TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, dezembro 26, 2015

OBRIGADO ESTIMADOS LEITORES! A LUTA PELA LIBERDADE CONTINUA.

O blog agradece e retribui aos estimados leitores os votos de Boas Festas formulados nos comentários. E, apesar dos nefastos acontecimentos gerados por um governo espúrio e cínico, temos muito a comemorar nestes festejos que assinalam o final de mais um ano. E o principal motivo para isso é que 2015 ficará guardado para sempre na memória política brasileira, pois foi um ano marcado por extraordinária politização da população brasileira que pela primeira vez saiu espontaneamente às ruas, por conta própria, para protestar contra a tentativa de golpe comunista do PT e seus sequazes.
Nos palanques dessas manifestações não estiveram os medalhões de partidos políticos. As massas gigantescas que acorreram às ruas se organizaram por meio das redes sociais enquanto movimentos democráticos surgiram longe dos partidos políticos. Aliás, os políticos foram o espectadores dessas extraordinárias manifestações.

A exigência do impeachment da Dilma chegou ao Congresso Nacional. Em que pese a vergonhosa manipulação do Supremo Tribunal Federal (STF), o processo está lá na Câmara dos Deputados. Se o governo espúrio do PT imagina que o povo brasileiro ensarilhou as armas está completamente enganado. 

Por tudo isso, 2015 já pode ser considerado o ano que não terminou ou que se encerra apenas no registro do calendário. O povo brasileiro já ganhou a metade desta batalha. Portanto, a luta continua e continuará até o PT seja afastado do poder e, no ato seguinte, se iniciará o processo para a proscrição desta sigla maldita, bem como das demais agremiações comunistas. Como o povo gritou na ruas, a nossa Bandeira jamais será vermelha!

Aos estimados leitores que brindaram o blog com milhares de acessos ao longo deste ano o meu agradecimento especial e respeitoso. Como agradeço também às centenas de sugestões de matérias e/ou críticas que formularam nos comentários.

O blog espera continuar a merecer este apoio imprescindível dos estimados leitores que, afinal, são a razão da existência deste espaço de notícias e análises políticas.

Muito obrigado!

32 comentários:

samuel disse...

feliz natal e feliz (desde que com impeachment da Dilma) ano novo...

Anônimo disse...

Tudo que nos deseja de bom, retorno mil vezes mais, pois como sempre, combatendo a canalha comunista faz de si um mestre na arte de mostrar o mal que se apresenta como um bem, caso dos psicopatas comunistas, especialistas como ninguém na arte de trapacear!
É o vigilante que nos acorda!
O Brasil do bem precisa de v., Aluizio, pena que como v são muito poucos!
Fique firme no leme do navio!

Anônimo disse...

Parabéns, fera Aluízio, como um arauto a nos prevenir da desgraça comunista que transformou a América Latina na América LatRina!
Fique firme; o Brasil do bem precisa de v!
Pena que são raríssimos seus equivalentes - = D Moro - embora cada qual na sua função!

Anônimo disse...

Parabéns caríssimo Aloizio Amorim pelo trabalho relavante como blog da resistência ao lado dos interesses legítimos do povo. Acesso diariamente em razão dos honestos e verdadeiros artigos que nos brindam diariamente. Vida longa e feliz Ano Novo. Com certeza será o ano de nossa Vitória, apesar das dificuldades que enfrentaremos pela frente. Abraço.

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo, Aluízio.

Unknown disse...

Parabéns pelo seu incansável trabalho jornalístico! Muitos vêem fracassos nas últimas manifestações. Eu, não. Assim como você, vejo o despertar de um novo tempo, o da conscientização do povo. A luta vai ser árdua mas não haverá trégua até o desgoverno cair. Boas festas. Paula

JURANDIR disse...

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xta1/v/t1.0-9/1413_1015567775132670_1969881723604422332_n.jpg?oh=9dff90ae080514e1215d3cd9d143d4ba&oe=571DFBD0&__gda__=1461554963_7e0bd8c64b9199606b67f773085dc69f

Marcio- disse...

Parabéns pelo seu trabalho Aluízio Amorim
Continue firme no seu trabalho.
Acompanho sempre.

Anônimo disse...

Aluizio
Considero seu blog, o melhor blog independente que defende o Brasil.
se desmerecer os outros , vc é um referencial para a imprensa do Brasil Parabens!

Anônimo disse...

Aluízio,

Grato, parabéns por seu trabalho isento e constante a favor da liberdade neste país. Estamos juntos nessa luta. Que o próximo ano seja o derradeiro ano da escória petista que desgraçadamente tomou conta do poder. Bom ano novo!

