TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, janeiro 25, 2016

REVELAÇÃO BOMBA: FAMÍLIA TEMIA QUE CERVERÓ FOSSE ASSASSINADO NA "ROTA DE FUGA" PROPOSTA POR DELCÍDIO DO AMARAL.

Rota imaginada por Delcídio iniciava no Mato Grosso do Sul em área conhecida pela violência. Fotos: Diário do Poder by ABr 
A “rota de fuga” imaginada pelo senador Delcídio Amaral (PT-MS) para o seu amigo Nestor Cerveró assustou familiares do ex-diretor da Petrobras e levou seu filho à decisão de gravar a reunião que resultou na prisão do Líder do Governo Dilma no Senado, e abriu caminho pra o acordo de delação premiada que diminua sua temporada na prisão. O temor é que Cerveró fosse assassinado, como “queima de arquivo”.
Pela rota de fuga de Delcídio, Cerveró passaria pelo Mato Grosso do Sul e, por terra, chegaria ao Paraguai. De lá, viajaria para a Espanha.
Familiares e amigos desconfiaram que a passagem pelo Mato Grosso do Sul deixaria Ceveró vulnerável a pistoleiros de aluguel.
O conteúdo da delação de Nestor Cerveró mostrou que ele, de fato, sabia muito. Até envolveu a presidente Dilma e seu antecessor Lula.
Além da rota de fuga, Delcídio ofereceu ao velho amigo Nestor Cerveró uma mesada de R$50 mil, em troca do seu silêncio. E sumiço. Da coluna Cláudio Humberto/Diário do poder

20 comentários:

"Política sem medo" disse...

Ja fiz esse comentario por ai e la no meu blog. E logico que eles estavam planejando assassinar Cervero. Isso e obvio. Ja fizeram isso com outros politicos que se colocavam no seu caminho e Cervero seria sim o proximo. Lula imaginava que se ele morresse terminaria tambem a afirmativa de que ele nomeou Cervero para premia-lo por ter sido cumplice em alguns crimes de Lula contra a Petrobras, BNDES, Fundos de Pensao e muitas outras empresas.

bn disse...

Verdade. Melhor opção já que ele estava envolvido é entregar todos como o fez...

Anônimo disse...

....seria mais um um. Gramsci, revolucao silenciosa a partir da doutrinacao e na mudanca/tentativa na grade curricular de historia deixando de lado os pilares grego, romano e cristianismo de lado, alem de outros extremamente importantes. No lugar querem colocar paises africanos,ditadura et caterva. Nada sobre cuba dos tiranos castro. Alem disso tentam usar o marxismo da eleiminacao, senao em massa, de alguns que obstaculam suas pretensoes bolivarianas. A degradacao da familia faz parte a comecar pela erotizacao das criancas em escolas publicas, ideologia do genero, tudo em nome do famigerado politicamente correto, que aos poucos, sem perceber, a sociedade vai assimilando; e' lavagem cerebral de sofisticada tecnica; e' de fato um Partido Tsunami! Diabolico!!! A destruicao economica e' detalhe! O povo se adapta a qualquer status quo. Mais de 50 milhoes vivem do minimo...

Anônimo disse...

sem duvida...

o roteiro colocava o curió numa enrascada danada...

MS e Paraguai?

era tipo se conseguisse se safar de um, não passava pelo outro...

Anônimo disse...

Só o medo de mprrer faria um cumpanheiro delatar a corja petista... Se ele temia por isso é bem provável que tenha conhecimento da morte de outros que se puseram no caminho do PT.

Anônimo disse...

..."O temor é que Cerveró fosse assassinado, como “queima de arquivo”."...

Vide a recente "morte" de José Eduardo Dutra que, pra mim, foi antecipada...

Anônimo disse...

Como dizia um post do site libertar.in: tudo gente fina, finíssima!!! A família do Cerveró sabe com quem está lidando, por isso tomou providências para evitar o pior...

Anônimo disse...



Qual a diferença entre o PT e a MÁFIA ?


Como explicar que os presos da Lava-Jato não denunciem o LULA ?

Celso Daniel + 7 ligados ao caso , + Toninho do PT , .........

