TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, fevereiro 22, 2016

MARQUETEIRO DO PT E SUA MULHER SE ENTREGAM AINDA HOJE PARA A POLÍCIA FEDERAL. ADVOGADOS TEMEM "ODIOSO ESPETÁCULO PÚBLICO" E PEDEM MEDIDAS ESPECIAIS.

Este flagrante que circula pelas redes sociais mostra João Santana "dirigindo" dois atores muito conhecidos dos brasileiros: a dupla Lula e Dilma. 
Alvo de um pedido de prisão temporária na 23ª fase da Operação Lava Jato, o marqueteiro João Santana, responsável pelas campanhas da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula, afirmou à Justiça que voltará nesta segunda-feira ao Brasil. O marqueteiro do PT e a mulher, Mônica Moura, estão na República Dominicana, conforme sua defesa, porque trabalham na campanha à reeleição do presidente do país, Danilo Medina.
Em petição encaminhada ao juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, eles afirmam que "já agendaram seu imediato retorno ao Brasil, movimento que deve ocorrer nas próximas horas". A defesa comunicou ao juiz que eles vão se apresentar aos investigadores e pede que sejam tomadas "medidas para que sua chegada ao país não se transforme em um odioso espetáculo público". O nome deles será incluído na lista de difusão vermelha da Interpol.
O advogado do casal, Fábio Tofic, negou que eles tenham "desistido de embarcar em voo que chegaria hoje ao Brasil" por causa da deflagração da Operação Acarajé. "O referido bilhete aéreo foi emitido pela agência de viagens há mais de uma semana por engano, tanto que cancelado no mesmo dia", disse o criminalista.
O Ministério Público Federal obteve evidências de que, entre setembro de 2013 e novembro de 2014, uma contada mantida pelo publicitário do PT e pela mulher no exterior recebeu 4,5 milhões de dólares, em nove transferências. A força-tarefa da Lava Jato diz que a conta em nome da offshore Shellbill Finance SA, com sede no Panamá, não foi declarada à Receita Federal. Do site da revista Veja

10 comentários:

Anônimo disse...

JSANTANA PREPARANDO OS 2 MAIORES ATORES DO PT PARA MAIS UMA CENA DE UMA NOVELA QUE NÃO ACABA...
Diz ele a LuDilma: olhem como se fosse para o povo, falem com convicção como se fosse verdade, olhe bem aqui pois o foco refletirá irá nos olhos de cada telespectador(otario)!
Diga assim cada um com voz forte e pausada, com seriedade: a crise passará, estamos tomando todas as medidas para que a renda do trabalhador não caia e estamos dando em cima dos oportunistas e aproveitadores(banqueiros)!
Guardem as risadas para depois nos camarins, controlem-se na hora, tá gente, vamos ensaiar?
E nóis kirdita im tudu ki oceis fala gent, podis crer!...

TERMINATOR disse...

Um casal de vagabundos desgraçados. Medidas especiais? Tão com medinho do quê? Calma, eu calculo em menos de 10 por cento (o resto são bananeiros!) o número de brasileiros que pegariam vcs de jeito e do jeito que vcs e os da sua laia merecem. Então não tenham medinho pois como nós somos muito poucos numa nação de milhões de galinhas covardes (mas pentacampeões KKKKKK) vcs vão continuar vivos e seguros. KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Quer dizer que pixuleco é um adorável espetáculo privado? Pelo jeito o Primeiro Ministro da Dilma se considera um cidadão incomum.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Quando eu fiz direito penal estudei que as ações penais são públicas e, uma vez nas mãos do MP, mesmo antes de oferecida a denúncia o inquérito cai no domínio público. Não tem essa de segredo de justiça. E agora vem os advs desses bandidos quererem tratamento diferenciado para que não haja "detestável espetáculo midiático". Tem de haver sim para quem não pensou nas consequências de seus crimes.
Esther

Unknown disse...

Sinceramente, acho que sem HC preventivo ele não vem!

samuel disse...

João Santana "dirigindo": "Diga assim cada um com voz forte e pausada, com seriedade: a crise passará, estamos tomando todas as medidas para que a renda do trabalhador não caia e estamos dando em cima dos oportunistas e aproveitadores(banqueiros)!" TUDO TEATRO! SOMENTE POR ESSA FOTO ELE DEVERIA SER ALGEMADO ao entrar na Alfandega E ainda de RODILLAS.

