TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, janeiro 29, 2016

POR QUE A ELEIÇÃO DE DONALD TRUMP É A TÁBUA DE SALVAÇÃO DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL?

Nesta entrevista temos o encontro de duas personalidades famosas: Alex Jones e Donald Trump. Trump dispensa apresentação. É o candidato presidencial republicano e que lidera as pesquisas no âmbito do seu partido.
Alex Jones é um comunicador e jornalista conservador muito popular nos Estados Unidos. Dirige o site infowars e sua voz se espalha pelo país por meio de uma rede de difusão radiofônica e também por intermédio de plataforma no Youtube. 
Esta entrevista dá uma ideia das ideias de Donald Trump, talvez o mais bem sucedido empresário e empreendedor norte-americano que se transformou num magnata. Trump é também um comunicador por excelência e possui programa de televisão. Como não poderia deixar de ser é odiado pela grande mídia dominada pelos esbirros do movimento comunista internacional. Tanto é que não passa um dia que Donald Trump não seja alvo de agressões, mentiras e desinformação. E isto não está restrito à grande imprensa americana. Os trastes comunistas infestam as redações de todos os mega veículos de mídia internacionais e se ocupam diariamente de estigmatizá-lo. Até mesmo a revista Veja não passa um dia sem desferir ataques a Trump. Como o Grupo Abril que edita Veja não anda bem das pernas, o editor internacional da publicação repete ad nauseam uma daquelas fotos que tentam fazer de Donald Trump uma figura caricata. Provavelmente a única disponível no arquivo. A grana está curta para adquirir material fotográfico... É de lascar.
Por tudo isso é que faço a postagem do vídeo acima com o sempre excelente trabalho de tradução do grupo Tradutores de Direita.
Na postagem no Youtube os Tradutores de Direita fazem a seguinte observação:
"Apesar do Infowars aparentemente trabalhar em prol do eurasianismo de Putin e Duguin, eles são muito bons em expor à luz seus inimigos políticos (o islamismo e a esquerda internacional financiada por líderes globalistas) e em furar o bloqueio da mídia chapa branca.
Desta feita os Tradutores de Direita se arriscam a postar conteúdo de fontes que não são conservadoras liberais. É que algumas verdades precisam ser ditas... Tradução: Flávio Ghetti, Henrique Abdalah, Israel Pestana - Revisão: Flávio Ghetti, Israel Pestana."
Seja como for, o fato é que o conteúdo da entrevista tem tudo a ver com o que de fato está rolando na campanha presidencial norte-americana, a mostrar o quanto a grande mídia falseia a verdade, mente, escamoteia e manipula a opinião pública. 
E atentem para um fato: a provável vitória de Donald Trump não será um fato restrito aos Estados Unidos. Na verdade tem a ver com destino da civilização ocidental que nunca esteve tão ameaçada. Nesta eleição está em jogo a liberdade. Sobretudo a liberdade individual que é na verdade o esteio do apreciável desenvolvimento da nossa civilização e que se espraiou pelo mundo inteiro.
O conteúdo deste post jamais poderá ser lido nos grandes veículos de mídia já que todos eles estão subjugados aos interesses da bandalha comunista. Não esqueça nunca: 99% dos jornalistas são burros, aliás uma condição essencial para ser esquerdista.
Se Donald Trump vencer a eleição pedirei a ele a permissão para viver nos Estados Unidos. Ato contínuo vou adquirir um pedacinho terra num cemitério protestante ultraconservador para quando me despedir deste mundo...
Bye, bye Brasil!...hehe...

22 comentários:

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Vi toda a reportagem e adorei, principalmente porque o Trump não é politicamente correto. Aleluia. Graças ao engodo Obama o Oriente está aos pedaços, com o impulso do Bush, não nos esqueçamos. Chego a conclusão que o Obama é x pior que o Bush filho. Acho que a Merkel é doida, irresponsável de ter aberto a porta da Alemanha e Europa para essa gente radical. Isto foi uma loucura da politicamente correta criatura. Espero que o Trump ganhe as eleições. Não aguento mais esses comunas desgraçados. Detesto o Obama de quem um dia gostei. O cara é carismático e enganou muita gente, mas agora não mais.
Esther

TERMINATOR disse...

Exatamente. Perfeito. Trump é de fato quem pode salvar o mundo ocidental e também o Brasil. E porque? Simplesmente porque o país mais poderoso do mundo (e diferente do Brasil que já nasceu para o fracasso com essas piadas de bananeiros) só precisa da velha liderança decente e forte anglo-saxã conservador para voltar ao prumo já que possui o MATERIAL HUMANO necessário com o povo mais belicista do planeta, com uma educação top, poder militar esmagador, econômia monstruosa, etc para reinar absoluto e acabar com a palhaçada. Para variar o maior inimigo dos americanos eram os próprios americanos (na forma de esquerdistas/politicamente corretos/progressistas) representados muito bem pelo partido democrata que é a coisa americana mais perto possível das merdas de partidos que temos na banânia. Quem sabe Trump ganhando nos USA vire seus olhos (e mísseis, bombardeiros, bombas, etc) para cá e conserte esta poçilga porque sozinhos os bananeiros imprestáveis (que só servem mesmo para putaria, carnaval, jogar futebol, assistir novelas entre outras tolices inúteis) não vão conseguir.

