TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, fevereiro 29, 2016

FIQUEM ATENTOS: O PT ENSAIA UM GOLPE PARA MELAR A OPERAÇÃO LAVA JATO.

Enquanto Luiz Inácio Adams, chefe da Advocacia Geral da União (AGU) já está de malas prontas para abandonar o governo o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, também se prepara para pular fora. 

Em se tratando do PT, que é um partido comunista, expurgos e abandonos de fiéis e velhos 'companheiros' são normais. Mas não se trata disso. Aparentemente é uma retirada estratégica de ambos, principalmente do Ministro da Justiça 

No caso de Cardozo, o ministro estaria sendo trocado por outro, provavelmente de fora do PT para realizar o trabalho sujo exigido por Lula para tentar liquidar a Operação Lava Jato, ou seja, mudar o comando a Polícia Federal na cúpula para, ato contínuo, mudar a direção da corporação nos Estados. Como a sede da Operação Lava Jato está no Estado do Paraná, dá para compreender o que está por trás dos panos.

O que está sendo noticiado pela grande mídia a respeito principalmente da saída de Cardozo é pura desinformação. Aliás, estratégia usada e abusada pelo movimento comunista que controla todos os grandes veículos de comunicação. Em função disso, a grande mídia em sua maioria perdeu totalmente a credibilidade. As exceções contam-se nos dedos.

Estamos assistindo aquele que talvez seja o golpe comunista acalentado pelo Foro de São Paulo. E isto se explica em parte o fato de pessoas importantes estarem amargando prisão por um bom tempo e de bico fechado, a indicar que alimentam a fé e a esperança na impunidade.

Já disse aqui no blog que a derrocada do PT significa um golpe fatal ao Foro de São Paulo. Já perderam o poder na Argentina e também na Bolívia, enquanto na Venezuela o tiranete Nicolás Maduro está sendo fritado em fogo lento. Todavia o país mais importante no jogo geopolítico do Foro de São Paulo é o Brasil. É o maior país da América Latina em dimensão territorial, população e poder econômico.

Quem sabe Lula encontrou um arremedo de Márcio Thomas Bastos para tentar melar a Operação Lava Jato. Assim sendo, Lula poderia seguir livre, leve e solto, bem como seus áulicos do petrolão.

Resta saber se nesta alturas os cidadãos e cidadãs se curvarão docemente ao golpe lulístico sabendo que mais adiante terão que amargar filas homéricas nos supermercado em busca de alimentos, como vem ocorrendo na vizinha Venezuela ou mesmo morrer por falta de medicamentos.

A verdade é que o dinheiro acabou. Já rasparam até o fundo do tacho. Façam suas contas, prezados leitores, e vejam a realidade. O Real já não vale mais nada. Há 56 anos aconteceu a mesma coisa em Cuba. Há 16 anos os venezuelanos começaram a ser espremidos pelos comunistas. Atualmente gastam a maior parte do seu tempo à procura de comida e papel higiênico, vivem debaixo do chicote dos comunistas e nas masmorras do regime agonizam os líderes da oposição.

27 comentários:

Anônimo disse...

CUIDADO COM POSSIVEL GOLPE DO PT!
A saída do Adams e do Cardoso poderia ser estrategia de golpe do PT para tentar melar a Lava-Jato - a saída dos 2 seria falsa bandeira - pois o PT é naturalmente golpista sendo um partido comunista, expurgos e abandonos de fiéis e velhos 'companheiros' são normais. Mas não se trataria disso. Aparentemente é uma retirada estratégica de ambos, principalmente do Ministro da Justiça.
No caso de Cardozo, o ministro estaria sendo trocado por outro, provavelmente de fora do PT para realizar o trabalho sujo exigido por Lula para tentar liquidar a Operação Lava Jato, ou seja, mudar o comando a Polícia Federal na cúpula para, ato contínuo, mudar a direção da corporação nos Estados. Como a sede da Operação Lava Jato está no Estado do Paraná, dá para compreender o que está por trás dos panos.
Quem sabe seria isso, estrategia, pois o PT é pirata!
O bolivarianismo caiu na Argentina, Bolivia, na Venezuela Maduro tá prensado mas como os comunistas são diabólicos, tentam de todas as formas e vivem apenas de estelionatos e chantagens!
Fiquemos atentos a eventual golpe!
Dia 13 nas ruas, pois sem pressão o PT se acomoda e não sai!

