TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, fevereiro 04, 2016

ESQUERDA AGONIZA MAS AINDA NÃO MORREU. AQUI AS DICAS PARA ARRANCAR AQUELE TUBINHO QUE LHE DÁ UM SOPRO DE VIDA.

A partir de uma entrevista fajuta eivada de desinformação que o sociólogo José de Souza Martins, 77, concedeu à revista Veja desta semana, o grupo Terça Livre editou este hangout que está no vídeo acima e que tem apenas 30 minutos. Vale muito a pena assistir. Encareço aos estimados leitores que vejam e ouçam com atenção. É uma verdadeira aula de política no seu sentido mais exato.
A apresentação é do Allan dos Santos e do Ítalo Lorenzon. De forma sintética e objetiva eles oferecem uma análise muito especial do que realmente está rolando na política brasileira e as reais manobras do PT e demais partidos esquerdistas que neste momento se lançam a uma nova empreitada pela manutenção do poder. Lembrem-se antes de tudo que a política, como tão bem assinalou Max Weber, é a luta pelo poder e/ou a luta pela manutenção do poder. 
Ao mesmo tempo constatarão que o grosso da crônica política do jornalismo da grande mídia passa muito longe daquilo que é essencial ao sonegar o que realmente contribui para a compreensão de todo o processo político. Neste caso, leitores e telespectadores recebem doses diárias e cavalares de pura “desinformação”. É exatamente por isso que as pessoas em sua maioria esboçam, com razão, um cansaço, reclamando que nada muda, que não acontece nada e por aí vai.
Se vocês, caros leitores, ouvirem com atenção este hangout ao final passarão a contar com informações lhes permitirão fazer uma nova leitura do contexto político e social brasileiro. Descobrirão imediatamente aquilo que está sendo tramado no breu das tocas e que os jornalistas a soldo da bandalha comunista escamoteiam em proveito de um diabólico projeto de poder perpétuo que neste momento passa por um processo de transformação para não morrer. Já está agonizando. Falta apenas sacar aquele tubo que ainda lhe passa os nutrientes.

5 comentários:

O Libertário disse...

"...escamoteiam em proveito de um diabólico projeto de poder perpétuo que neste momento passa por um processo de transformação para não morrer. Já está agonizando." ?????????
A análise é boa, mas, como na maioria das vezes, incompleta. Falta focar o objetivo final de quem controla nas sombras todos esses movimentos camuflados (socialismo, ambientalismo, feminismo, gayzismo, etc.) que é o internacionalismo ou governo mundial, que precisa da obediência voluntária da massa. Os desobedientes serão controlados ou até eliminados. O internacionalismo continua muito vivo e progredindo pois os seus idealistas acreditam (e talvez tenham razão) que o mundo ficou pequeno, que é preciso derrubar fronteiras e ser controlado por que tem competência senão explodirá.
Foquem no internacionalismo; o resto é miudeza e perda de tempo.

Dionísio Ventura disse...

FORA, BARROSO!

Um grupo de 300 deputados assinou o que pode ser considerado um justo manifesto contra Roberto Barroso, ministro do Supremo, que, com efeito, teve um comportamento detestável no julgamento em que o tribunal decidiu o chamado “rito do impeachment”.

Encerro este post afirmando de forma inequívoca, clara, insofismável: alguém que faz uma leitura de um diploma legal amputando a parte que desmoraliza a sua tese não pode ser ministro do Supremo. COMETEU, A MEU VER, CRIME DE RESPONSABILIDADE E TEM DE SER IMPICHADO.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/impeachment-de-dilma-por-que-acho-que-um-ministro-do-supremo-tambem-tem-de-ser-impichado/

É DISSO PRECISAMOS PARA DERROTAR A PRAGA DO PETISMO: PARLAMENTARES (E JORNALISTAS) CORAJOSOS! DEFENDAM A INDEPENDÊNCIA DO PODER LEGISLATIVO! BASTA DE INTERVENÇÃO DESCABIDA DE UM STF SUBSERVIENTE AO PODER EXECUTIVO! VAMOS DIVULGAR BASTANTE ESTA NOTÍCIA E APOIAR O MANIFESTO! FORA, BARROSO!

Anônimo disse...

A esquerda está mais viva que nunca. O trabalho de acabar com a cupimzada só está começando.

Anônimo disse...

Xô conservalha reacionária! Trocar a esquerda retrógrada e incompetente por esses conservadores de mente medieval com esse papo furado de valores, família, tradição é trocar a merda pela bosta. Nem pensar! O Brasil precisa é de esquerda e direita democráticas em diálogo e não desse fla-flu de idiotas de esquerda versus imbecis de direita.

Anônimo disse...

Aprendi que o único remédio para cupim é fogo.