Anônimo disse...

... O conteúdo deste post jamais poderá ser lido nos grandes veículos de mídia já que todos eles estão subjugados aos interesses da bandalha comunista. Não esqueça nunca: 99% dos jornalistas são burros, aliás uma condição essencial para ser esquerdista!
Os da Mafia comunista idiotizam a sociedade e nesse tempo retiram dela o supra-sumo para usar como ajudantes de subverdão dos outros e são muito bem pagos para isso, mais funcionarios de gráfica que jornalistas!
Nas manifestações de rua apenas mostrarem as "truculencias" da policia enquanto os black blocs sendo agredidos por ela!
De fato, o black blocs quebrando tudo são tão educadim, bãozim, vítimas da policia, mas a policia como é "agressiva", não é?
Tambeim ashu!
Trump nesses cínicos e farsantes comunistas!

Anônimo disse...

belíssima entrevista...

nada mais belo do que dizer a verdade, principalmente quando os fatos abundam...

sem duvida a expansão do islamismo não é apenas o problema numero um dos EUA, mas do mundo todo...

e não é somente pelos terroristas, mas por todo o conjunto da obra, digamos assim...

os EUA sempre, sempre, sempre acolheram pessoas de boa índole vinda de todos os países, pois foi assim que se tornaram uma grande nação...

não existe pais no mundo que tenha tantos cientistas, pesquisadores, intelectuais de diversas nacionalidades como nos EUA...

Anônimo disse...

só discordo de um ponto...

como os EUA deram à China o protagonismo do comercio mundial?

ora, com as suas empresas abrindo filiais naquele país para produzir mais e mais barato, deixando de gerar muitos empregos para americanos...

antes disso a China era apenas um país gigantesco, relativamente atrasado e comandado por uma velharia comunista...

Antipetista disse...

Caro Aluisio, me leva junto!

samuel disse...

TRUMP 2016! Vote like your life and your family's lives depend on it......because they do!

Anônimo disse...

Caro Jornalista Aluizio,
Muito bom o vídeo e relata bem claramente a situação nos Estados Unidos.
Sabemos que os Estados Unidos vêm a anos sofrendo ataques em suas bases de sustentação, exatamente como no Brasil.
Só que contra os Estados Unidos os ataques agora são por parte dos comunistas aliados aos muçulmanos, financiados pela nova ordem.
A intenção era, ou é quebrar a espinha dorsal dos EUA para que não possa mais zelar pela paz e pela liberdade no planeta.
Não conseguiram seu intento até agora porque os EUA tem o "Pentágono" e tem também um povo muito bem educado, que lê muito e se informa, mas principalmente por ser um povo patriota que preza por seus valores e principalmente sua liberdade.
O povo americano respeita e se orgulha de suas Forças armadas, suas policias e principalmente sua constituição.
Os políticos sabem que se cometerem os desatinos cometidos aí no Brasil, irão para a cadeia em dois tempos e por muitos e muitos anos.
No Brasil, temos também como o Pentágono, as nossas FFAA que vem bravamente travando uma guerra silenciosa com as forças que hoje estão no poder.
O Brasil só não é hoje uma ditadura comunista completa como a Venezuela, por causa das FFAA que sem ninguém ver vem atuando e derrubando todos os ataques sofridos.
Mas infelizmente, o povo é ignorante, não estuda, não lê, não é patriota, não tem respeito pelas suas Forças Armadas e policias, e tem uma constituição toda cheia de remendos, que ninguém respeita.
Com isto dito, mesmo os EUA sofrendo os mesmos ataques que o Brasil, tudo igualzinho basta ver o documentário "Jogando a América no chão", eles não tiveram tanto êxito por causa das razões acima.
Se Donald Trump for eleito presidente, será realmente uma benção para todo o planeta e não só para a América e sem dúvida livrará o Brasil das garras opressoras, mais rapidamente do que vem acontecendo.

Anônimo disse...

E eu, caro Amorim, espero não ser o coveiro! Entendeste, não?

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Genial , Amorim, essa entrevista do Trump.Valeu.

Anônimo disse...

Fui morar na Europa em 2008, tenho cidadania italiana, lá vi coisas que não conseguia compreender na época, hoje entendo que a Europa está em frangalhos pelos comunistas assim como aqui; se pudesse trocaria sem pensar minhas 2 cidadanias pela a americana!
Mas ainda assim penso, mesmo ilegal, limpando latrina de americanos em breve será melhor do que isto aqui. Já estou estudando seriamente uma viagem para se ter uma ideia melhor dos eua.

