TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, dezembro 11, 2015

PT ARMA NOVO GOLPE NA TENTATIVA DE SE SALVAR. LEI QUE VAI AO CONGRESSO DETONA O TCU.

ATENÇÃO, ATENÇÃO: Governo defende golpe contra o TCU para salvar empreiteiras da Lava Jato! Se Projeto de Lei 3636 for aprovado a vaca vai para o brejo e as investigações serão paralisadas. Tudo virará numa grande FARRA!!! Já imaginou o esquema do petrolão nas mãos da CGU e da AGU, comandada pelo cordeirinho do governo? Entenda o risco. Espia!
Posted by Joice Hasselmann on Sexta, 11 de dezembro de 2015
A última novidade da política é que o PT está tramando o fechamento do Tribunal de Contas da União (TCU). O governo petista defende este golpe contra o TCU para salvar empreiteiras da Lava Jato e a própria pele de Lula e seus sequazes.! Se o Projeto de Lei 3636 for aprovado a vaca vai para o brejo e as investigações serão paralisadas. E aí? Bom aí o Brasil se transformará numa farra geral Já imaginram o esquema do petrolão nas mãos da CGU e da AGU, comandada pelos cordeirinhos do PT?
Mais uma vez é a jornalista Joice Hasselmann que troca em miúdos o que de fato está rolando no breu das tocas.
Será que isso será matéria do Jornal Nacional? Claro que não. Os sequazes dos Marinho nas redações simplesmente irão escamotear o fato ou, no máximo, lerão um press-release do Edinho Silva.
Não deixem de ver e ouvir este vídeo da Joice com atenção. Isso também tem de ser denunciado na mega manifestação pró-Impeachment da Dilma neste domingo 13 de dezembro de 2015.

9 comentários:

Anônimo disse...

Nesse caso, bateu o desespero no PT, só isso, Joice!
Ouvi apenas o enunciado do laboratorio de falsificar noticias chamado JNacional e apago imediatamente, só mentiras, veja:
"Dilma diz que não tem interesse de interferir no PMDB" mas como tudo é ao contrario: "Dilma estaria se esforçando para colocar novos no PMDB para relançarem o aliado Picciani"!
Que bando de fariseus e sabotadores da verdade, hem?

Anônimo disse...

Eles não conseguirão, e se tentarem com muito afinco o caldo vai engrossar para o lado deles.
Ficará tudo verde e dourado.
Aluizio, veja o Antagonista agora a pouco: Lista dourada de Bumlai sugere propina para campanha de Dilma.
http://www.oantagonista.com/posts/lista-dourada-de-bumlai-sugere-propina-para-campanha-de-dilma

Anônimo disse...

Se o Projeto de Lei 3636 passar, por ser inconstitucional , deverá ser levada ao STF. O pt está na contramão da sociedade, que quer a moralidade em todos os atos do governo. ISSO NÃO SERÁ TOLERADO.

Anônimo disse...

Por isso seria melhor o recesso parlamentar e votarem em fevereiro. A Dilma.que logo porque deve ter mentido que dará verbas aos depultados que votarem a favor sela, antes do recesso.

Anônimo disse...

Se a notícia é verdadeira gostaria de saber a posição das FAA porque isso é golpe total. Porém mais fácil que isso, é uma outra história que li num site que eles (a base governista) estariam propondo ao invés do impeachment fazer uma nova eleição presidencial em 2016, daí já viram né, com as urnas eletrônicas advinha quem vai ganhar?

TERMINATOR disse...

Bah, querem fechar alguma coisa então fechem algo inútil como o ministério da defesa que essa semana no site deles chamou o Astros 2 de ¨sistema antimíssil¨ (entre outras cositas mas) mostrando que não entendem patavina do assunto defesa e só estão lá para torrar dinheiro público. E se preparem para uma avalanche de dociês que a ABIN aparelhada esta preparando para atacar todo mundo com rabo preso. Vão inundar a mídia pelega com fofocas e criar confusão para todo lado no desespero de tentar salvar o pescoço do PT e cia Ltda.

Anônimo disse...

Aluízio, esse Projeto de Lei 3636, é um ato típico do BOLIVARIANISMO. Foi assim que o falecido Hugo Chaves "AMARROU" a oposição na Venezuela, tornando seu GOLPE bem sucedido, como sabemos. Mas, em consequência, a Venezuela teve sua economia destruída com altíssima INFLAÇÃO, DESABASTECIMENTO, DESEMPREGO e outras mazelas. E hoje o sucessor de Chaves, o MADURO, está realmente "maduro" para cair, diante da ACACHAPANTE DERROTA nas eleições legislativas de 12 de dezembro corrente. Sem dúvida, o MENTOR de todas as tentativas de GOLPE recentes no Brasil é corrupto LULA e seu criminoso Foro de S.Paulo. Viva o Brasil ! Fora Lula/Dilma/PT e o comunismo do ATRASO. Amanhã TODOS às Rua gritando IMPEACHMENT JÁ !!! FORA DILMA !!!

Data Venia disse...

Será que alguém ainda vai cair nessa conversa mole que protesto de rua não muda nada ? Pelo amor de Deus! Foram justamente as manifestações de março, abril e agosto que tornaram o pedido de impeachment uma realidade. Agora voltamos às ruas para EXIGIR sua aprovação. Existem muitos deputados indecisos, de olho no que vai acontecer amanhã!

Os soldadinhos de Edinho Silva costumam se disfarçar. Dizem frases como "nunca votei no PT, mas..., vou participar da manifestação, mas... (sempre tem um mas). Vão escrever muita besteira na área de comentários dos blogs independentes e nas redes sociais nas próximas horas. Haja falso pessimismo, haja falso ceticismo! Tudo com o intuito de desestimular as pessoas decentes deste país. NÃO PERCAM SEU TEMPO, MAVs, ESTAMOS VACINADOS!

Não pare de mobilizar. Ainda dá tempo de convencer aquele parente ou amigo preguiçoso a sair de casa! Não fique largado no sofá vendo o Domingão do Faustão. Venha ajudar a fazer o DOMINGÃO DO IMPEACHMENT!

Brasil enrabado disse...

Muitos creditavam a solução desse caos moral brasileiro nas FFAA. Acontece que, depois da entrevista dada pelo Villas Boas ao afirmar que as "instituições brasileiras são fortes", vocês acham bem que essa instituição irá proteger os brasileiros do golpe comunista petralha que está solapando até o TCU? Jannot, pra que o pt te quer!