TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, fevereiro 21, 2016

QUANDO A GRANDE MÍDIA CALA OU TERGIVERSA É PORQUE DESEJA ESCONDER A VERDADE DE UM FATO

Quando a grande mídia começa a escamotear informações ou abordar determinados temas e notícias superficialmente isto significa que as coisas não estão acontecendo segundo o desejo do movimento comunista. É o caso neste domingo, por exemplo, de alguns fatos como o extraordinário do crescimento da candidatura de Donald Trump; o racha no Partido Conservador britânico com relação à permanência do Reino Unido na União Européia e, finalmente, o referendo na Bolívia. Este último fato é mais uma barbaridade do comunismo bolivariano que promove um referendo na tentativa de dar o poder perpétuo para o índio cocaleiro Evo Morales.

As primeiras informações da apuração do tal referendo mostram que a oposição a Morales saiu galopando na frente, o que já é um alento. Entretanto este post tem o objetivo de enfocar o comentário do economista e escritor Rodrigo Constantino que está na gravação acima no player do SoundCloud. Constantino para quem não sabe já está há pelo menos um ano morando nos Estados Unidos. E de lá ele nos dá notícias do que está rolando de fato na campanha presidencial americana.

Os fatos, segundo relata Constantino, concorrem para fortalecer a candidatura de Ronald Trump. Neste momento Trump é sem dúvida o candidato que lidera a corrida eleitoral americana. Dentro de seu próprio Partido Republicano, Trump faz barba e bigode. No confronto com Hilary Clinton e o velho comunista maluco Bernie Sanders, dá de relho.

É exatamente aquilo que acabei de afirmar acima: quando as coisas não caminham de acordo com a narrativa esquerdista a grande mídia decide escamotear as informações ou mesmo suprimi-las. E esses jornalões ainda têm a petulância de querer cobrar pelo acesso aos seus sites. No mais, vale a pena ouvir com atenção o comentário gravado pelo Rodrigo Constantino. Trata-se de informação que não se encontra em nenhum portal da grande imprensa brasileira e muito menos nos canais de televisão.

7 comentários:

Anônimo disse...

O Constantino, aparentemente hoje tem outra visão. Não faz muito tempo criticava ferozmente o Trump da mesma forma que o Reinaldo e os Antagonistas. Os mesmo que criticam o Bolsonaro por falar que lugar de bandido é na cadeia, para citar um exemplo. Ainda não me convenceu.

TERMINATOR disse...

É torcer por Trump mesmo nos USA porque aqui com esses bananeiros esquece. Depois é torcer também com a boa vontade dele com a América latrina e aí o Tio Samuel acaba com a palhaçada comunista daqui de uma vez por todas. Quanto ao Brasil basta mandar um único super porta-aviões (igual aconteceu em 1964 com o USS Forrestal) ficar ancorado perto de Fernando de Noronha para nossos militares ¨relembrarem¨ o significado da palavra vagabundo.

Anônimo disse...

Pior que Obama não tem jeito, quer coisa merda mais fedorenta, desgraça mesmo?
Confio em muito em Trump, anti esquerdista!
Eles estão cagando de medo dele, isso sim!
Te cuidem Fidelov Kastroff, Madurus Podris e as Diuma-Lulus da vida!

Anônimo disse...

O mundo para ser mais seguro, quando conseguirmos nos livrar deste cancer, deveríamos proibir partidos com estes ideais monstruosos e arcaicos e ensinar as crianças nas escolas a verdade destruidora do socialismo/comunismo. Só assim poderemos construir um mundo mais seguro e melhor!

Anônimo disse...

Aluízio,

Muitos brasileiros que migram para os EUA mudam de visão, acabam percebendo o que realmente é democracia na prática. Vide Paulo Francis que disse algo mais ou menos assim: "Venham para cá para ver o que realmente é democracia e como funciona o capitalismo". Também, o economista Delfim Neto, no Brasil, fez uma comentário em anos recentes quando da crise dos subprimes em 2008: "Os EUA vão dar a volta por cima, não é à toa que eles são a primeira nação do mundo".

Quando o governo brasileiro apoia ditaduras como a cubana e outras, e tenta implantar o socialismo-comunismo no Brasil, nota-se o quão distorcida é a visão do "governo" PT e seus asseclas. A palavra "democracia" pode estar na boca de todos os tiranetes do mundo mas isto não quer dizer que eles a ponham em prática.

Índio Tonto/SP

Anônimo disse...

"Obhahma" aquele que disse que o "Brahma" do Brasil é o cara, já está no desespero!... Chama os Castros (ditadores sanguinários) de amigos/parceiros, abrir as porteiras... Chora comunas já era, Granschi foi descoberto e a derrota é iminente.

Anônimo disse...

America, farol da liberdade! Os comunistas,bolivarianos, petezada et caterva morrem de inveja!!!!