e pronto. No's, ao contrario, podemos juntar milhoes e....nada!
Espero que agora com tantos crimes alem de uma economia destruida, funcione.

Anônimo disse...

Há um outro crime embutido na emissão dos decretos frios: a falsa informação de superavit para o desvio de verba pública.
Gaudêncio Sette Luas

OFF Topic disse...

Depois do “verba volant; scripta manent”, com que Michel Temer justifica sua carta pessoal à presidAnta (que ela vazou por raiva e obtusidade contumaz), o vice-presidente que se cuide: foi transformado oficialmente no FHC de Dilma. Tanto quanto o ex-presidente Fernando Henrique, Temer é pessoa de trato muito afável, homem educado, atencioso, apegado às etiquetas sociais, além de também ser CULTO, PROFESSOR e JURISTA (é constitucionalista) muito respeitado na área do Direito. Dona Dilma, INVEJA é um poço sem fundo, um desejo insaciável; mire-se no que sempre moveu o seu criador: os milhões de dólares que “amealhou” não lhe aplacam a sede de vingança da vida inculta e severina, nem da mãe “nascida analfabeta”... Saber exige muito, muito trabalho!