TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, dezembro 20, 2015

PLANO DO DESGOVERNO DA DILMA E DO LULA É DESMANTELAR A POLÍCIA FEDERAL POR ASFIXIA FINANCEIRA. O ALVO PRINCIPAL É A LAVA JATO.

Olha este vídeo e escuta pessoal! A Jornalista Joice Hasselmann, sim aquela foi despedida do site da revista Veja, em mais um de seus vídeos diários que divulga a partir de sua fan page no Facebook, faz uma revelação aterradora.

É que o desgoverno da Dilma e do Lula, agora com os préstimos de um economista de aluguel no Ministério da Fazenda, o indefectível Nelson 'Blolivariano' Barbosa, está tratando de desmantelar a Polícia Federal pela asfixia econômica, ou seja, reduzindo drasticamente as verbas destinadas à corporação.

Claro que o objetivo é assestar um golpe principalmente na Operação Lava Jato que lava a alma dos brasileiros de bem depois que descobriu o petrolão e partiu pra cima. Isto quer dizer: pela primeira vez na história do Brasil peixões enfatuados estão enjaulados.

Tudo indica que a Lava Jato prepara novas operações que miram o núcleo do esquema do petrolão.

Quem viver, verá!

14 comentários:

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Já faz um tempo que o Japonês da Federal reclama publicamente da falta de recursos e de efetivos. Ele pediu que os PMs que passaram em concurso, que são muitos, se juntem a Lava-Jato. Que a Anta fará de tudo para melar a Lava-Jato, não há dúvida.
Esther

Anônimo disse...

Caro Jornalista Alúizio,

Senhores e Senhoras, quando vocês irão acordar?

Gente, pelo amor de Deus, vocês estão cegos!

Não há mais saída para o Brasil depois do golpe dado pelo STF;
não haverá de forma alguma impeachment, será que vocês não estão vendo que estão sendo cozidos como caranguejos!

Embora O Eduardo Cunha, seja outro envolvido em todas as maracutaias, para não dizer coisa pior dele, ele ainda segurou este desgoverno corrupto durante todo o tempo em que esta na presidência da câmara dos Deputados.
Assim que ele for derrubado, não haverá ninguém para segurar este desgoverno de votar o que quiser "e aprovar tudo" que quiser.

PORRA GENTE, ISTO SIGNIFICA QUE VOCÊS ESTÃO FODIDOS.
Será que entenderam?
Esta merda aí, vai ficar igual ou pior que a Venezuela.
Vocês que lutaram a vida toda para ter um patrimônio, para vossa velhice e para deixar para vossos filhos, vão perder tudo.
Vocês vão ficar na merda!
Vão passar fome, e ver seus filhos irem as ruas para reclamar e morrer na mão dos comunistas!
Já estão de novo mexendo nas leis para o começo de 2016, CDB, renda fixa e outras aplicações conservadoras serão taxadas a 25 %, o que inviabiliza qualquer aplicação.
Não acreditam?
leiam: http://www.financista.com.br/noticias/renda-fixa-mp-eleva-para-ate-25-aliquota-de-imposto-de-renda
Isto é só o começo gente.
Vocês irão a partir de Janeiro pagar IPVA para URSAL ou UNASUL, sabiam?
Vocês já estão sendo escravizados, para pagar impostos para que os comunistas bolivarianos, vivam como príncipes; só vocês ainda não sabem por causa da vossa imprensa vendida que mostra tudo lindo.
Gente, a vossa única saída são nossas FFAA.

As nossas FFAA, (graças ao @#@@!&¨%, FHC), não podem agir legalmente enquanto o povo aos milhões não for as ruas e pedir sua ajuda.
MILHÕES E MILHÕES TEM QUE IR ÀS RUAS E PEDIR A INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL.
Está é a única saída para vocês aí no Brasil, nós os brasileiros de fora do Brasil e a comunidade internacional que já sabe do que está havendo aí, estamos numa torcida frenética, para que vocês acordem e façam o que deve ser feito, para que o Brasil volte a ser um Pais de peso e respeitado perante o resto do mundo.
E o mais importante, para todo o resto do mundo é que voltem a ter uma democracia, por que agora vocês já vivem um ditadura comunista, embora ainda não declarada.
Avante gente, vocês são os donos do seu futuro, basta irem as ruas parar o país e pedir.
Se não fizerem por vocês, façam por seus filhos que são seu maior legado.
Que Deus vos abençoe, povo brasileiro.
Neste natal, pensem nisto, reflitam e vão à luta gente.
O mundo torce muito por nós brasileiros, façamos nossa parte para um mundo melhor.

Paulo Robson Ferreira disse...

O mesmo crime que se perpetrou contra as Fôrças Armadas esta-se engendrando contra a Polícia Federal. O governo está tomado por criminosos profissionais e simplesmente querer combatê-los institucionalmente dificilmente se produzirá os resultados esperados.

Anônimo disse...

