TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, dezembro 12, 2015

PIXULECO CONFESSA QUE TEM MEDO DO JAPONÊS DA POLÍCIA FEDERAL

Vamos Lula!!! Vamos pedir o impeachment de Dilma!!! Uhuuuu
Posted by Joice Hasselmann on Sábado, 12 de dezembro de 2015
O Pixuleco, o boneco inflável de Lula, ganha "vida" num vídeo que viralizou nas redes sociais. Desta feita, na animação, Pixuleco desafia todo mundo, mas confessa que tem medo apenas do Japonês da Polícia Federal e afirma que estará misturado com a galera na Av. Paulista em São Paulo neste domingo, 13 de dezembro de 2015. 

Peguei o Pixuleco lá na página do Facebook da Joice Hasselmann, que também gravou diversos vídeos de convocação para a a Mega Manifestação Pró-Impeachment da Dilma.

As redes sociais estão fervendo e  galera promete avançar madrugada adentro convocando os brasileiros de todo o país a irem às ruas. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Esta chamada está ótima. kkkkkkkkkkkkkkk.
Esther

Anônimo disse...

Todos sabemos que as "noticias" são desinformações dos jornais, redes de tv, como o J Nacional etc., são veículos das mensagens do PT, assim como a Fôia de S Paulo e outros pagos para tentarem salvar os verdadeiros conspiradores contra o povo!
Mas é bom recordar!
NÃO ATAQUEM O CUNHA - quem fizer isso serão os esquerdistas no meio do povo - por estar querendo botar Dilma prá fora de todo jeito, e ele tem levado vantagem!
Além dele não ser pior que nenhum dos que estão lá, a começar de Dilma e Renan, esse salvo por apoiar o PT, senão estaria frito há muito tempo!