Anônimo disse...

Maduro na Venezuela só está de pé porque conta com o apoio de Dilma.

Paulo Henrique disse...

Neste vídeo feito por seus admiradores, Bolsonaro afirma que NUNCA apoiou o comunista Aldo Rebelo para o cargo de Ministro da Defesa.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=zw_qFQc93U8

Pois bem, Bolsonaro tem “memória fraca”. Ele pode não ter pedido a Dilma para colocar um comunista na pasta, mas pediu ao Lula.

São Paulo, quinta-feira, 19 de dezembro de 2002

Bolsonaro dá apoio a comunista

Defensor da pena de morte, o deputado federal e capitão da reserva do Exército Jair Bolsonaro (PPB-RJ) apareceu de surpresa ontem na Granja do Torto para fazer lobby pela indicação do deputado comunista Aldo Rebelo (SP) para a Defesa.

"Vim tentar um espacinho na agenda do Lula para desmentir essa história de que o Aldo tem restrições nas Forças Armadas. Pelo contrário, é uma pessoa que entende do assunto e tem grande respeito”

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc1912200206.htm


Não sei o que é pior: Bolsonaro ter indicado um comunista para o Ministério da Defesa (logo esse!) ou tentar esconder este “tropeço” hoje me dia. Deputado, existem provas documentais do seu apoio ao Aldo Rebelo!

Anônimo disse...

Informações da Falha de São Paulo e do UOL não valem nada. Ainda mais conjugadas.
Pura DESINFORMAÇÃO da petralhada a soldo do Planalto.

Anônimo disse...

Lamentavelmente, se Lula não for denunciado, processado e condenado pelos seus crimes contra o Erário, será IMBATÍVEL em 2018!!!! Portanto, quem não tiver estômago para aguentar mais uma década de petismo, dirija-se ao aeroporto internacional!!!!

Anônimo disse...

Senhores, a PF não existe mais! O que ainda existe é o MP em suas baixas instâncias. Parem de se impressionar com a inscrição amarela no uniforme preto! Não sejam infantis.

Anônimo disse...

Segundo o coturnonoturno, na última quarta-feira, os delegados federais fizeram chegar ao ministro da Justiça um recado: na primeira ligação que fizesse para interferir na operação, Cardozo ouviria voz de prisão por tentativa de obstrução de investigação, ou seja, os delegados sabem que a mando do PT age com intenção de obstruir as investigações - por isso, quer sair ou será saído!
Daí, Cardoso não daria conta de "controlar" a Policia Federal para "nada saber e nada ver", porém, parecendo que ela não está disposta a engolir sapo do PT e daí "pedir demissão"!

Anônimo disse...

É lógico.Ao tentar salvar o que sobrou dos PTralhas,deixou a peteca cair,então,rua.Bota outro que faça direito o serviço.Elles não aceitaram que a casa caiu,e insistem em se manter onde estão.
Dia 13/03 é decisivo.Tem que ser a maior mobilização já feita no Brasil,pode ser que assim elles se convençam que já estão fora,mortos e fedendo.

Unknown disse...

Não se esqueça, querem as reservas internacionais, e já estão se movimentando em direção a elas, querem o BC independente e ao seu comando. São mais de 300 bilhões de dólares de reservas, algo em torno de 1,2 trilhões de reais.

Rita Rafaeli disse...