Concordo com que o Anônimo disse! Não dá pra entender porque o povo não acorda! E explico porque. O Povo mesmo ficando endividado ainda consegue comprar seu celular para ver "zap zap" a parcelas a perder de vista. Não está mais fazendo seu churrasco com costela e maminha, trocou por galeto e linguiça e se antes tomava Skol e Budweiser agora toma Devassa e Kaiser. O povo simplesmente está seguindo o que eles dizem na TV: se não consegue comprar o mais caro, troca-se pelo mais em conta! E assim todos vão vivendo felizes até chegar o dia que não irão conseguir comprar mais nada e ainda terão seu patrimônio tomado pela revolução do proletariado. A verdade é que fomos sempre educados para ser malandros e covardes e logo todos não importa a que classe social pertençam irão pagar o preço.

Anônimo disse...

É possível doar verba para a 13ª VF/Curitiba e integrantes do MPF e da PF que operam na Lava Jato?
O controle das despesas ficaria por conta do MPF e PF que atuam na referida Operação. Bem distante do MJ do Cardozão e da PF subserviente aos petralhas.
Gaudêncio Sette Luas

Anônimo disse...

Que as pessoas de bem facam um movimento de arrecadacao PUBLICA! Seria humilhante e de alta repercussao internacional! Seriam milhoes nas ruas com movimento do tipo ''ouro para a permanencia digna da POLICIA FEDERAL'', parodiando o ''ouro para o bem do brasil'' do passado! (obs.= nao acredito em milhoes, so'quando e ' carnaval/conquista de copa). Enquanto isso o PT ta' conseguindo seus objetivos. Milhoes, por conta da pobreza ate' se simpatiza com o comunismo, outros tantos vao se adaptando, reduzindo padrao, et caterva. Afinal o ser humano se adapta a tudo e o tempo e' outra arma dos petistas. Ja se passaram 13 anos, mais 3 pela frente, depois mais 4, outros 4 ......e Bracuba!
No twitter do Bolsonaro tem modelo de caderneta cubana de racao mensal(arroz, oleo, gas, manteiga,leite,.... )
Vale a pena conferir, Aluizio, e' chocante e fidel e' idolatrado ate' por brasileiros.

Anônimo disse...

O analista compara o processo a Hitler e Stalin:

O golpe do STF e do judiciário contra a democracia


https://www.youtube.com/watch?v=RmiL9hfukCw

Anônimo disse...

Os meios democráticos estão esgotados. Acordem. Agora só resta a força para retirar os bandidos do poder!

Anônimo disse...

Dinheiro para a Polícia Federal combater os corruptos e finalizar essa Operação Laja Jato, que já está batendo no calcanhar de lula, esse governo diz não ter. Mas para sustentar malandros da CUT, MST, MTST, UNE, e milhares de militantes que recebem indevidamente bolsa-família e bolsas-tudo, tem. Isso sem falar nos milhares de cargos comissionados ocupados por petistas e aliados, que se fossem exonerados hoje nenhuma falta faria à Nação, pelo contrário, estaríamos economizando milhões para destinações mais úteis.
Tenho uma sugestão urgente a fazer aos Congressistas, pelo menos aos que tem interesse em colocar os corruptos na cadeia - aprovar uma lei destinando os recursos oriundos de apreensões, multas e demais receitas obtidas com as prisões dos corruptos da Lava Jato e também de operações de combate ao narcotráfico para o uso exclusivo da Polícia Federal, criando-se o Fundo de Combate à Corrupção e ao Narcotráfico do Brasil. Será que a dilma iria vetar também essa lei, se fosse aprovada?

Anônimo disse...

Uma grande verdade,Paulo Robson.Estão a nos fazer de palhaços.
A cada intervenção PTralha nas instituções,um golpe na sociedade.O perigo que a quadrilha não está contabilizando é que no meio de milhões de "bananas",começarão a surgir os chamados "lobos solitários".
Como disse a Joice,quem viver verá.

Anônimo disse...

como podemos fazer doacoes a PF?

Anônimo disse...

Também concordo que uma intervenção constitucional pelo poder constituinte do povo apoiando as forças armadas pra que esta se sinta segura e amparada do ato que representará a vontade do povo. É preciso fechar os 3 poderes urgentemente, mas parece que este povo banana não acorda, desconfio que seja o uso de flúor por décadas no abastecimento de agua. Os nazistas usavam em grandes quantidades para deixar sem vontade própria ou controlar o raciocínio daqueles infelizes dos campos de concentração, talvez seja este o motivo dos brasileiros bananas não se indignarem e revoltarem-se.

Paulo Robson Ferreira disse...

O povo não acorda pela simples razão de que num estado aparelhado o movimento popular não adiante muita coisa. Por que? Porque a manifestação popular tem um caráter moral e é preciso, além disso, que as instituições sejam sensíveis a valores morais, o que não acontece num estado aparelhado. Dilma Lula e caterva já deram mostra suficientes que não vão sair por uma simples manifestação da sociedade. Não precisa ser nenhum luminar para perceber isso. Eles só saem a força. Já deram mostras suficientes de que pouco estão se importando com o desmanche do Brasil, eles querem o PODER e a IMPUNIDADE que o poder lhes oferece. Falar em valores morais com psicopata é conversar sozinho.

ARS disse...

Sendo assim, o melhor a fazer é concentrar as investigações e diligências no chefão, ao invés de ficar prendendo peixe pequeno.