TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, fevereiro 22, 2016

OPERAÇÃO ACARAJÉ DA PF APREENDE BARCO, CARRÕES E MUITO DINHEIRO VIVO. POLÍCIA VASCULHOU ODEBRECHT E APARTAMENTO DO MARQUETEIRO DO PT.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
A Polícia Federal apreendeu nesta segunda-feira mais de 300.000 reais em moeda nacional e estrangeira na 23ª fase da Operação Lava Jato, batizada Acarajé. O dinheiro foi levado pelos agentes durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em São Paulo, que incluíram a sede da Odebrecht e o apartamento do marqueteiro João Santana, recolhido pela Justiça. Também foram recolhidos uma lancha e carros antigos de colecionador do operador Zwi Skornicki, no Rio de Janeiro. Do site da revista onde há vídeos desse material apreendido

7 comentários:

Anônimo disse...

DEMOS DIA 13/03 UM BASTA NESSA BOSTA!
Tenho observado que o Edinho Silva e Jaques Wagner também têm dotes como atores; que não entrem no elenco como atores principais, mas no enredo que o PT gosta, prestam bons serviços e ajudam na audiencia, nas novelas que dopam o povo!
Edinho, dos dois é o miozim - o cara leva jeito!
Esse PT é um picadeiro completo, e achou por enquanto o povo que tem suportado suas apresentações...
Mas dia 13/03 dará um basta nessa bosta!!

Jambalaia disse...

Realmente as revelações da quadrilha do PT estão a cada dia tomando maior vulto.
Tem, como esperado algumas pessoas que apoiam o PT de forma incondicional.
Creio que muitos esquerdistas apoiavam a tomada do estado brasileiro pelo PT.
Hoje podemos ver o triste resultado que esta legenda fez ao país.
.
Fora a divulgação diárias dos péssimos índices econômicos que o país vem obtendo.
o fato de Lula negar que seja dono de um triplex e de um sítio é algo bastante desabonador a sua pessoa e ao partido.
.
O que mais ainda será revelado ?

Unknown disse...

CASSAÇÃO JÁ E EXTINÇÃO DE TODOS OS PARTIDOS DO FORO DE SÃO PAULO.

Anônimo disse...

Do Diário Libre República Dominicana: http://www.diariolibre.com/mundo/latinoamerica/justicia-brasilena-ordena-arresto-asesor-de-campana-de-danilo-medina-y-otros-politicos-LY2818184

De um comentarista: La MAFIA PELEDEISTA que dirige Danilo Medina no tiene fronteras, la importante Conexión Brasil es la responsable de diabluras billonarias en dólares contra en Estado Dominicano, esa conexión hizo posible el Mega fraude con las plantas de Punta Catalina. La firma china Gezhouba Group Corporation (CGGC) apeló la decisión alegando falta de transparencia en la subasta de obras públicas. El contrato para construir la planta de carbón se le adjudicó a Odebrecht -Tecnimont Consortium, aunque su propuesta de $US2.04 billones (US$2,040 millones) fue mas que el doble de los 900 Millones de Dólares propuestos por el grupo chino CGGC. Esta sola operación de Odebrecht/Danilo deja 1,200 Millones de Dólares a la MAFÏA PELEDEISTA que maneja el transparente Danilo Medina.
La apertura a una investigación seria no se puede hacer esperar, a esto hay que sumarle el caso OISOE, Educación, Obras Públicas y una serie de actos de corrupción que apuntan al Señor Feudal Danilo Medina. La corrupción administrativa no tiene límites ni los PELEDEISTAS VËRGUËNZA.

TERMINATOR disse...

Cara, tô com ódio destes vagabundos. Eles quebraram o Brasil, quebraram! Destruíram o pouco que isto cresceu aos trancos e barrancos nos últimos 30 anos. Destruíram o Real! A hiperinflação de antigamente esta voltando aos poucos e não existe como parar isto. O país esta no fundo do poço e tudo isso que apreenderam, todas as penas que alguns já pegaram e outros talvez ainda peguem não são nada perto do estrago que fizeram. As leis deste país são uma piada e nenhum deles serão de fato punidos. Que grande parte dos bananeiros merecem estar nos quintos do inferno isto eu não duvido. Mas uma pequena parte (os brasileiros de verdade, eu incluso!) não merecem não e vão sofrer por causa da vagabundagem ou inércia da maioria. De minha parte tô desistindo. É como disse minha mulher ontem: ¨vc foi ¨consertar o mundo¨ sozinho e levou meia dúzia de processo nas costas¨.

Anônimo disse...


Breve teremos o debate abaixo que virou filme, estrelado pelos super atores Lula e Dilma Rousseff - "O CARANGUEJO E O BRASIL" - e co-estrelado por nomes famosos, como Edinho Silva, Jacques Wagner e mais, em que o caranguejo provará que o Brasil do PT anda mais para trás que ele, e os atores nessa verdadeira peça teatral, tentarão provar em contrario!
Sei não; pelo trailer que vi desse debate-desafio que virou filme, o caranguejo tem razão, pois ele fez os atores do PT cairem em contradições varias vezes!...

Anônimo disse...

http://conviterd.blogspot.com.br/2015/07/carbon-y-corrupcion-silencio-mediatico.html