TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, dezembro 11, 2015

PSICOPATAS MENTIROSOS DA GRANDE MÍDIA NÃO CONSEGUEM DETER MANIFESTAÇÃO PRÓ-IMPEACHMENT. NEM EM NEW YORK.

Enquanto a grande mídia brasileira continua mentindo pela televisão, jornais e rádios, como a deletéria CBN aqui de Florianópolis que chama deputado petista para ser entrevistado defendendo o indefensável, cresce a mobilização nacional para a mega manifestação deste domingo, dia 13, pró-impeachment da Dilma.

Mas esta mobilização não se dá apenas no Brasil. É internacional. A comunidade brasileira e hispânica nos Estados Unidos que não é pequena também está se mobilizando. Leitora brasileira deste blog que vive em New York há quase 30 anos, enviou o banner que ilustra este post, convocando a galera para uma manifestação na famosa Times Square, o centrão novaiorquino onde acontecem as manifestações mais importantes nesta que é considerada uma das metrópoles mais agitadas do mundo.

É claro que os jornalistas brasileiros que vivem no bem bom dos Estados Unidos, são todos esquerdinhas caviar e boicotam a informação. São todos petistas de carteirinha, portanto, mentirosos, manipuladores da opinião pública. Tal prática no jornalismo é crime. Essa gente portanto é criminosa. No passado eram agentes da KGB, na atualidade trabalham para o Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro e que tem o apoio do esquerdismo bundalelê de New York.

Há pouco ouvia no meu carro o noticiário da CBN, emissora da Rede Globo. O locutor empostou a voz para noticiar que o índio cocaleiro do narco Estado da Bolívia, acusa os movimentos democráticos brasileiros de golpistas. A Rede Globo e seus jornalistas penas alugadas do PT continuam tentando de qualquer jeito de desqualificar os protestos deste domingo 13. E não é apenas a Globo, é a maioria esmagadora da grande mídia nacional.

A rádio CBN de Florianópolis, veiculada pela RBS é vergonhosa. É tão vergonhosa que seus jornalistas já nem têm coragem de dar as caras na rua. E isto não acontece apenas aqui na capital catarinense, mas em todas as cidades.

Os jornais locais de Florianópolis se transformaram em panfletos do PT. Seus jornalistas, além de ignorantes, incompetentes e analfabetos funcionais mentem o tempo todo. A sorte é que esses jornalecos têm seus dias contados pois estão sendo destruídos pela ação corrosiva da internet, sobretudo das redes sociais e dos blogs independentes como este aqui. Quem lastima o desaparecimento dos jornais e revistas são pessoas que possuem cães e gatos, já que utilizam esses periódicos para seus animais defecarem em cima.

As rádios terão o mesmo fim já que com o passar do tempo serão massacradas por rádios e televisões online pela internet. Aliás, essas rádios já existem, como a Rádio Vox, mas tendem a se ampliar em plataformas que contemplarão também a cobertura por imagens.

Como diz o velho adágio, "quem viver verá". Verá esses vermes vermelhos que infestam os veículos de comunicação serem dizimados. Não sem antes serem vaiados e hostilizados nas ruas, nos restaurantes, shoppings e demais espaços públicos.. 

Ninguém suporta mais esses andróides psicopatas incuráveis. A psicopatia não tem cura. O diabo é que há alguns anos fecharam os hospícios em função das campanhas levadas a efeito justamente pelo esquerdismo e psicanalistas bundalelês.

Por isso hoje esses psicopatas e malucos de todos os gêneros estão por aí, em todos os lugares, nas rádios, televisões, jornais e até mesmo no Parlamento e na Presidência da República.

A reação popular, acreditem, está apenas começando...

12 comentários:

Data Venia disse...

Sete dos 21 membros do colegiado são alvo de ações no Supremo sob suspeita de crimes como lavagem de dinheiro


http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,um-terco-do-conselho-de-etica-e-alvo-de-inqueritos,10000000636


ISTO NÃO PARECE INCOMODAR O PT, PSOL E DEMAIS PARTIDOS DE ESQUERDA! O OBJETIVO É TIRAR EDUARDO CUNHA DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA PARA AJUDAR DILMA! O QUE ELES FALAM NO CONSELHO DE ÉTICA É CONVERSA MOLE!

ENQUANTO DILMA NÃO CAIR, FICA CUNHA!

O Libertário disse...

E apesar do buraco gigantesco nas contas públicas o governo federal continua gastando, a rodo, o dinheiro dos contribuintes com propaganda laudatória pelas redes de TV. Que gente desavergonhada!

Anônimo disse...

Nada mais acontece na surdina.Sempre tem alguém com uma câmera por perto,e em minutos o fato está nas redes.Só os jornalistas covardes ainda aceitam fazer o serviço da desinformação.Canalhas que sabem o efeito negativo produzido à encomenda de governos e empresários corruPTos.Esses pulhas do tipo Jô Soares,Willian Bonner e Paulo Morani,de fato não podem andar nas ruas.
Na medida que a informação corre na velocidade da luz e com pessoas como Joice(grande Joice)e Aluizio,Orlando Tambosi e outras pessoas sérias,despejando informação,conhecimento e dicas as mentiras da imprensa bandida tem seus dias contados.E os mentirosos também.
Água morro abaixo , fogo morro acima e o impeacment,ninguém segura.Dia 13 elles verão,aliás,já estão vendo.

