TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, janeiro 15, 2016

DONALD TRUMP E OS BURROS DINÂMICOS

Quando leio um artigo de Demétrio Magnoli em O Globo desancando Donald Trump me vem de imediato à mente o velho adágio a ensinar que "ninguém chuta cachorro morto." 

E no melhor estilo dos aduladores do PT, Magnoli evoca a palavra fascismo para advertir que estaria surgindo nos Estados Unidos via Trump um movimento fascista.

Fica explícito, portanto, que do alto (ou do baixo) de sua cátedra na USP, à falta de argumento convincente e consentâneo com a realidade dos fatos, tenta colar na pecha de "fascista" na testa  de Donald Trump. É o que faz qualquer militante de esquerda. Se o sujeito se rebela contra a engenharia social bundalelê do neocomunismo do século XXI, que nega as diferenças entre o masculino e o feminino ou então quer obrigar as pessoas a andar de bicicleta, fumar maconha e votar no PT, é rotulado imediatamente de fascista.

É por essas e outras que não dá mais para ler jornais, revistas, ver televisão e ouvir rádio. Todos esses veículos de mídia são dominados por Demétrios Magnolis.

Entretanto, não deixa de ser um alento saber que esses bobalhões esquerdistas estão enfurecidos com a crescente popularidade de Donald Trump.

E antes que eu me esqueça, recomendo aos estimados leitores que proscrevam de suas agendas o tal Manhattan Connection, que também acaba de criar um quadro dentro do programa dedicado espinafrar Trump.

O sujeito que é burro e tem consciência disso permanece arredio e calado. Quando é um burro dinâmico torna-se um desastre. Esse último tipo abunda nas redações dos grandes veículos de mídia.

25 comentários:

Anônimo disse...

MC depois da morte do Francis virou um lixão socialista...

alias, Francis, que no passado também foi trotkista...

assim como RA e, se não estou enganado, esse Magnoli também...

a situação do Brasil é medonha, tendo em vista que todos os "direitistas" da mídia são apenas madalenas arrependidas do socialismo...

TERMINATOR disse...

Interessante. Pelas conversas que tive e pelo que estou vendo por aí me parece que o bananeiro (principalmente aquele comum fácil de se reconhecer porque invariavelmente usa camisa de times de futebol e não sabe explicar o que é um míssil) que representa a maioria da população não consegue se identificar com Trump. Mas conseguiu se identicar com o vagabundo do Lula e o PT. Interessante, muito interessante.

O MESMO de SEMPRE disse...

Olha só que belezura, Aluizio:

http://cristalvox.com.br/2016/01/14/vergonha-os-negocios-familiares-rondam-o-supremo-tribunal-federal-esse-e-luciano-lewandowski-o-midas/

http://vetorm.com/?p=629


Tudo junto e misturado.
Membros da alta cúpula do Estado que após 2003 seus familiares e amigos criaram empresas MILIONÁRIA que cresceram super exponencialmente.

...e como SEMPRE escoradas em transações com o governo e estatais.

Anônimo disse...

FILHA DE HUGO CHÁVEZ SERIA A MULHER MAIS RICA DA VENEZUELA
.
CARACAS - REDACCIÓN
.
María Gabriela Chávez, a filha predileta de Hugo Chávez, segue dando o que falar, depois que sites como Dolar Today, Maduradas e Yoyopress publicaram provas que detalham o tamanho da “herança” que lhe deixou seu pai, ex-presidente da Venezuela.
A multibilionária cifra supera inclusive a fortuna do empresário venezuelano Gustavo Cisneros, que segundo a revista Forbes possui 3,6 bilhões de dólares.
A fortuna de María Gabriela é bem diferente do que costumava dizer seu pai: “Ser rico é errado”, e se distancia bastante da doutrina socialista que Chávez tratou de impor ao país rico em petróleo.
Os 4,19 bilhões de dólares que María Gabriela Chávez possui em suas contas em Andorra e nos Estados Unidos lhe concedem o ostentoso título de “mulher mais rica da Venezuela”, bem acima de grandes empresários como Lorenzo Mendoza, dono das Empresas Polar, chamado centenas de vezes pelos ‘chavistas’ de “o grande oligarca”.
(...)
http://www.diariolasamericas.com/4848_venezuela/3265811_maria-gabriela-chavez-podria-ser-mujer-mas-ricae-venezuela.html

Anônimo disse...

Aluizio, é claro que uma parte da mídia quer salvar o que resta do PT e com isso,ajuda a afundar o país.Agora esse mesmo grupo tentar destruir a imagem de um candidato americano é ser muito pretensioso. Mas isso tem um lado positivo,se o PT não gosta é porque é bom para o país e ruim para eles.Vamos torcer para o Donald Trump vencer!

