TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, janeiro 15, 2016

ÁGUA SHOW PARK EM FLORIANÓPOLIS: DIVERSÃO E LAZER COM SEGURANÇA EM ÁGUAS CRISTALINAS NUM DOS MELHORES PARQUES AQUÁTICOS DO SUL DO BRASIL.

Clique sobre as imagens para vê-las ampliadas
Florianópolis, a capital do Estado de Santa Catarina, abrange a totalidade da Ilha de Santa Catarina e parte do continente. Mas a cidade e suas mais de 40 praias estão nesse pedacinho de terra perdido no mar, como tão bem assinalou o saudoso poeta Zininho, o compositor do hino oficial da capital catarinense, o famoso “Rancho de Amor à Ilha”.
E é neste mês de janeiro que Florianópolis é tomada pelos turistas de todo o país e da América Latina e até mesmo da Europa e Estados Unidos. Florianópolis exerce um fascínio indescritível e é um dos destinos top do turismo. Entretanto, agora, além de suas praias maravilhosas Florianópolis lembra também os parques temáticos do Sul da Flórida, Estados Unidos. Trata-se do Água Show Park que tem atraído todos os anos milhares de turistas que se esbaldam nas águas doces e tépidas deste que é considerado o maior parque aquático de Santa Catarina e um dos maiores do Sul do Brasil.
Clique sobre as imagens para vê-las ampliadas
E, por isso mesmo, a estrutura do Água Show Park vem crescendo a cada ano desde 2001. Possui 10 piscinas adulto e infantil, 29 toboáguas e rampas aquáticas distribuídos em 19 atrações para a família, moderadas e radicais.
Todos os brinquedos recebem limpeza e manutenção diária, são monitorados por profissionais especializados, guardiões de piscina e bombeiro salva-vidas para garantir a sua segurança. Em caso de acidentes, os clientes contam com uma enfermaria e profissional qualificado para atendimento de primeiros socorros e até mesmo serviço de resgate com bombeiro especializado se necessário.
Para o conforto dos clientes, oferece vestiários, áreas de descanso cobertas, praça de alimentação com cardápio variado, quiosques e bar.
O complexo inteiro ocupa 30.000 m² cercados de muito verde e mata nativa nos Ingleses, um dos pontos turísticos mais procurados da ilha de Florianópolis, a 30 km do centro da cidade.
Por tudo isso e principalmente pela opinião de quem visita o Água Show Park e retorna todos os anos, o empreendimento foi eleito pelo terceiro ano consecutivo o melhor parque aquático de Santa Catarina pelo prêmio Travellers Choice do TripAdvisor.com, o maior site de turismo do mundo.
Portanto está aí mais uma excelente opção de lazer e diversão para todos os turistas e seus familiares que escolhem Florianópolis para curtir o Verão.
Como a sede deste blog fica aqui em Florianópolis não poderia deixar de assinalar esse empreendimento ímpar e muito especial como mais uma opção para os turistas. Mormente neste momento em que houve problemas de contaminação do mar que banha algumas praias da Ilha, já em parte sanado pelas autoridades locais. Todavia, o Água Show Park neste caso é uma opção alternativa de diversão e refrigério com segurança e águas limpas e tratadas.
Não é à toa que este já famoso parque ganhou pelo terceiro ano consecutivo o prêmio Travellers Choice do TripAdvisor.com.
Está aí a dica. Clique AQUI para fazer um tour com visualização panorâmica de todo o Água Show Park.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Adoro Florianópolis, que é, para mim, a cidade mais bonita e agradável do Brasil. Teve um tempo que passava todas as férias de verão lá. As praias são lindas e de uma variedade generosa. A praia de Daniela é uma piscina, Canasvieiras, linda, a dos Franceses também, além da bela lagoa da Conceição. Todas as vezes que eu ia pra lá queria ficar morando. Deve ser uma cidade especial para morar, dá muita vontade. Você mora em Florianópolis? Se mora é um privilegiado.
Esther

Anônimo disse...

Muito bom, quando for para Floripa, parada obrigatória!

Anônimo disse...

Tudo muito lindo, mas o trânsito com os engarrafamentos,é lamentável.