TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, fevereiro 06, 2016

DEPÓSITO QUE VENDEU MATERIAL DE CONSTRUÇÃO PARA O SÍTIO DE LULA EM ATIBAIA DECIDIU FECHAR E MUDAR DE ENDEREÇO

Depósito Dias em Atibaia: portas fechadas - Foto: Veja S. Paulo.
Localizado em Atibaia, no interior do estado, o Depósito Dias fechou as portas nesta quinta (4). A loja ganhou manchetes após a ex-dona do estabelecimento, Patrícia Fabiana Melo Nunes, ter denunciado ao jornal Folha de S. Paulo que a empresa Odebrecht gastou em seu negócio cerca de 500 000 reais com materiais de construção para um sítio ligado a Lula.
O atual proprietário do espaço, o empresário Nestor Lorencini, se viu prejudicado pelo escândalo. "Não tenho nada a ver com isso, mas os clientes acabaram achando que eu tinha alguma culpa no cartório", reclama ele, que gerencia o lugar há dois anos. Na última semana, após extensa cobertura da imprensa, o movimento do comércio caiu drasticamente. 
O depósito migrará para um outro imóvel na região central e também mudará de nome. Assim, Lorencini pretende se livrar da fama de que teria se beneficiado com algum esquema.  Do site Veja São Paulo

12 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaha, conta outra. Neste país comandado pelos quadrilheiros narcotraficantes, no mínimo fizeram o comerciante vazar para não morrer e ainda levou um pixuleco para sumir de vista.

alvaro/curitiba

Anônimo disse...

Onde o comunismo toca é só desgraça...

Anônimo disse...

''Meu triplex, minha vida'', e' muito modesto (advogado criminalista do lula)!
Debocham das pessoas de bem.

Anônimo disse...

O Lula está parecendo a pedra filosofal ao contrário. Tudo em que ele toca ou tem alguma relação com ele,mesmo remota, vira pó.Essa loja que fechou sem culpa do novo proprietário, mostra por que o Lula não pode sair sem os seguranças.Ele é quase uma unanimidade negativa.

Augusto disse...

Da serie Os CANALHAS do Planalto e a Fábrica de Dossiês...
http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2016/02/no-mesmo-dia-que-stf-arquiva-calunia.html

Anônimo disse...

É o progresso. 35 anos de PT, fechando negócios.

Anônimo disse...

Muito estranho era para encher de clientes para perguntar sobre a Odebrech e segurança são do Lula que devem ter comprado alguma coisa para
pequenos reparos.

Anônimo disse...

Depósito fechou por quê? Era depósito de laramja, foi medo ou sofreu ameaças?
No mais, Luisque XI é o oposto do rei Midas da Frígia, aquele tudo que tocava virava ouro, este, rei fajuto, tudo que toca vira bosta.

Regis disse...

Lula desejou o toque do Rei de Midas, mas como bom comunista se tornou o Rei de Merdas.

Anônimo disse...

Foi ameacas mesmo que o comerciante recebeu dos comparsals de Luladrao.
O Mp deve i.nvestigar mais este indicio de conexao crinimosa.

Anônimo disse...

Dilma mata-mosquitos está na tv aproveitando do oportunismoo do zika vírus para tentar ver se recupera algo de sua zero popularidade!
Mas não tem jeito; todos savbem que ela, Lula e os comunistas do PT são os legítimos zika virus e Aedes Aegypti juntos espalhando suas pragas e miseria pelo Brasil afora!
Xô, pragas danadas, pestes ruins!

Anônimo disse...

Que coisa nojenta! Safados! Bandidos!!!!!