TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, janeiro 24, 2016

Sponholz: Restaurem os hospícios!


7 comentários:

Anônimo disse...

Na mais recente missa negra celebrada no Instituto Lula, com um bando de blogueiros de joelhos caprichando no papel de coroinha sabujo, o pastor Lula comunicou no meio do sermão que é ele o detentor do título de campeão brasileiro de honestidade. “Se tem uma coisa que eu me orgulho neste país é que não tem uma viva alma mais honesta do que eu”, louvou-se o pregador. “Nem dentro da Polícia Federal, nem dentro do Ministério Público, nem dentro da igreja católica, nem dentro da igreja evangélica. Pode ter igual. Mais, eu duvido”
Eu cãofiu na onestidádi do pastor Lula!

Anônimo disse...

Aluízio, comunista é o ser mais hipócrita e mentiroso que existe na face da Terra. Esse governador mineiro foi, por alguns anos, "companheiro" da Dilma em cativeiros de terroristas, os quais queriam implantar no Brasil uma DITADURA COMUNISTA orientada pelo cubano Fidel Castro. Ele, como todo comunista, é contra o capitalismo, o lucro, a economia de mercado, etc. Mas, GOSTA de viver como MAGNATA CAPITALISTA, no luxo e na riqueza. Isto é, quer as AGRURAS da pobreza para os OUTROS ... para ele, NÃO !!! O ex-operário Lula, hoje BILIONÁRIO, gosta de consumir vinhos franceses, como a renomada marca ROMANÉ, que custa R$ 8.000,00 a garrafa. Com 3 garrafas desse vinho, hoje um operário de S. Bernardo poderia comprar um automóvel popular ZERO KM. Para finalizar, diria que a palavra COMUNISTA é a rima mais perfeita para VIGARISTA ...

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O dinheiro que o Lula roubou vai acabar, já que ele vai processar todo o mundo que falar dele, ou seja, vai o Brasil inteiro. A última é que processará o promotor de São Paulo que oferecerá denuncia contra ele por causa do triplex do Guarujá. kkkkkkkkkkk. O elemento pirou de vez. Camisa de força nele, como na genial charge. kkkkkkkkkkk.
Esther

Anônimo disse...

É um pássaro?
É um avião?
É um....voador?
Não!, é o Noviço Rebelde!

Cavalaria Ligeira

Alexandre, The Great disse...

SponHolz, como sempre, sem medo de botar o dedo na pereba... kkkkk

Anônimo disse...

Perfeito! Só mesmo um doido que precisa usar camisa de força pode dizer tantas bobagens juntas. Pior é quem acredita no doido.

Anônimo disse...

Aluízio
Olha as caras de sádicos dos enfermeiros. Genial!
Esther