Anônimo disse...

Povo brasileiro, acordem! o correto é exigir a deposição dos três poderes através da intervenção constitucional pelo poder instituinte do povo cuja a soberania se manifestaria por ação das forças armadas. Impeachment não resolve a situação do país, nada mudará as quadrilhas continuarão no poder, deixem de serem trouxas.

Anônimo disse...

É acintosa, quanto ao menosprezo da inteligência dos espectadores, a programação e as propagandas veiculadas pelas TVs brasileiras, abertas e fechadas, todas. Não há como escapar às cortinas de fumaça e à desinformação. Os noticiosos priorizam com insistência matérias sobre a barragem que causou o desastre ecológico em Minas, QUE É de fato IMPORTANTE, mas o diabo está nos detalhes das múltiplas entrevistinhas, das imagens de peixes podres, daquele carro a cavalo na parede, da ocupação do espaço e tempo, enfim, da e x a u s t i v a demonização do “capitalismo selvagem”. Depois vem a ainda duvidosa relação do zika virus com a microcefalia (as pesquisas continuam), mas a presidAnta já embarcou na publicidade gratuita e no populismo de sempre ao dizer que vai dispor repelentes no SUS para grávidas (os laboratórios agradecem) enquanto, na política, dá-lhe Cunha, o melhor achado para camuflar o PROTAGONISMO DE LULLA NO PETROLÃO e outros. Não é só o cabresto da grana institucional, é ainda pior: é o adesismo dessa geração lesada, formada na “luta contra a Ditadura” (que demais!) e seus chefinhos, “marxistas de boteco” e orelha de livro, que se gabam de ter lutado ( recolhidos às redações censuradas...) contra a Ditadura: é o mote deles, a inspiração e a razão de viver que aliam a essa outra imposição midiática que é o politicamente correto (o Brasil, que era uma nação mestiça basicamente, está se tornando, na telinha, preponderantemente afrodescendente e o mundo, uma multiplicidade sexual). Chamar essa onda cultural de Era da Mediocridade é elogio.(lídia)




maria-maria disse...

E há programinhas de TV com gente cativa, que os tem como única fonte de (des)informação. A globo news, com a exceção que confirma a regra, tem uns cretinos - e cristinas que torcem, vergonhosamente, os fatos em favor do pt e seus quadrilheiros

Anônimo disse...

Caro Jornalista Aluizio Amorim,
Toda a razão em toda a sua matéria, só não acho que o tal impeachment será a solução para finalmente arrumarmos este país, mas acho que este é peça chave para chegarmos aonde teremos que ir, que é a intervenção militar.
E digo porque, o PT e a Dilma não sairão de lá mesmo que o impeachment venha a acontecer, pois sabemos historicamente que comunistas só saem abaixo de bala e isto já aconteceu em vários locais do mundo e aí não será diferente, eles se revoltarão e irão para cima do povo como forma de vingança ou até mesmo para tentar ficar na marra.
E aí meu amigo, a onça terá sua hora de beber água.
Se não acontecer antes pois, o rito de um impeachment é demorado e talvez o Brasil não aguente o tranco.
O povo ficará revoltado, como eu já estou e irá para cima com tudo.
Como o exemplo deste vídeo, que mostra que já tem gente pronta para tudo para tira-los do poder.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=jri1pf7fbmg

Anônimo disse...

Bom, os hospícios foram fechados já há algum tempo, mas poderemos reabri-los para receber a "nobre" gentalha da esquerda sem problema. Até ajudaria se preciso fosse...

Anônimo disse...

Ainda bem que os jornais, mesmo as noticias especialmente sobre crises e projetos do governo dos chantagistas do PT, como os JN da vida estão cada vez mais magrelos e desacreditados, no máx., 1/3 do que eram, ninguém quer mais comprar, menos ainda assinar, pois tudo que noticiam está esquerdizado e só trazem mentiras, vivem de tapearem!
Governos comunistas só se valem de conspirações e sabotagens para sobreviverem, nada mais!

Anônimo disse...

Permito-se discordar da opinião sobre a cobertura que a Globo realiza a respeito do impeachment. Assisto ao Globo News diariamente e diversos jornalistas, como Gerson Camaroti, Renata Lo Prete, Merval Pereira e outros, são os mais ferrenhos críticos do governo Dilma e os que mais estão atualizados com o assunto referente ao processo de impeachment. Sabem a quem interessa criticar a Globo?: ao Paulo Henrique Amorim, o PHA do "conversa afiada", inimigo nº 1 da Globo.

Anônimo disse...

William Waack – outro anti-petista da globo news; concordo com o anonimo.

Anônimo disse...

Fora Dilma,não adianta se fazer... o povo quer VC fora dona,

chega

Impeachment