Anônimo disse...

O que são 4 milhões de dólares para gente que, segundo a reportagem, tinha 2 BILHÔES para gastar na eleição?

“PT já tem US$ 2 bilhões para torrar na campanha de 2014, sobretudo na reeleição de Dilma”

"Os principais lobistas de Brasília comentam de modo escancarado: o Partido dos Trabalhadores já dispõe de US$ 2 bilhões para investir na campanha eleitoral de 2014. A maior parte dos bilhões será empregada na reeleição de Dilma Rousseff. O dinheiro é resultado direto de uma espécie de Mensalão – ou “draw back” (vai e volta). Trata-se de um caixa dois construído de forma sofisticada, com recursos que saem do País e se dispersam, para voltar na forma disfarçada de investimentos em negócios ou em futuras “doações”.

O mecanismo mensaleiro petralha é sofisticado. Grandes empresas que têm contratos com a administração federal direta ou com as “estatais” fazem subempreitadas de obras e serviços com “laranjas” (pessoas jurídicas de menor porte ou físicas – inclusive parentes de políticos ou “parceiros próximos”, para não dar na pinta). As terceirizações, principalmente nas empresas de economia mista, são as maiores fontes dos mensalões......."

Com a palavra o PT:

http://www.alertatotal.net/2014/01/pt-ja-tem-us-2-bilhoes-para-torrar-na.html


Anônimo disse...

No UOL momentos atrás constava que o Santana falava em "perseguição"
Tadinho dos comunistas e asseclas, censurarem eles só porque gostam de atacar cofres, só isso, né?
Cupins dos cofres, coisa miúda, né gente!
Seus Dragões Vermelhos, Sanguessugas do Povo Brasileiro!
Mas nunca se esquecer que sem os bandidos dentro do PMDB, o PT não teria feito o que tem feito: o ladrão e o comparsa, PT-PMDB!
2 pragas zikavírus que infestam o Brasil!

Anônimo disse...

Permitam que elles fiquem cinco minutos na minha frente,e eu não me importo com a pena que terei de cumprir.

Anônimo disse...

Todo dia um MEGA ESCANDALO!!!
Lulla esta em absolutamente em TODOS!!
E ainda assim NENHUM PROMOTOR OU JUIZ OU DELEGADO INDICIOU O FELA DA PUTA EM UM PROCESSO, UM SEQUER NÃO FOI ABERTO!!!
Esse do heroico promotor Cassio foi vergonhosamente detonado pelos proprios colegas do CNPP!!
LULLA o MAIORR LADRÃO DA HISTORIA HUMANA É TAMBEM O REI MUNDIAL DA IMPUNIDADE!
JÁ COMEÇO A ACHAR QUE É TUDO JOGADA DE CENA, É TUDO ARMAÇÃO..
LAVAJATO, DR MORO, PF ESTÃO DEMORANDO MUITO PARA PRENDER ESSE DESCARADO DELINQUENTE!
--- O QUE É QUE ESTÃO ESPERANDO???-------
PROVAS TEM DE SOBRA COM ROBUSTEZ E TRANSPARENCIA, COMPROVAÇÃO MATERIAL, DELAÇÕES TUUUUDO!!1

----O QUE FALTA CAMARADA MORO???-----

C O R A G E M ???

SE EH PRA FICAR NESSA MASTURBAÇÃO DE PRENDE E SOLTA DE PEIXINHOS MIUDOS E DEIXANDO O TUBARÃO Lulla LIVRE E A SOLTA COMENTENDO MAIS CRIMES
ENTÃO FECHA ESSA PALHAÇADA E DEIXA COMO ESTA .
POIS O BRASIL ESTA ACAABAADO E NÃO TEM VOLTA, DAQUI PRA FRENTE UMA GUERRA CIVIL DEVASTADORA E DEPOIS SERA A FRAGMENTAÇÃO DO PAIS, A MISERIA TOTAL,E NO FIM VEM OS GRINGOS E INVADEM E REPARTEM ENTRE SÍ O TERRITORIO E EXTERMINARÃO OS MACAQUITOS QUE SOBRAREM.