TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, fevereiro 15, 2016

É BOMBA! JUIZ SERGIO MORO INFORMA AO TSE: HÁ PROVAS DE PROPINAS PARA 'DOAÇÕES ELEITORAIS REGISTRADAS'.

Juiz Sergio Moro
O juiz federal Sérgio Moro, que conduz os processos em primeira instância da Operação Lava Jato, informou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que em sentença da 13ª Vara Federal, em Curitiba, ficou “comprovado o direcionamento de propinas acertas no esquema criminoso da Petrobrás para doações eleitorais registradas”. O comunicado foi feito em ofício, que atende solicitação da côrte, que tem quatro procedimentos abertos a pedido do PSDB para apurar irregularidades na campanha da presidente Dilma Rousseff.
“Reputou-se comprovado o direcionamento de propinas acertadas no esquema criminoso da Petrobrás para doações eleitorais registradas”, informa Moro, sobre sentença do processo envolvendo executivos da empreiteira Mendes Junior e Setal Óleo e Gás. O caso envolve o suposto repasse de R$ 4 milhões ao PT via ex-tesoureiro do partido João Vaccari Neto – preso, em Curitiba, desde março de 2015. “Por ora, é a única sentença prolatada que teve fato da espécie como objeto.”
Ouvir delatores. O juiz ressalta ainda que seis “criminosos colaboradores”, entre eles o dono da UTC, Ricardo Pessoa e dois executivos da Petrobrás confirmaram em juízo que “recursos acertados no esquema” eram destinados a doações eleitorais “registradas e não registradas”. São eles: o doleiro Alberto Youssef, o ex-diretor de Abastecimento da estatal Paulo Roberto Costa, o ex-gerente de Engenharia Pedro José Barusco Filho, o empresário do grupo Setal Augusto Ribeiro de Mendonça Neto, o operador de propinas Milton Pascowitch e o empreiteiro Ricardo Ribeiro Pessoa. Do site do Estadão
“(Os delatores) declararam que parte dos recursos acertados no esquema criminoso da Petrobrás eram destinados a doações eleitorais registradas e não-registradas. Como os depoimentos abrangem diversos assuntos, seria talvez oportuno que fossem ouvidos diretamente pelo Tribunal Superior Eleitoral a fim de verificar se têm informações pertinentes ao objeto da requisição.” Do site do Estadão - Leia mais e veja facsímiles de documentos

8 comentários:

TERMINATOR disse...

Caracas. Esse despacho foi um tiro de 155 mm.

Anônimo disse...

CONFIRMADO: MICROCEFALIA NÃO É CAUSADA POR ZIKA VÍRUS MAS POR PULVERIZAÇÃO DE LARVICIDA QUÍMICO

http://www.libertar.in/2016/02/confirmado-microcefalia-nao-e-causada.html

Anônimo disse...

O TSE é uma caixa de surpresas. Pode cassar o mandato ou não. Muito provavelmente não. É melhor investir no impeachment. Dia, todo mundo na rua!!!

Anônimo disse...

DENÚNCIA GRAVÍSSIMA: LARVICIDA BIOLÓGICO QUE MATA O MOSQUITO AEDES AEGYPTI, ESTÁ PRONTO A 10 ANOS MAS GOVERNO NAZI-PETISTA NÃO LIBERA A VENDA

http://www.libertar.in/2016/02/denuncia-gravissima-larvicida-biologico.html

Anônimo disse...

Em BREVE, no Brasil:


Califado Na Europa: Suécia Cede o Controle das Áreas Muçulmanas

https://tiaocazeiro.wordpress.com/2016/02/10/califado-na-europa-suecia-cede-controle-das-areas-muculmanas/

Anônimo disse...