Vocês aí que ainda estão defendendo esse governo de m@rd@- pelo que devem estar sendo regiamente pagos - podem tirar o cavalinho da chuva. Não adianta querer macular a imagem de Bolsonaro, dizer que Lula será imbatível em 2018, ameaçar com os terroristas do MST, querer aparelhar a PF e coisas do gênero. Podem espernear à vontade e ir preparando a fuga do Lula et caterva do Brasil, por que o povo brasileiro é pacífico e pode estar acomodado, mas a batata de vocês está assando, e está quase pronta. Se não podemos contar com as FFAA, nós mesmos vamos às ruas defender o Brasil, nem que seja com alicates de cutícula, tesourinhas de unha e pinças de sombrancelha.

Anônimo disse...

Essa turma se sente "blindada" por fazer parte dos BRICS e contam com o apoio da Rússia e da China e do Banco ligado ao BRICS. Será que o nosso dinheiro não foi parar lá para depois "voltar" como empréstimos ou compra de empresas na "bacia das almas" ?
https://actualidad.rt.com/economia/200893-china-comprar-empresas-extranjeras-razon

Anônimo disse...

É, parece mesmo que o momento do CHEQUE-MATE se aproxima, e detalhe : SENDO PROVOCADO PELO PRINCIPAL INTERESSADO , que quer ganhar tudo e todas usando pessoas e noutras blefando.

AS PEÇAS DO JOGO DE XADRES JÁ ESTÃO POSICIONADAS, os movimentos em andamento......QUEM VAI DAR O CHEQUE-MATE ?

Anônimo disse...

Você,que ainda defende esse partido de corruPtos,cuidado!Você também vai pagar caro por ter defendido esses ladrões!!!Querem tudo,dinheiro,estatais,pra ficarem no poder para sempre!Vamos morrer de fome se essa corja continuar aí!!!Todo mundo na rua dia 13 de março!E olho no Cardozão!Pra cima deles Brasil!

Anônimo disse...

Apoiada! Falou tudo... e é disso que a nação está precisando, ou seja, mostrar aos bandidos comunistas que a pátria não aceitará nada diferente da prisão e banimento da política desses pulhas vermelhos envolvidos até o pescoço com a dilapidação do tesouro, da saúde, educação e segurança públicas. Se a maior parte do povo está cativa pelo assistencialismo vil, nós que trabalhamos para recolher impostos abusivos não estamos!
Ou ficar a pátria livre ou morrer pelo Brasil!
FORA DILMA, FORA LULA e seus aliados.

Anônimo disse...

Enquanto isso, salário mínimo na Argentina U$ 450, no Brasil, U$ 220.

sanseverina disse...

Sei não, Aluízio, com os pés no chão não sou tão pessimista. A mudança no MJ pode ser uma jogada partidária, mas o Zé Eduardo está com problema sério de saúde, o pai dele também e, além disso, ele tem algum cabedal como professor da PUC/SP e até há pouco era um petista discreto. Tô achando que ele não está aguentando a pressão e está de saco cheio com Lula, Dilma, etc. E, é preciso ter em conta, a PF é uma INSTITUIÇÃO DO ESTADO (a banda saudável está atenta e na defesa), portanto não pode ser confundida com os interesses do governo ou partido de turno; Lula está no fundo do poço e acuado, nem ele - nem quem?- está com essa bola toda. Qualquer ministro da Justiça (e já nomearam um zé mané) vai estar limitado de um lado, pela premissa constitucional e, do outro, pela periclitante situação política dos “governantes”. Vamos torcer para que seja, de fato e de direito, fim de feira!

Anônimo disse...

Aluízio,

Off the topic

Calote do governo pode quebrar bancos em 2018, diz fundador do antigo Pactual.

Segue trecho da entrevista:

O Financista: Qual é a inflação que o senhor espera para 2016?

Fernandes: Acho que o piso está na casa dos 11%. Vamos chegar ao fim do ano beirando de 15% a 18%. Vai acelerar pela reindexação. A economia está toda indexada. Poderíamos reduzi-la significativamente durante os governos de FHC e Lula, mas isso não aconteceu. Então, quando você muda de patamar de inflação, é só dali para cima. Não se consegue descer, devido à indexação.