Índio Tonto/SP

Dionísio Ventura disse...

A tradicional fala do presidente da República no fim do ano está pela bola sete neste 2015.

O martelo ainda não foi 100% batido, mas é quase certo que Dilma Rouseff não faça qualquer pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV. Motivo: não há o que dizer agora.

http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/dilma-nao-deve-fazer-pronunciamento-em-cadeia-nacional-neste-fim-de-ano.html

VERDADEIRO MOTIVO: MEDO DO PANELAÇO!

Finish them! disse...

UFA! O fim do ano chegou e, de repente, vale ressaltar que não morremos por nos posicionarmos firmemente contra tudo o que o comunismo e a escumalha esquerdista tenta impor contra o mundo livre. Tudo não passou (e nunca passará) de um grande teatro. Isto só reforça e me faz concentrar ainda mais: conhecimento, foco mental e força interior.
Ao Aluízio e outros postantes como Chris, Alexandre The Great, Cavalaria Ligeira e demais anônimos que ao longo do ano enriqueceram este espaço, sinceros votos de um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações!

Pampeano disse...

PREZADO ALUIZIO AMORIM, FELIZ NATAL! E UM MELHOR ANO NOVO PARA NÓS BRASILEIROS!

Marcelo A. Pires BH/MG. disse...

Boas festas e próspero Ano Novo Aluizio, pois você merece.. ah! gostei de seu hangou-t com o pessoal do terça livre.

Anônimo disse...

FELIZ TUDO, ALUIZIO AMORIM!

Selva disse...

Feliz Ano Novo e que continue a nós brindar com seus artigos alertando esse povinho ,povinho esse um prato cheio para a canalha governamental petista.

Anônimo disse...

MILHÕES DE CRIANÇAS ACREDITAM EM PAPAI NOEL! ISSO É SAUDÁVEL!

MILHÕES DE BRASILEIROS ACREDITAM EM LULA, DILMA E PT!
ISSO É LAMENTÁVEL, CHOCANTE,NOCIVO!

Anônimo disse...

No meu coração, a nossa Bandeira jamais será vermelha. Nunca se depender de mim e dos 11 votos daqui de casa. 2016 de muita luta, incansável contra esse cinismo hipócrita da nova oligarquia brasileira, travestida em bom mocismo. Acordem brasileiros, isso daí é mais do mesmo, com um agravante: tornou canalha também, toda uma geração, que acreditou que um dia, apareceria um partido social, honesto, que realmente fizesse o nosso Pacto Social. Muito se fala do aparecimento de uma direita pérfida. Mas os maiores revoltados são mesmos aqueles que acreditaram na esquerda, que de esquerda não tem nada.

Anônimo disse...

Aluizio, também tenho muito a agradecer a esse Blog pelo espaço concedido.Que Deus lhe dê um 2016 cheio de alegria e boas notícias e que todos os seus sonhos se realizem. Um abraço.

Anônimo disse...

O Brasil do bem é que agradece a existência e persistência do seu blog.
Feliz Ano Novo!

Unknown disse...

Feliz Ano Novo, bravo Aluízio. Em 2016 estaremos novamente na luta para livrar o Brasil da canalha comuno-petista!!! BRASIL ACIMA DE TUDO!!!

Anônimo disse...

Helena de Troia

Desejo, Amorim, a voce e sua familia um Ano Novo cheio de paz e saúde.

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho jornalístico sério e independente. Daqui das Minas Gerais consulto diariamente, está entre os melhores blogs da resistência contra o desgoverno corrupto e incompetente. Vida longa Aluizio Amorim.

Anônimo disse...

O Brasil do bem é que agradece,caro Aluízio Amorim,pela sua luta incansável em prol da liberdade,da ética,da justiça e do progresso da nação,estaremos juntos diariamente,novamente em 2016,compartilhando nas redes sociais suas excelentes matérias,até que essa quadrilha travestida de partido político seja apeada do poder.Boas festas e próspero ano novo.

Túlio Xavier

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Um feliz ano novo para você e família.
Esther

Anônimo disse...

É um dos melhores blogs políticos. Parabéns e feliz Ano-Novo!

Dionísio Ventura disse...