Anônimo disse...

muito pertinente a observação do apresentador sobre o socialismo querer a todos de joelhos...

quantos mais ha como o Trump, com dinheiro suficiente para encarar o progressismo americano?

Ele ja nao é mais jovem, e depois dele, quem vira?

o socialismo nao deixa voce acumular fortunas, exceto para os baba-ovos do partido...

sem fortuna, voce nao tem poder para entrar numa troca de chumbo como essa...

danir disse...

Sou Trump desde criancinha. Se ele ganhar, vou pensar seriamente em ir morar nos Estados Unidos da América. A não ser que aconteça algo de bom pelo lado de cá. Quanto à Hylari Clinton, sua atitude por ocasião do episódio do marido com a Mõnica, dá uma pista sobre o seu carater.

Paulo disse...

Ótimo artigo e excelente entrevista com Donald Trump. Muito obrigado por compartilhar.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Minha filha mora nos USA ha 21 anos, onde fez faculdade, mestrado e doutorado, trabalha, se casou com um americano e lá está radicada, graças a Deus.
Esther

America que amamos disse...

God bless America!
With Trump.

Fabio Martins disse...

Vi toda a entrevista,o cara e nacionalista,é EUA ser grande e ponto,"já que invadimos o petróleo e nosso" sera que tem que ser assim,por outro lado estar certo,"se invadimos alguma coisa temos que levar por conta do investimento e mortes".Obama e muçulmano e muçulmano pensa igual,pode estar no Iraque,Síria,Afeganistão,Turquia,a cartilha é a mesma e a intenção dele são todas controversas(na minha opinião é ele que financia aqueles merdas),como não tirar a maior riqueza do Isis,o petróleo,coisa que a Russia estar fazendo.Na verdade vim comentar não pelo vídeo mas pelo seu Bye Bye Brasil,vai em paz irmão,um cara que posta e comenta sobre um candidato a presidência dos EUA e diz que claramente que esse cara e a salvação para a sua vida e não menciona o único que temos aqui como o mesmo pensamento em virar a estoria de um país,merece realmente nem estar aqui..Boa viagem,para o Brasil vc não fará falta.Belo vídeo,acredito que o mundo ira tomar um novo rumo em 2018.Acredito que meu Brasil estará no meio dessa mudança.Vai em paz.

Anônimo disse...

Seja quem for uma coisa é certa: democrata não ganha esse ano! Eu preferia Ben Carson porque é um dos homens mais inteligentes e cultos da história. Mas não podemos nos esquecer que do jeito que está EUA eles podem dar um "pé na bunda" de todo mundo. Por exemplo se eles exigirem o pagamento do Royalties deles o resto do mundo fali em menos de 2 anos. Aqui no Brasil nada vai mudar enquanto esse pensamento atual estiver no governo.

Anônimo disse...

Trump é a salvação e a unica esperança do povo DECENTE
do Mundo.
Fora dele será o CAOS e o fim da CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL então o FIM virá!
MORTE AOS ATEUS!
MORTE AOS COMUNISTAS!
MORTE AOS BÁRBAROS DO ISLÃ!

samuel disse...

Na entrevista em Vídeo ele chama Hilary e os Clinton de CORRUPTOS. Qual outro candidato republicano tem CORAGEM de dizer isso na lata? Somente ele para peitar esses hipócritas, ladrões...
That said, I hasten to add that SHE is also something else: totally amoral. Hillary and hubby have clearly demonstrated that they will do anything, anytime, anywhere, to anybody if it’s in their best interest.

http://robertringer.com/2011/09/the-revenge-of-the-hillbillies/#more-4273

Guilherme Diniz disse...

A questão não se trata de tradutores de direita, mas é que não se pode mais mascarar a realidade dos estragos que o comunismo vem fazendo ao EUA! Eu não acredito que o Alex Jones não seja um patriota, na minha visão falta-lhe erudição e assim ele cai em alguns estratagemas da esquerda. Com relação ao Trump acredito que sua eleição seja a salvação da sociedade ocidental. Que Deus o proteja, pois não falta no mundo e na América um bando de fdp's comunistas querendo tirá-lo do pário.

Anônimo disse...

Sei que vou falar de um personagem que já é carta fora do baralho, mas não posso evitar: George Bush filho foi sem dúvida o presidente americano mais caluniado da história. Se inventou todo o tipo de fábula para demonizar o sujeito,que o criminoso ataque da alquaeda em 11 de setembro foi uma farsa, que as guerras que ele promoveu visavam interesses financeiros etc, tudo mentira da esquerda. A guerra ao terror foi para combater o terrorismo islâmico sim, que atacara o coração da américa.