TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, dezembro 06, 2015

TRANSMISSÃO ONLINE NO BLOG DO CANAL COLOMBIANO NTN24 QUE TRANSMITE BOLETINS DA ELEIÇÃO VENEZUELANA. CONSELHO ELEITORAL DECIDE AMPLIAR HORÁRIO DE VOTAÇÃO.

Vou manter aqui no blog esta transmissão online da Rede de Televisão Internacional colombiana NTN24, que reporta boletins com as últimas notícias da eleição na Venezuela. Ficará disponível aqui no blog até o término do processo eleitoral, o escrutínio dos votos e a proclamação dos vencedores.

Pelo Twitter informam que o Conselho Nacional Eleitoral - CNE, decidiu manter aberta a votação enquanto restem eleitores para votar.

Esta decisão do CNE acendeu a desconfiança sobre a lisura do pleito. Suspeitam que possa estar em andamento uma fraude eleitoral, já que os institutos de pesquisa prevêem uma ampla vitória da Oposição nestas eleições destinadas a renovar a Assembléia Nacional.

ATUALIZAÇÃO 01:47 am - Informam pelo Twitter que o resultado deve sair a qualquer momento.

ATUALIZAÇÃO: 3:10 am - A Oposição venceu a eleição legislativa na Venezuela. Oposição fez 99 deputados - Chavistas 46 deputados.

12 comentários:

Rose disse...

Obrigada, Aluízio!
Torcendo para que o povo da Venezuela saia das trevas!

Anônimo disse...

Aluízio: pelo que está se concluindo até o presente momento, a fraude impera nestas eleições. Pobre Venezuela.

Anônimo disse...

Obrigado, Aluízio, por disponibilizar esta transmissão online das eleições na Venezuela, quando toda a imprensa chapa branca ignora este momento importante para superar o regime totalitário de Maduro. Que ele seja derrotado e que a luz da democracia ponha fim às trevas desse governo miserável.

Anônimo disse...

Aluizio, essa história da microcefalia está mal contada. Tenho a impressão, lendo as matérias nos sites, de que estão colocando a culpa no mosquito mas a causa real pode ser outra, talvez alguma medicação ou produto químico, ou agrotóxico de algum alimento consumido nessas regiões.

Veja a tragédia de Mariana. Nem uma sirene estava colocada para alertar a população, nenhum plano de evacuação. A Samarco tem que contratar empreiteiras e reconstruir o distrito mais afetado além de outras unidades prediais em outras localidades, além de indenizar as famílias do mortos e as famílias afetadas.

Anônimo disse...

Se a oposição vencer tomará posse, se não me engano em 05/01/2016. Até chegar a data, o povo venezuelano e a oposição tem que ficar atento para que o Maduro não dê um outro golpe que seria governar por Decreto. Pelos meios democráticos está difícil tirar esses comunistas que estão no poder.

Alexandre, The Great disse...

Acho que as fraudes já estão rolando na |Venezuela. O horário foi prorrogado e várias urnas e boletins foram queimados pelos tontons macoute chaviztas.

Lucecita Venezuela disse...

113

Lucecita Venezuela disse...

Felicitaciones Venezuela!

113!

Un abrazo, Aluizio

Unknown disse...

Grande Aluizio, muito obrigado pela força de sempre, sempre. :) https://www.facebook.com/lobaoentrevistaoficial/photos/a.1493010234334405.1073741828.1493008277667934/1494098624225566/?type=3

Abraços, irmão
Equipe Lobão Entrevista

Aluizio Amorim disse...

Valeu, Lobão Entrevista.
Vamos nessa!

Anônimo disse...

Os comunistas amiguinhos dos muçulmanos, lembram de Dilma propondo "diálogo" na ONU com o corta-cabeça de cristãos? - é desses modos que essa praga chamada PT gosta dos brasileiros!
Fora com essa desgraça daqui, vão pros quintos dos infernos de onde vieram!
Com a caída da Venezuela, anteriormente da Argentina e com o bom exemplo do Paraguai metendo o pé no rabo dos comunistas, o diabo, o Dragão Vermelho vai sendo exorcizado aos poucos de nosso continente!
As derrotas dos vermelhos darão mais força contra esses regimes fracassados e obsoletos no caso do impeachment de Dilma!

fred oliveira disse...

O socialismo, regime fracassado em todo o planeta nao vingara' mais por aqui. A America Latina se fortalecepara o liberalismo: Colombia, Mexico, Paraguai, Argentina, Costa Rica, Guatemala, Honduras, Peru, embora tenh sido eleito um bolivariano que parece ter se arrependido e tem adotado um modelo mais liberal...Vamos la' Brasil, mostra tua cara decente nas ruas dia 13, domingo que vem.