TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, janeiro 22, 2016

MISTÉRIOS DE UM BRASIL MORIBUNDO: O PT ESFARELA E LULA SERÁ INTERNADO PARA EXAMES DE ROTINA NESTE SÁBADO EM SÃO PAULO.

O calor do verão e o fato de que o mês de janeiro é o escolhido para as férias da maioria das pessoas, particularmente dos deputados e senadores já que o Congresso Nacional vive o recesso, conduz à estagnação do noticiário político. Além do mais, a indefinição de temas urgentes como o impeachment da Dilma e a proscrição do PT e demais partidos comunistas, estão em banho-maria e prontos para explodir após o carnaval.

Alguns fatos sinalizam que a crise econômica e política que castiga o Brasil e derrete a  nossa moeda colocando-nos no mesmo caminho da Venezuela, se mostrará ainda mais virulenta quando acabar esse interregno de férias e o movimento de turistas.

Nesta sexta-feira de sol a pino, especialmente aqui em Florianópolis cheia de turistas argentinos, duas notícias antecipam que após o carnaval o bicho vai pegar. O Antagonista acaba de noticiar que Lula deverá ser internado neste sábado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo para exames de rotina.

Já o PT decidiu, segundo anota a imprensa nacional, a banir de sua propaganda política na televisão tanto o Lula quanto a Dilma.

Tudo indica que há algo no ar além dos aviões de carreira. O Antagonista arrisca um palpite: Lula está em busca de um "atestado médico".

Enquanto isso o Real vai caindo pelas tabelas e o dólar dispara e não se vê no horizonte qualquer mudança nessa deplorável situação em que o Brasil se encontra em decorrência da aventura comunista de Lula e seus sequazes. 

Pressente-se que a quarta-feira de cinzas será a mais tenebrosa dos últimos anos no Brasil. É depois do carnaval que as pessoas começam fazer as contas para enfrentar as despesas de início de ano que se avolumam.

E não tem nada que deixe o povo mais irritado do que uma lista de despesas que supera a receita de salários minguados e corroídos pela inflação.

O ano de 2016 tem tudo para ficar em destaque na história do Brasil. 

21 comentários:

Anônimo disse...

Assistimos pacificamente a destruição total duma nação! (somos uma nação de frangotes).
É caso de guerra tirar os comunista do poder com urgência!

Fora comunistas e menos estado!

WALTÃO disse...

DEVERIA IR EM BUSCA DE UM ATESTADO DE ÓBITO E DEIXAR O BRASIL EM PAZ !!!!!!!!

Anônimo disse...

É...elle não pode mais dormir no sofá vermelho do Tuma.Tem que arranjar outro lugarzinho seguro para dormir fora do alcance do japones da federal.Acho que vão dar a elle pinga com plutônio,que mata bem lentamente
O dono e proprieta´rio da ORCRIM a cada dia tem menos chance de escapar,e vai ser na Zelotes o seu fim.
A PTralharia caiu em desespero pleno,já estão se escamoteando de eventos que noutra ocasião não perderiam por nada.Bom sinal.Depois do carneveral,a pressão vai ser maior,e faltam poucas libras para a redoma protetora explodir.

Anônimo disse...

Se fosse só isso que irritasse o povo!
Nada mais além disso?

Cavalaria Ligeira

PS: cadê a agitação para 13 de março? Não vão mais fazer camisetas "APOIO A LAVA-JATO"?

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Não é palpite do Antagonista não, é fato. O Lula fará exames de rotina no Sírio exatamente para ter um atestado que o livre de depor na 2ª feira na PF de Brasília. (Zelotes). Já li hoje sobre isso. O depoimento já estava marcado e ele arrepiou carreira.
Esther

Anônimo disse...

o Real já era, Aluizio...

cabô...

teremos de começar tudo de novo...

Anônimo disse...

Deviam aplicar uma injeção de Racumin nesse salafrário e ordinário.

TERMINATOR disse...

¨Cadê as camisetas?¨ Calma, só depois do carnaval, e depois da Páscoa, e depois das olimpíadas, e depois da novela, e depois do BBB, ...

Anônimo disse...

Há décadas se fala nos meios não científicos da existência do Planeta "X", Hercólubus ou Nibiru.

