TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, janeiro 24, 2016

LULA ESTÁ EM PERFEITO ESTADO DE CONSERVAÇÃO, ATESTAM MÉDICOS DO HOSPITAL SÍRIO-LIBANÊS.

Exames que o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva fez na manhã deste sábado, 23, no Hospital Sírio-Libanês apresentaram resultados normais.
Conforme boletim médico divulgado pelo hospital, Lula realizou exames físicos, ressonância nuclear magnética, PET-CT e nasofibrolaringoscopia. As equipes que o acompanharam foram coordenadas pelos médicos Roberto Kalil Filho e Artur Katz.
Lula teve câncer na laringe em 2011, que na época foi tratado pelos profissionais do Sírio. Do site Diário do Poder

17 comentários:

Anônimo disse...

Faltou a psiquiatria...

Anônimo disse...

Enquanto os bananeiros são consultados pelos cubanos e o sucateado SUS, o cacheiro vai para o Sírio por conta do nosso impostos.
E viva o comunismo!

Anônimo disse...

Bom para enfrentar as denuncias que pesariam contra ele; tanto melhor!

Anônimo disse...

Puxa, como o SUS é eficiente e rápido, atende até nos sábados! Não sei por que os coxinha reaça reclama tanto da saúde pública deste país!

Anônimo disse...

O Partido dos Trabalhadores que não trabalham está preparando a internação do Lullalau como débilóide, para fugir da penitenciária. A jogada é cumprir a pena em hospital psiquiátrico ao invés de manicômio judiciário.
A Dilma está trilhando o caminho - sem via de retorno - para o manicômio judiciário.
Elles merecem!

TERMINATOR disse...

Morre de uma vez, desgraçado! Por que se depender dos Rambos bananeiros vc continua vivendo, roubando e trapaceando até os 120 anos de idade e depois ainda colocam um dos filhos vagabundos lulinhas como ¨herdeiro¨ do trono.

Paulo Robson Ferreira disse...

Desejo uma ótima saúde ao Lula para tomar muitos banhos de sol na penitenciária.

Rose disse...

VASO RUIM NÃO QUEBRA!

Anônimo disse...

Ele disse que não sabia que o Luiz Cláudio prestou "consultoria. Só falta dizer que não conhece o filho. kkkkkkkkkkkkk.
Esther

Anônimo disse...

CONVOCAÇÃO

Convoco todos os petistas e os blogs chapa-branca a cerrarem fileiras em torno do promotor Cássio Conserino. Estão convocados também os blogs amestrados, os blogs dependentes e os blogs estatizados. Que todos se unam aos blogs chapa-branca para dar ao Lula da Silva essa magnífica chance de desfazer a suspeita de que seja dono de um luxuoso triplex no Guarujá, reformado e mobiliado pela OAS, empreiteiira do Golpe do Petrolão (*), em detrimento de 3000 famílias de trabalhadores que sofreram um monumental calote da falida Bancoop

(*) É golpe porque a corrupção foi usada para subverter a relação entre os poderes, conspirando, pois, contra o Estado Democrático de Direito

Anônimo disse...

Nem praga de gafanhotos faz tanto mal quando devasta uma região, pois os peçonhentos comunistas corrompem muito pior, ainda por cima as pervertem as mentes, com residuos do esgoto marxista, enlameando o corpo e a alma!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Álcool é conservante.

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

E algum médico vai falar o contrário ? A ordem e negar, negar, negar.

Alexandre, The Great disse...

Força, câncer... torcemos por vc!!!

Anônimo disse...

Duvido muito que esse bandido teve câncer em 2011. Segundo a notícia na época, o câncer dele era de malignidade média. Se isso fosse verdade, vocês bem acham que esse verme estaria vivo depois de cinco anos?
Aquilo tudo foi encenação para tentar atrair a "piedade" dos zumbis brasucas para que tivessem pena dele. Mas muitos torceram muito pela morte dele, e isso foi fato.

Anônimo disse...

Quando é que o capiroto,o capeta,o chefe levará este ser malígno para lhe fazer companhia nas profundas?

Anônimo disse...

Ótimo. Aproveitem o laudo para mantê-lo em regime fechado na prisão comum. Não poderá alegar necessidade de cuidados de saúde em hospital, residência etc.