TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, janeiro 07, 2016

PARABÉNS A 'O ANTAGONISTA' PELO SEU ANIVERSÁRIO

Com a postagem deste vídeo faço uma homenagem ao site O Antagonista e aos três antagonistas Diogo Mainardi, Mário Sabino e Cláudio Dantas. O vídeo é denominado "Reunião de Pauta", quando os antagonistas batem um papo em vídeo online comentando as notícias com ironia e bom humor.

O site completou um ano no ar e não se pode ignorar o evidente sucesso do formato concebido para levar por meio da internet informação e opinião de forma sintética e que se adapta muito bem aos dispositivos móveis digitais. Lembrem-se que a maioria das pessoas cada vez mais acompanha tudo por meio de celulares e tablets.

Entretanto, o sucesso do site não se deve somente a esse aspecto formal. O Antagonista, que pode ser incluído no que se denomina 'grande mídia', já que Mainardi, Sabino e Dantas são egressos de veículos de comunicação de abrangência nacional, não hesita em puxar a orelha de coleguinhas que prestam serviço ao PT. E aí é que está o fato mais interessante: além de noticiar e opinar sobre fatos escamoteados pela maioria da grande mídia O Antagonista também critica e analisa os veículos de comunicação e os próprios jornalistas.

Enfim, a fórmula é um sucesso. Daqui deste bloguinho envio um forte abraço ao Mainardi, Sabino e Cláudio Dantas. Eles contribuem sem dúvida para resgatar o jornalismo de verdade, vilipendiado nos últimos anos pelos ditames do pensamento politicamente correto, a novilíngua da idiotia esquerdista.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sem dúvida alguma é um dos melhores sites de opsição que temos hoje. Sempre atualizado, sempre investigativo e colocando o dedo na ferida. Parabém a
O ANTAGONISTA.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Corrija o último parágrafo EleS contribuem...
Esther

Aluizio Amorim disse...

Obrigado Esther.
Já fiz a correção.
Abraço