A esquerda mofada se mobiliza para defender Chico Buarque, seu garoto-propaganda favorito. Como de costume, distorce os fatos e acusa a direita de intolerância. Vejam as baboseiras que escreveu Cacá Diegues em sua coluna de O Globo. Obviamente, ele aproveita a oportunidade para condenar o impeachment de Dilma, repetindo as mentiras de sempre.

http://oglobo.globo.com/opiniao/barra-pesada-18358987

Destaco dois trechos:

A “AGRESSÃO” AO INTOCÁVEL “GÊNIO” DA MPB

Chico Buarque foi, esta semana, vítima dessa intolerância burra. Saindo de um jantar com amigos, ele teve que ouvir, vindos do outro lado da rua, gritos hostis e grosseiros de jovens que estavam no restaurante em frente. A quase uníssona acusação era a de sua preferência partidária, uma escolha pessoal e cívica de cada cidadão livre. Gentilmente, com a cordialidade que o caracteriza, Chico atravessou a rua e foi tentar conversar com os rapazes. Mas eles não queriam ouvir argumentos ou discutir ideias, apenas desqualificavam o interlocutor que não pensava como eles, uma censura tipicamente autoritária ao pensamento do outro. O mínimo que ele ouviu foi ser chamado de “seu merda”. Não é fácil ouvir alguém chamar um brasileiro como Chico Buarque de “merda”, sem que o sangue lhe suba à cabeça.

A DEFESA DE DILMA: RUIM COM ELA, PIOR SEM ELA!

Já disse aqui e repito que sou totalmente contra o impeachment, ele é injusto e inconsequente. Injusto porque, independente de sua administração ser boa ou má, não vejo a presidente tendo cometido nenhum crime previsto na Constituição que justifique seu impedimento. Inconsequente porque não vejo no horizonte uma sucessão que seja capaz de melhorar o país. Temer? Cunha? Renan? Cruzes!

Paulo Henrique disse...

Veja abaixo como um dos ministros que votou a favor de Dilma tem “isenção”

Tudo pode ser pior do que parece: o advogado do PCdoB na ação julgada pelo STF contra o rito do impeachment da Dilma é genro do ministro Marco Aurélio Mello que, assim, estaria IMPEDIDO de participar do julgamento. As fotos abaixo mostram Claudio com Letícia Mello, filha do Ministro e sua assinatura na petição. E aí, o que o Sr. Janot vai fazer?

https://www.facebook.com/revoltadosonline/posts/1343783968981485


A presidente Dilma Rousseff nomeou nesta quarta-feira (19) Letícia Mello para o cargo de desembargadora do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, que abrange o Rio de Janeiro e o Espírito Santo. Ela atuará na capital fluminense.

Letícia é filha do ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello e da desembargadora do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios Sandra de Santis. Aos 37 anos, Letícia é considerada nova para assumir o cargo.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/03/1427835-filha-de-ministro-do-stf-e-nomeada-ao-trf-apos-derrotar-nomes-experientes.shtml

Dionísio Ventura disse...

Sabe por que Chico Buarque defende tanto o PT ? Ele também gostava de roubar! Vejam neste post publicado por Rodrigo Constantino em seu blog.


E ELE MESMO CONFESSA QUE SEU “PASSATEMPO” NA JUVENTUDE ERA ROUBAR CARROS, OU AO MENOS DEPREDÁ-LOS. UMA “BRINCADEIRA” DE FILHINHO DE PAPAI IDIOTA, SEM LIMITE, COM O REI NA BARRIGA, SENTINDO-SE IMPUNE E APLACANDO SEU TÉDIO “BURGUÊS” COM ADRENALINA “REVOLUCIONÁRIA”


http://rodrigoconstantino.com/artigos/chico-buarque-o-fofo-gostava-mesmo-e-de-roubar-carro-na-juventude/

Gilrikardo disse...

-Desejo-lhe MUITAAAA SAÚDEEEEEE.... o resto dá-se um jeito! Em 2016 "tamo" junto "dinovo"!

Anônimo disse...

Parabéns grande Aluízio, pelo seu trabalho. Sou anti - comunista desde criancinha. Nunca votei no PT. Nasci paupérrimo, meus pais eram analfabetos, e melhorei de vida estudando e trabalhando sem nunca tirar nada de ninguém. Esse governo vermelho está empobrecendo a população de propósito, para facilitar o golpe do fórum de São Paulo. FORA DILMA, FORA LULA, FORA PT! Temos que desaparelhar o Estado. Obrigado pela existência de seu Blog! FELIZ 2016!
José T. S.

Anônimo disse...

Não estou preocupado com quem vai assumir no lugar de Dilma. A relevância do momento é o cumprimento das leis. Dilma prevaricou, seu governo fraudou a LRF e depredou as estatais e fundos de pensão, aliados ao PT, sindicatos e outros afins: QUADRILHA. Quem vai assumir é outra história e terá sua relevância auditada no devido tempo.

#FORA DILMA
#FORA PT
#FORA LULA