TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, fevereiro 22, 2016

JOÃO SANTANA E MÔNICA: DO DESLUMBRANTE 'PARADISUS' PARA A CARCERAGEM DA POLÍCIA FEDERAL.

Clique sobre as imagens para vê-las ampliadas
Os fatos falam por si só e não é preciso acrescentar mais nada. O marqueteiro de Lula e Dilma, o João Santana, gabava-se ao autodenominar-se "o último dos socialistas românticos", eufemismo para revestir de suposta realidade o que se conhece por "esquerda festiva" ou como diria Rodrigo Constantino, "esquerda caviar".

Enquanto a polícia aguarda o retorno de João Santana e sua mulher Mônica na carceragem da Polícia Federal em Curitiba, já que a prisão dos dois já foi decretada, o site O Antagonista descobriu onde está hospedado o casal de marqueteiros no PT na República Dominicana.

O lugar é cinematográfico e paradisíaco. Santana e Mônica estavam - ou ainda estão? - hospedados no Paradisus Punta Cana Resort, com diária de US$ 2,5 mil. Realmente um "paradisus" luxuoso frequentado por magnatas e, agora também, por "socialistas românticos" do PT. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Vejam como a Dilma debocha do sofrido povo brasileiro:


http://epoca.globo.com/tempo/expresso/noticia/2016/02/planalto-gastara-ate-r-225-mil-com-comes-e-bebes-como-queijo-brie-e-suco-de-graviola.html

Anônimo disse...

Para os sanguessugas da direção do PT tudo está uma maravilha, o Brasil vai bem gente, tudo está em ordem!
Os que nos acusam são os reaças, que nada querem com o trabalhador!
Isso são dos golpistas, da direita com inveja do PT de ter tirado mais de 20 milhões de pessoa da pobreza e levado pra cRasse media!
"Seus" nazifascistas e hienas do PT, vão prá Cuba, larapios!
Trump vem aí prá dar nocês uma estrumpada!

samuel disse...

O acarajé do omi custa caro pro país...

samuel disse...

o Acarejeiro e Sra são dois lordes. QUEREM TRATAMENTO ESPECIAL, pede que sejam tomadas "medidas para que sua chegada ao país não se transforme em um odioso espetáculo público".
Gente da nobreza petista requerem tratamento especial: o tempora o mores!quo usque tandem abutere PTISTAE patientia nostra?

Alexandre, The Great disse...

Para que o retorno do "casal de lordes" não se transforme em "odioso espetáculo" vai uma dica: "quo refrescorum anus patus, lacuna est..."