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 15 de janeiro de 2.015

Prezado Sr. Amorim,

Donald Trump para mim não é o melhor candidato "republicano" (Trump financiou diversos candidatos democratas) por não perceber o perigo que Vladimir Putin, o agente do KGB, agora presidente da Rússia, representa para o Ocidente. Agora, que é uma delícia ver os esquerdopatas se rasgando de ódio e tentando de todas as maneiras desconstruir Trump, não posso negar! A Veja, salvo Felipe Moura Brasil, está batendo em Trump a meses. O cretino do Blinder, até engrossa a voz, para maldizê-lo. O tal do Manhattan Connection só prestava na época que o Francis era vivo e participava. Sempre foi um antro esquerdopata, a começar pelo âncora, Lucas Mendes. Não sei se Trump conseguirá a indicação do partido Republicano para concorrer a presidência dos E.U.A., mas só os faniquitos e os rangeres de dentes que sua candidatura está causando entre os comunas, não tem preço!

O MESMO de SEMPRE disse...

O assassinato de um ser humano:

http://www.notibras.com/site/medicos-retiram-feto-gemeo-vivo-de-jovem-indiano-de-18-anos/

Seria isso um assassinato de um ser humano?
Deveria ter deixado esse ser humano vivo?

Isso é de fato um ser humano completo, já que até sistema nervoso possuia além de ANOS de VIDA?
Aliás um SER VIVO muito mais ser do que um punhado de celulas se reproduzindo, sem sistema nervoso ou qq indicio de consciência.

Anônimo disse...

Trump vai ser o presidente e ponto final! Argentina se livrou... Aqui só falta Bolsonaro ou Caiado presidente para sepultar, junto com lenin, esta imundície comunista.

Anônimo disse...

Trump fala para o povo, para o eleitor, não fala para os políticos, da mesma forma que Lula, com sua linguagem vulgar, dos pobres contra os ricos, das eleites... Mas ninguém fala que Lula é um fascista. Trump é um refresco nestes tempos do "politicamente correto". Trump passa mensagens como por exemplo: "se você é vagabundo não vai ter nada", "quer ser rico, faça como eu". Isso incomoda aos esquerdistas que pensam só em meter a mão no bolso do contribuinte, da gente que trabalha, inova e produz. Comunista não inova, não produz. Eles vicem idealizando os índios e a natureza.
Outro exemplo, o Bolsonaro. Fala uma linguagem direta que o povo entende. Chama o bandido de bandido , estuprador de estuprador, que bandido tem que ir para a cadeia e não merece nenhuma mordomia. É o que o povo pensa. Incomoda à esquerda porque desarma seus métodos, sua guerra política. Incomoda ao Reinaldo, com sua linguagem atual, politicamente correta, cheio de sutilezas, de indiretas, que chega para meia dúzia de pessoas.

Anônimo disse...

Não repare; quem tem merda na cabeça que é o esterco da doutrina marxista e ser tarado fazem parte do DNA comunista!
O pior é que essa peste virulenta transtorna a cabeça do estúpido que aventura se enfiando nessa seita, transformando ele num histérico, caso black blocs vandalizando tudo que acha pela frente!

Anônimo disse...


É o Demétrio Mongolóide, na cara e no nome.

Adilson Minossi disse...

Estimado amigo Aluízio, na tua memorável frase que repito abaixo, faltou "dar a bunda" que faz parte das determinações PeTralhas.

"Se o sujeito se rebela contra a engenharia social bundalelê do neocomunismo do século XXI, que nega as diferenças entre o masculino e o feminino ou então quer obrigar as pessoas a andar de bicicleta, fumar maconha e votar no PT, é rotulado imediatamente de fascista."

Sucesso eterno ao blog!!!!

Erimal disse...

Temos que acabar com o politicamente correto banir de um modo geral. Trump representa os pés no chão do capitalismo que emprega gera renda paga imposto a inovação tecnológica. Argentina com Macri já deu um pé na bunda desse bol iv arianismo .

Paulo Robson Ferreira disse...