Veja: "Falta de infraestrutura básica faz da proliferação do Aedes aegypti uma tragédia anunciada - por MARIANA BARROS.
A cada mês, cinco milhões de pessoas trocam o campo pelo asfalto. Ao final do século seremos a única espécie totalmente urbana do planeta. Conheça aqui os desafios dessa histórica transformação."
Do Implicante: "Sabe o surto de dengue e microcefalia? Dilma cortou 60% da verba do combate ao Aedes Aegypti
Deu no que deu."
Do mesmo site: "Desde que Haddad se tornou prefeito, casos de dengue cresceram 8.670% em São Paulo"
Os dados são da própria prefeitura de São Paulo. Os números da dengue vinham em queda desde o início da década. Era de 53/100 mil em 2010, caiu para 37,9/100 mil em 2011 e atingiu o melhor resultado em 2012, com apenas 10 casos para cada 100 mil habitantes.
Com a chegada de Fernando Haddad em 2013 à prefeitura de São Paulo, o combate à dengue sofre uma guinada e o número de casos cresce 128%, chegando a 22,8 por cem mil habitantes. Em 2014, um salto gigantesco de 1.010%, com 253,3 vítimas para cada cem mil. Com a chegada de 2015, um novo salto, dessa vez de 246%, chegando a assustadores 877 infectados para cada cem mil habitantes"
Reparem como a esquerdista da Veja tenta aliviar a barra do governo e principalmente do petista Fernando Haddad, prefeito de São Paulo, candidato à reeleição. Enquanto o Haddad torrava milhões para pintar ciclofaixas que ninguém usa, atendendo a demanda de meia dúzia de coxinhas esquerdistas, gente estava morrendo de dengue.

Anônimo disse...

O velhaco , o Janotta, defensor caninoDESCARADO E CINICO das bestas feras delinquentes
do PT agora esta desarmado!
São 6 depoimentos oficiais acompanhado de comprovação material que DENUNCIAM E COMPROVAM que a descarada bandida dilmavacasonsa e seu vice o corigqa temmeroso de merda RECEBERAM dinheiro sujo, roubado do PETROLÃO e usado desbragadaente nas famigeradas campanhas que os elegeram.
Janotta, o velhaco nojento, não pode com essa! se não abrir INQUERITO E CONSEQUENTE denuncia vai ser ENQUADRADO POR PREVARICAÇÃO!!!

SEM FALAR QUE A OP. LAVAJATO E SEUS OPERADORES DISPOEM DE TONELADAS DE MATERIAL QUE COMPROMETEM E IMPLICAM TODOS OS "GRANDES" DA REPUBLICA
INCLUSIVE O JANOTTA MESMO!!!
O FIM DA REPUBLICA DOS LADRÕES COMUNISTAS SE APROXIMA DO SEU FIM! POR PURA PUTREFAÇÃO TOTAL DE TODAS AS INSTITUIÇÕES SALVO RARÍSSIMAS EXECEÇÕES COMO A PF, JUS.FEDERAL, MP´S. O RESTO ESTA PÔDRE E CONTAMINADO PELA DELINQUÊNCIA E CORRUPÇÃO A NÍVEIS INIMAGINÁVEIS!!!




Paulo Henrique disse...

LANÇANDO PÉROLAS AOS PORCOS!

Na sessão de 17 de dezembro, o STF atropelou a Constituição Federal, a Lei 1.079 e o Regimento Interno da Câmara, para anular uma vitória conquistada legalmente pela oposição. A chapa avulsa e a votação secreta são legítimas. Além disso, o Senado não pode se recusar a julgar o presidente, como determina claramente o Artigo 86 da Constituição, caso o pedido de impeachment seja aprovado pelos deputados.

Mas o Palácio do Planalto não ficou satisfeito. Agora está “fazendo o diabo” para colocar Picciani como líder do PMDB na Câmara, já que o mesmo se mostra completamente submisso aos interesses petistas.

O PSDB não deveria apresentar propostas para combater uma crise que é fruto da incompetência e da DESONESTIDADE do PT. Como disse Jesus: “Não deis aos cães as coisas santas, nem lanceis aos porcos as vossas pérolas, para que não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem.”

Dilma cometeu crime de responsabilidade, como atestou por unanimidade o TCU, quebrou a Petrobras e está arruinando a estabilidade da nossa moeda, uma conquista do Plano Real. A única solução para a crise é o impeachment. O TSE vai protelar até 31 de dezembro de 2018 a decisão sobre qualquer processo de cassação contra a presidente!

http://www.politicareal.com.br/noticias/tempo-real/571314/psdb-apresenta-proposta-para-enfrentar-a-crise-economica-aecio-diz-que-nao-mudou-um-milimetro-na-relacao-com-o-governo-federal