O Financista: E o PIB?

Fernandes: Só não temos um PIB pior por causa da agricultura. O mundo demanda alimentos. Acho que o PIB deve cair de 4% a 4,5%. E isso, já sobre uma base ruim. Viemos de um crescimento ridículo em 2014, depois houve a queda em 2015. Provavelmente, vamos voltar, neste ano, ao nível do PIB da década de 80. É absurdo? É, mas é possível.

mais aqui:
Fonte: http://www.financista.com.br/noticias/calote-do-governo-pode-quebrar-bancos-em-2018-diz-fundador-do-antigo-btg

Índio Tonto/SP

Anônimo disse...

A prisão do provedor de grana da Organização Criminosa PT o JSantana foi um baque sem tamanho; pelo andar da carruagem, ele está mais enrolado que fumo de rolo, não sairão da prisão tão cedo ele e sua consorte e ajudante operacional!
Monica cheia de empafia - tipo fraudei e daí? - deve estar tão deprimida, pois não contava com Dr Moro pela frente; ele não é como o JB que assustou e caiu fora!

Anônimo disse...

Coisa de doido, votar em analfabeto agora agüenta...

Anônimo disse...

A preocupação de lulla tem um motivo certamente, está tentando desesperadamente não depor, creio que ele é a moeda mais valiosa do pt e a unica esperança deles se recuperarem, mas para isso não pode ser preso, porque a imagem dele algemado destruiria todo o sonho de poder dessa gente, ele não iria mais ter valor, e ele sabe disso, e sabe também que não tendo valor só poderá servir como mártir e isso antes de ser preso, está com medo de ter que se tornar um soldado da causa, do mesmo que está fazendo com vaccari, dirceu e outros, o gigante de pernas de barro, está vendo o barro escorrer por elas, se borrou, tá dificil aguentar até o cheiro, se mandou um depoimento escrito, porque não foi lá repetir o depoimento? esse papel escrito vai fazer ele escorregar quando depor, imagine marisa a muda tendo que repetir um texto sem escorregar, lulla, o capeta te aguarda.

Anônimo disse...

Quanto mais espernearem mais graça terá tirá-los do poder. Parecem minhocas no anzol, Lula, PT já eram.

Anônimo disse...

Lula que se espelhou tanto em Getúlio Vargas para iludir o povo, por que não lhe segue os passos até o fim e entra para a História como ele? DESENCARNA, ESTRUPÍCIO enviado do DEMO!

Anônimo disse...

Vamos nos organizar comprar armas longas e começar a revolução um levante e dar combate
aos comunista é para matar os que caírem.
Chega de protesto pacífico quero combate.
Pronto para o engajamento, deixar a pátria livre oumorrer pemo brasil

Anônimo disse...

Dinheiro acabou nada! Ainda estão pagando fortunas para os advogados.Moro precisa encontrar o cofre!

SUCRIS disse...

INFELIZMENTE SÓ O SANGUE IRÁ RETIRAR OS CRIMINOSOS DO PODER E LAVAR AS DESGRAÇAS DO BRASIL E A SEU POVO!O GOLPE FINAL DELES ESTA VINDO A GALOPE,VEM FAZENDO HÁ ALGUM TEMPO O BARULHO DOS CASCOS!TANTAS PROVAS,TANTAS EVIDÊNCIAS E NADA,NEM LULARÁPIO NEM NENHUM POLÍTICO LADRÃO DE PESO FOI ENCARCERADO.A IMPRENSA VENDIDA JÁ TÁ ESPALHANDO QUE A EMPREITEIRA OD E SEUS SICÁRIOS SÃO OS CHEFÕES DO ESCANDALO!O MAIS INCRÍVEL É QUE VEJO CONFLITOS NO MUNDO TODO,TODOS PAÍSES NO PLANETA TEM GENTE QUE REAGE A FALTA DE LIBERDADE,ROUBOS E CORRUPÇÃO. NO BRASIL,VENDO TUDO QUE TEMOS VIVIDO NESTES ÚLTIMOS ANOS,E AGORA RINDO DE NÓS COM MAIS DE 204 MILHÕES DE PESSOAS NÃO APARECEU HUM,HUM INDIGNADO SEQUER PRA FAZER JUSTIÇA.DO QUE SERÁ QUE É FORJADO MESMO ESSA RALÉ NASCIDA EM BERÇO ESPLENDIDO ?
https://www.youtube.com/watch?v=SNXgXCuhJro