Vejam como não dá para confiar nem na Academia. A Academia nunca confirmou a existência do tal planeta. Mas correram atrás para rebaixar Plutão para a categoria de planeta anão. Agora a Academia afirma que descobriram o Planeta 9 cuja translação é de 10 a 20 mil anos, elíptica. Ou seja, já sabiam há muitos anos da existência do tal planeta, mas para não corroborar as afirmações dos meios não científicos, principalmente espiritualistas, destituíram Plutão para anunciarem agora o Planeta9.

TERMINATOR disse...

Plano Real! A maior conquista jamais feita pela esquerda (moderada!) no Brasil e simplesmente ¨detonada¨ pela extrema-esquerda. É, a culpa de todas as desgraças da banania é mesmo ¨dus malvádus americanus imperialistas i dus banqueirus qui levam 90 pur centu du píbi¨.

Anônimo disse...

Tomara que apareçam pessoas lá dentro para vai - lo assim como fizeram com o Mantega.

Anônimo disse...

Sírio Libanês e por que não no SUS que beira a perfeição ? Deveriam bater panelas até esse safado deixar esse hospital, vergonha é pouco.

Anônimo disse...

Se depender do povo raivoso com o Partido dos Tributos dessa vez Lula vai, de tanta praga que muitos estariam rogando contra ele!
Que o PT tem sido a desgraça do Brasil, é um fato!

Anônimo disse...

Exame de rotina coisa nenhuma ! Ele vai ser internado na ala de psiquiatria do Hospital, por sua declaração de que é honesto !

Anônimo disse...

Primeiro eles devem estar fazendo festa pois graças a crise da China agora dizem que é uma crise mundial e não é culpa deles o país está quebrado mesmo eles sabendo que trocas os EUA pela China como maior parceiro comercial iria ser uma canoa furada.
Segundo pelo menos Hugo Chavez foi tratar do cancêr em Cuba! Dizia que lá tinha a melhor medicina e pode ter morrido até por causa disso. Agora PTista que é PTista fica doente e vai se tratar no Albert Eistein que é o hospital mais caro da América do Sul.

Anônimo disse...

a guerra estah longe de acabar.....hah mais de 30.000 petistas colocados em posiçoes de comando no Brasil...........

Unknown disse...

Qualquer doenca para o povo ficar conpadecido foi assim e assim sera ...

Anônimo disse...

VEM ahi CHUMBO MUITO GROSSO!
O ratão foi se esconder APAVORADO!!! e dissem que estão a botar RACUMIM na comida da
ratazana louca do palacio dos ratos... vai aparecer morta já-já, a ratazana será dada como "suicidada"...
Todos os ratos, catitas e guabirus vermelhos em desespero aberto tentam pular do barco que faz muita agua, a nave PT-Merdania afunda estrepitosamente sem volta!!!.

Anônimo disse...

OXALÁ APAREÇA UM HOMEM COM H MAIÚSCULO,DE VERDADE,NÃO ESSES BORRA BOTAS QUE SE DIZEM TAIS,E DE CABO DESSE MOLUSCO DESGRAÇADO LÁ MESMO DENTRO DO HOSPITAL! SUGESTÃO:DESPACHA AR NA VEIA DO DEMÔNIO.DEPOIS É SÓ VIR PARA O ABRAÇO E MOSTRAR QUE É O INICIO DA SALVAÇÃO DO PAÍS.JÁ QUE AQUI NÃO TEM POVO MESMO!SÓ UMA ALDEIA DE COVARDES BUNDA MOLES QUE ADORAM FAZER DANCINHA E INVENTAR CANTORIA ...AFE...

Anônimo disse...

Na minha opinião, ele está querendo se safar do depoimento em Brasília.
Ele é muito esperto - agora vai fingir de doente, coisa que gostaríamos muito que acontecesse de verdade.

Anônimo disse...

Esse fela da puta vai pegar fogo!!!
Ja foi informado pela propria PF que seu nome esta na lista da Interpol para ser preso a pedido do Governo Portugues e do Tribunal Internacional de Haia.
Se sair do Brasil se fode...
E no Brrasil ele ja tem vaga reseevada na Papuda...pwla Lavajjato.
Ta fudido!!!