TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, dezembro 10, 2015

VEJA TUDO EM TV ONLINE AO VIVO: FESTA NA ARGENTINA COM A POSSE DO NOVO PRESIDENTE MAURÍCIO MACRI.

Veja a cobertura completa da posse do novo presidente da Argentina, Maurício Macri, nesta transmissão da TV A24, direto da Argentina, ao vivo, que põe fim a mais de uma década do regime tirânico dos Kirchner.

O Foro de São Paulo começa a perder na América Latina. Já perdeu no Paraguai e, mais recentemente na Venezuela.

O Brasil é a bola da vez. Por tudo isso vale a pena ir às ruas de todo o Brasil neste domingo, 13, às 13 horas. Vamos jogar a pá de cal sobre os agentes do Foro de São Paulo que se adonaram do poder para transformar o Brasil numa republiqueta comunista bolivariana.

Os argentinos, paraguaios e venezuelanos já estão fazendo a sua parte. Agora é a vez do Brasil.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Argentina! Conseguiram se livrar dos Kirchner e realizam uma transição democrática rumo à restauração da democracia. Não sou argentino mas sinto grande alegria por esse momento tão importante não só para a Argentina mas para todos os países da América do Sul. Que os países que ainda estão sob regimes esquerdistas ( inclusive o Brasil) , sigam esse belo exemplo. Muita alegria do povo, muito bom de se ver!

Anônimo disse...

Muito cuidado: a esquerdalha ainda não saiu. Maduro está em plena campanha. Os parlamentares eleitos que se cuidem.

Anônimo disse...

O pânico se instalou nos bastidores,o FSP nasceu morto.O molusco deve estar se desdobrando perante seu chefe,o velho(ou velhaco?)Fidel para justificar tamanho fracasso.Os curandeiros cubanos que estão aqui,vão voltar para seu paraiso,com seus diplomas falsos.Temos que desmontar a OCRIM,que desmontamos todo o projeto politico dessa quadrilha chamada Foro de São Paulo,e na medida do possível recuperar o que foi roubado e investido no porto de Mariel.

Anônimo disse...

OS ARES DA LIBERDADE. O BRASIL ANSEIA POR ESTE MOMENTO

Anônimo disse...

Passou na TV que a ex-presidente (por lá chamada de Cretina Kirchner) se recusou a passar a faixa a Macri.

Que coisa feia para a anta argentina que se dizia democrática!

Anônimo disse...

Ainda é muito cedo para comemorar. Muita calma, pessoal.
A manutenção do socialismo, leia-se estado de pobreza, miséria, destruição de valores, em alguns locais no mundo ainda faz parte do jogo mundial. O Foro de SP é o superintendente, encarregado do gerenciamento dessa orgia. São apenas interesses, escusos, mas interesses, como em tudo. Envolvem bilhões, além de outros de caráter psicossocial (gayzismo, idologia de gênero, verdismo, e uma cacetada de imbecilidades impostas via pacífica, ou seja, gramscista).
Há ainda muita coisa em jogo e não podemos dormir no ponto.
A prudência nunca fez mal a ninguém.


Cavalaria Ligeira