TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, dezembro 12, 2015

Sponholz: Carta fora do baralho.


5 comentários:

Anônimo disse...

DIXCRETAMENTE, Temer e Dilma estão em confronto direto, embora a midia falsaria e certos chefões peStistas digam que são "coisas da democracia", tá, entendi!
Os comunistas do PT são sabotadores da verdade e na hora do arrocho, saem distribuindo os erros deles para outros; nunca nada assumem de erros e só vivem se fazendo de vítimas dos outros; naõ enganam mais ninguém!!
São desequilibrados, psicopatas no poder!
Fora com essa imundicie de partido daí!
Todos nas ruas dia 13!

Anônimo disse...



"Não entres pela vereda dos ímpios, nem andes no caminho dos maus.
Evita-o; não passes por ele; desvia-te dele e passa de largo.
Pois não dormem, se não fizerem mal, e foge deles o sono se não fizerem alguém tropeçar.
Porque comem o pão da impiedade, e bebem o vinho da violência". Pro 4 14-17.
Não certinho pros conspiradores e alucinados do PT?

ah_ah disse...

O dia está chegando......

http://www.megafileupload.com/qD6L/Lulla_preso.jpg

Anônimo disse...

O comunismo É A DOUTRINA DA COBIÇA E DA INVEJA DOS BENS ALHEIOS por vagabundos, e seus altos membros ainda se vangloriarem-se de serem espertos, vaidosos que são, tipo traficantes, os gostosos do pedaço e de conseguirem via currículos escolares adulterados, emburrecerem a todos e têm conseguido!
Assim pois se move o esquerdismo; transmite uma falsa impressão de solidariedade e generosidade para com os pobres, no entanto é manobra de massa; aos esquerdistas interessam que os pobres permaneçam pobres pois ficam dependentes do Estado e deles para os esquerdistas comunistas se perpetuarem no poder ; daí a razão de distribuição em massa de bolsas como forma de compra de votos e apoios de forma velada.
Nenhum país digno se orgulha de dar esmola ao seu povo e sim educação até o ensino superior, saúde até ao fim da vida, segurança e liberdade, como por exemplo, a Finlandia, onde até a corrupção é bastante diminuta.
Mas os esquerdistas, doentes mentais, submetidos à lavagem cerebral, com viseira igual aos burros de carroça em seus focinhos e muito esterco marxista na cabeça, mira-se nos doentes mentais e vendedores de ilusões, os burgueses Castros, Chavez, Lulas da vida, “honestíssimos”, amigos só da bandidagem, traficantes, anarquistas e dos terroristas degoladores dos cristãos do ISIS!
Aliás, se v é cristão, o PT quer te escravizar como os médicos da adorada Cuba deles alugados ao PT, sem salarios, e por o PT ser aliado dos muçulmanos te odeia por apoiar os carniceiros do ISIS, degoladores de cristãos!

Anônimo disse...

....muito bom o comentario do anonimo, comunismo e' a doutrina da cobica e da inveja....