Acho injusta essa crítica contra o Magnoli. Não é porque vivemos numa cleptocracia de esquerda que pratica o mais indecente governo registrado na história, que vamos abraçar uma direita troglodita. Trump representa o que as elites tem de pior, é uma espécie de Luiz Estêvão americano dominado por uma ganância doentia que seu próprio discurso já caracteriza. Não nos iludamos com desequilibrados do outro extremo por vivermos o desequilíbrio de uma extremidade.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Eu li esse artigo do Magnoli e achei uma merda. Gosto do Trump e se fosse americana votaria nele. Espero que a Hillary não ganhe. Não aguento mais ver a cara do esquerdinha dela e do Obama.
Esther

Anônimo disse...



http://cristalvox.com.br/2016/01/03/extra-extra-dilma-renova-contrato-com-pai-do-ministro-barroso/


Anônimo disse...

Olhe aí Aluizio, quase uma tragédia.

FILHO DE LULA É EXPULSO DE RESTAURANTE EM ANGRA: CHEGOU AO FUNDO DO POÇO…

http://cristalvox.com.br/2016/01/15/filho-de-lula-e-expulso-de-restaurante-em-angra-chegou-ao-fundo-do-poco/

Anônimo disse...

Delator da Lava Jato é expulso de restaurante em Angra

http://www.correiodoestado.com.br/brasilmundo/delator-da-lava-jato-e-expulso-de-restaurante-em-angra/268162/

samuel disse...

Tenho insistido com Reinaldo que ele deve excluir Caio Blinder do seu programa como comentarista internacional. Ele é o seu antípoda. Caio Blinder está nos EUA e não entendeu o que a America é. Dificuldade cultural de brasileiro. America NÃO É “a cada um conforme suas necessidades e de cada um conforme suas possibilidades”. O que os “founding fathers principles” prezam É A IGUALDADE DE OPORTUNIDADES e neste sentido America são os republicanos e devem ser respeitados por isso. Os “founding fathers principles” fizeram da America o que ela é hoje. Caio Blinder, como OBAMA não entende isso. Obama porque estudou em escola muçulmana até a idade de 16 anos (na Indonésia) e Caio porque teve a formação cultural de um brasileiro (e também jornalismo USP?). Deve ser excluído mais porque, estando nos EUA, se arroga pretensiosamente de um sentimento de superioridade professoral em suas ideias para com os que estão no restante do mundo.
Que saudade do Paulo Francis. Tinha uma noção mais realística dos EUA.

samuel disse...

Esclarecimento a "Blogger Alexandre Sampaio disse...São Paulo, 15 de janeiro de 2.015" (Trump financiou diversos candidatos democratas)
É preciso compreender que o partido Democrata de hoje é muito diferente daquele que Trump financiou. Hoje o partido Democrata é um partido marxista como o PT/PSDB. Seguramente Trump sabe disso, por isso está Republicano e por isso ele se qualifica como o candidato melhor pra presidir a virada da América para o seu passado, para os princípios dos "FOUNDING FATHERS"

Aqui não, jacaré! disse...

Burro Dinâmico, essa é boa... huahuahua!!!

Alexandre, The Great disse...

São os perigosos, os piores: burros com iniciativa

Anônimo disse...

Do Antagonista: Quem confia em Dilma?
Aécio Neves reagiu à fala de Dilma Rousseff sobre as pedaladas fiscais, mas o espaço dado à oposição está cada vez mais exíguo.
O senador tucano disse o seguinte:
"Falta clareza, como de costume, nos posicionamentos da presidente Dilma. Antes, ela dizia que seu governo não realizou manobras com as contas públicas, que era tudo uma invenção da oposição. Após a condenação pelo TCU, a presidente continuou negando e, agora, ela admite que as manobras ocorreram, fazendo uma curiosa alusão ao cinto de segurança, que, além de ser necessário para enfrentar as manobras temerárias que o governo comete, nos faz pensar que é exatamente este o principal problema hoje da presidente da República: ninguém mais confia na sua condução do País."
O Antagonista sempre dando uma forcinha a seu candidato. Passa o tempo mandando notinha para a imprensa e nos bastidores trabalha contra o impeachment. Lembrando, o Aécio Neves foi contra as manifestações do 13 de dezembro.

Unknown disse...

Permita me uma correção ou melhor, fazer justiça.
Os equídeos, compostos por mulas, burros e asnos, são parentes próximos dos equinos, mas distinguem se por sua capacidade de preverem obstáculos ou mesmo por sua aguçada fonte de reflexos, donde empacam ao menor risco percebido.
Daí o rótulo de animais inteligíveis, ou dotados de pouca sapiência, sendo qie na verdade superam em muito os equinos e alguns humanos na maestria dos reflexos.
Deixemos de comparar ou rotular os equídeos com humanos deficientes das qualidades desses animais.

Anônimo disse...

Vejam esse vídeo: www.youtube.com/watch?v=iKcWu0tsiZ Modern Educayshun)