E COMO RIEM O TEMPO TODO DE NÓS!

João Luiz Pereira Tavares disse...


Lavagem Cerebral: Partido dos Trabalhadores (PT).

Como Fazer LAVAGEM CEREBRAL via PT. Eis:
Lavagem cerebral, também dita "Estupro da Mente" ou Reeducação Ideológica, É O QUE O PT UTILIZA DIA E NOITE, sem parar, nas Mídias Sociais e na Internet! Utilizam várias técnicas de lavagem cerebral.
Quase se assemelham a um tipo de hipnose...
O Partido dos Trabalhadores Pratica Lavagem Cerebral.

Tags:
PT e Lavagem Cerebral; blogs petistas; PT pratica Lavagem Cerebral; PT e a mídia; autoritarismo petista; MAV e o PT; Ideologia Digital Petista; Ideologia Digital do PT; Partido dos Trabalhadores; Mobilização de Ambientes Virtuais pelo PT; picaretagem do PT; Hegemonia petista; fome de Poder; Ideologia Petista; uso da máquina pública; aparelhamento do Estado pelo PT.

rui disse...

Vontade de combater 'golpeadores'... não é apontar 'milagreiros'... mas sim, reivindicar:
-» MAIS CAPACIDADE NEGOCIAL PARA OS CONTRIBUINTES/CONSUMIDORES!
.
Se não reivindicarem mais capacidade negocial... os contribuintes/consumidores estão otariamente a colocar-se a jeito de 'Golpes Palacianos'...
.
Ora, o contribuinte não pode ir atrás da conversa dos parolizadores de contribuintes - estes, ao mesmo tempo que se armam em arautos/milagreiros em economia (etc), por outro lado, procuram retirar capacidade negocial ao contribuinte!!!
Mais, quando um cidadão quando está a votar num político (num partido) não concorda necessariamente com tudo o que esse político diz!
Leia-se, um político não se pode limitar a apresentar propostas (promessas) eleitorais... tem também de referir que possui a capacidade de apresentar as suas mais variadas ideias de governação em condições aonde o contribuinte/consumidor esteja dotado de um elevado poder negocial!!!
.
.
Caso 1:
O CONTRIBUINTE TEM QUE SE DAR AO TRABALHO!!!
-» Leia-se: o contribuinte tem de ajudar no combate aos lobbys que se consideram os donos da democracia!
---»»» Democracia Semi-Directa «««---
-» Isto é, votar em políticos não é (não pode ser) passar um cheque em branco isto é, ou seja, os políticos e os lobbys pró-despesa/endividamento poderão discutir à vontade a utilização de dinheiros públicos... só que depois... a ‘coisa’ terá que passar pelo crivo de quem paga (vulgo contribuinte).
-» Leia-se: deve existir o DIREITO AO VETO de quem paga!!!
[ver blog « http://fimcidadaniainfantil.blogspot.pt/ »]
.
.
Caso 2:
CONCORRÊNCIA A SÉRIO!!!
Não há necessidade do Estado possuir negócios do tipo cafés (etc), porque é fácil a um privado quebrar uma cartelização... agora, em produtos de primeira necessidade (sectores estratégicos) - que implicam um investimento inicial de muitos milhões - só a concorrência de empresas públicas é que permitirá COMBATER EFICAZMENTE A CARTELIZAÇÃO privada.
[ver blog « http://concorrenciaaserio.blogspot.pt/ »]