Anônimo disse...

A PF tem que que ficar esperta.Elle pode ser suicidado dentro da prisão.A ORCRIM tem "quadros" em toda parte.A intenção de calar quem colabora com as investigações passa da pessoa de cerveró.O delcidio é um alvo potencial,sabe muito e falhou na missão dada a elle.O "nine" também corre o risco porque o forum de são paulo mixou e o socialismo tupiniquim foi pro brejo.

Anônimo disse...

... De repente, logo na hora que Cerveró iria entrar num carro na rota de fuga (prá terra dos pés juntos), tem briga entre dos caras, mas as balas acertam nele, que casualidade, que tragedia!
À noite, até que enfim, comemoração com muito chopp!

TERMINATOR disse...

Chama o ¨Jeimes Bôndi¨! Fala sério. Esse país construido por bananeiros e governado por bandidos eleitos pelos mesmos bananeiros é ou não é uma piada? Sorry se eu magoo algum bananeiro mais sensível com minhas palavras. Aliás, depois de amanhã mais uma audiência no Forum por causa de minhas ¨delicadesas¨ no trato com bananeiro vagabundo folgado.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O Cerveró seria assassinado. Foi o que todos comentaram quando veio a baila a gravação do Delcídio.
Esther

Anônimo disse...

MORTE AO PT!!!

Anônimo disse...

O PT, aliado dos terroristas das FARC e dos similares PCC e CV...
Os jagunços dos bandoleiros do PT estariam de plantão esperando pela presa ainda para fazer no jantar...
Toninho do PT e Celso Daniel do lado de lá deveriam estar pensando: mais um coitado como nós, pois no PT quem não for corrupto ou não souber fazer as tretas sem deixar rastros não presta - é "bandido"!
Lula também disse que não sabia das tretas de seu filho! Tadinho do Lula, como é bobinho e ingenuo: não sabe de nada mesmo, apesar de comandar tudo!

Anônimo disse...

Não pra entender como esse governo continua no governo! Eita povo! Será que perder o poder de compra, o arrocho salarial, inflação, violência e todo dia com o medo de ser demitido não é suficiente? O que estão esperando? Que Super-Homem nos salvem? É por isso que o molusco apesar de tudo tem grandes chances de ganhar em 2018!

Cristiano disse...

EU CONHECI O PILOTO DA AERONAVE QUE SERIA USADA NA FUGA.

O PILOTO ESTAVA EM CASA E AO IR À EMPRESA DE TÁXI AÉREO SOUBE QUE GENTE DO DELCÍDIO PEDIU PARA COTAR UM VÔO PARA O PARAGUAI E UM VÔO PARA A BOLÍVIA E QUE O DESTINO SERIA DEFINIDO EM BREVE. QUANDO O DELCÍDIO FOI PRESO, DAÍ O PILOTO DISSE QUE SE NO MOMENTO DE EMBARCAR ELE VISSE O CERVERÓ QUE ELE CANCELARIA O VÔO E CHAMARIA AS AUTORIDADES PORQUE ELE SABERIA QUE O AVIÃO SERIA DERRUBADO NO MEIO DO CAMINHO OU ELE PODERIA SER ASSASSINADO ASSIM QUE POUSASSE NO PARAGUAI COMO QUEIMA DE ARQUIVO DO "SEQUESTRO" E DO POSSÍVEL "SUMIÇO" DO NESTOR CERVERÓ.

Anônimo disse...

Como diz no interiorrrrrr, "Rio que tem piranha, jacaré nada de costa".

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=U_-b8xaxJ3k


Dívida Pública Brasileira Maria Lucia Fattorelli

sensacional!!!!

CARLOS SAMANEZ disse...

PT é um tema perfeito para filme sobre máfia e crime organizado

Anônimo disse...

E o dirigente da bancoop que morreu em acidente d carro ,irmão dele diz que n acredita q foi acidente disse q o irmão dele o Malheiros recebeu alerta antes d morrer...e também disse q ele era pressionado e desviou dinheiro da bancoop p campanha d lula ,está tudo lá na folha política, é só ir lá e ler...pois é